Designers » C » Couro « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Christian Dior Masculino

couro
oud
La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Christian Dior Masculino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud de Christian Dior é um perfume Couro Masculino. La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Vetiver, Ládano francês, Vidoeiro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Cera de Abelha, Âmbar, Trevo, Cardamomo, Civeta, Agarwood (Oud), Couro e Amyris.

Vetiver Ládano francês Vidoeiro Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Cera de Abelha Âmbar Trevo Cardamomo Civeta Agarwood (Oud) Couro Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Tom Ford Tuscan Leather Montana Montana Parfum d'Homme Etienne Aigner Aigner Black for Men Esteban Cuir Etat Libre d`Orange Charogne Hermes Eau D`Hermes Axe Axe Instinct Cartier Les Heures de Cartier: La Treizieme Heure XIII Creed Royal English Leather Canali Canali dal 1934 Serge Lutens Cuir Mauresque S-Perfume Se-x