Designers » C » Floral « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Christian Dior Feminino

floral amarelo
La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Íris, Jasmim, Ylang Ylang, Tuberosa, Benjoin, Baunilha, Rosa e Peônia.

Íris Jasmim Ylang Ylang Tuberosa Benjoin Baunilha Rosa Peônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Bai Roccobarocco Roccobarocco L`Erbolario Carnation L`Erbolario Petali & Fiori Kenzo Eau De Fleur de Soie Maitre Parfumeur et Gantier Bahiana Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Adidas Adidas Woman Citrus Energy O Boticario Floratta in Blue Tsi-La Organic Misaki Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music Bronnley White Dahlia