Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino

tenho: 1

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Notas florais e Almíscar.

Cítricos Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret Resenhas de fragrâncias

La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Agent Provocateur Agent Provocateur Paco Rabanne Black XS for Her Guerlain Quand Vient La Pluie Victoria`s Secret Body by Victoria Neil Morris Gotham Giorgio Armani Armani Code Summer pour Femme Annika Sorenstam Annika Marc Jacobs Daisy Silver Edition Smell Bent Sunshine Grossmith Shem - el- Nessim Brut Parfums Prestige Woodhue Byblos Cielo