Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial Christian Dior Masculino

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial Christian Dior Masculino

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial Christian Dior Masculino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Tangerina siciliana, Bergamota da Calábria, Patchouli ou Oriza da Indonésia, Coentro, Cedro e Sândalo.

Tangerina siciliana Bergamota da Calábria Patchouli ou Oriza da Indonésia Coentro Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial Resenhas de fragrâncias

La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Patchouli Imperial de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Eau D`Italie Bois d’Ombrie Gabriela Sabatini Devotion for Men Jean Patou Sira des Indes L`Erbolario Sandalwood Montale Patchouli Leaves Annayake Tomo Lorenzo Villoresi Incensi Ajmal Al Shams Special Edition Lulu Guinness Cast A Spell Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Atelier Cologne Bois Blonds