Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

canela
fumado
mel
La Collection Couturier Parfumeur Mitzah Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Mitzah de Christian Dior é um perfume Oriental Especiado Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Mitzah foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Coentro, Canela, Especiarias, Rosa, Ládano francês, Incenso, Patchouli ou Oriza e Mel branco.

Coentro Canela Especiarias Rosa Ládano francês Incenso Patchouli ou Oriza Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Mitzah by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Mitzah Resenhas de fragrâncias

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu levei uma pancada de incenso, canela e mel, aroma pungente e muito doce, quente, levemente animálico, projeção muito potente, após uns dez minutos na pele ele me remeteu ao Louve da Serge Lutens (amostrinha em cera).

Após uns quarenta e cinco minutos, o incenso vai se retirando e eu sinto agora um mel floral delicado, mas ainda doce, mais cremoso, e agora nesse ponto, a projeção já é mediana em minha pele. O aroma perdura dessa forma até o fim, ficando um pouco mais intimista, mas a fixação é enorme.

O mel predomina a fragrancia do início ao fim. Bom para o inverno.

La Collection Couturier Parfumeur Mitzah by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Mitzah, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Mitzah de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Mitzah de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II Yves Saint Laurent Opium Orient Extreme L`Artisan Parfumeur Poivre Piquant Penhaligon`s Endymion Myrurgia Maja Kylie Minogue Inverse Jacomo Art Collection by Jacomo #08 DSH Perfumes Nourouz John Richmond John Richmond for Men UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han LR LR Classics Hawaii DSH Perfumes December