Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Notas florais e Almíscar.

Cítricos Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Resenhas de fragrâncias

SoraiaM1
SoraiaM1

Delicado, elegante, envolvente e gracioso... Esse é o Milly la Foret. Um perfume construído com apenas três notas. A saída cítrica e todo o seu frescor me remete vagamente ao Cristalle da Chanel, só que bem mais suave e nem um pouco ácida. No coração floral brilha a essência de neroli. O toque aveludado fica por conta dos almíscares brancos.

Se a intenção do perfumista François Demachy era nos levar a um passeio pelos jardins da casa de campo de Christian Dior, ele conseguiu lindamente, deixando algo de mistério no ar. Afinal, esse lugar se tornou uma espécie de refúgio secreto, onde o estilista se reencontrava com suas raízes em meio à simplicidade da natureza. Vale lembrar que o Milly la Foret é discreto, mas não intimista... E tem uma boa fixação na minha pele. Uma das melhores aquisições que fiz recentemente, já o considero um de meus perfumes favoritos!!!!!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Eau Emotionnelle Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette S.T. Dupont L'Eau de S.T. Dupont pour Homme Ella Mikao Yujin Feroce Annika Sorenstam Annika CnR Create Aries Oriflame Volare Oriflame Giordani White Gold Ajmal Unveil Brut Parfums Prestige Woodhue Nobile 1942 Anonimo Veneziano Oriflame Volare Wisteria