Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

tenho: 1

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Notas florais e Almíscar.

Cítricos Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Angel Schlesser Angel Schlesser Essential Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Blanco & Riso Oscar de la Renta Rosamor Esteban Patchouli Le Labo Rose 31 Nasomatto China White Guepard Espiegle Alyssa Ashley White Musk Parfums de Coeur Skin Musk Nobile 1942 Ponte Vecchio W Byblos Cielo