Designers » C » Aromático « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Granville Christian Dior Feminino

tenho: 1

herbal
La Collection Couturier Parfumeur Granville Christian Dior Feminino Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Granville de Christian Dior é um perfume Aromático Feminino. La Collection Couturier Parfumeur Granville foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Alecrim e Tomilho as notas de coração são Pinheiro e Giesta ou flor-de-tintureiro as notas de fundo são Pimenta, Sândalo e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro ou siciliano Alecrim Tomilho

Pinheiro Giesta ou flor-de-tintureiro

Pimenta Sândalo Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Granville by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Granville Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Granville de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Granville de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 Ferrari Ferrari passion Unlimited Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Perfumer`s Workshop Samba Nova Homme Brooks Brothers New York for Gentlemen Lanvin L`Homme Sport Le Jardin Retrouve Verveine Yosh U4eahh! 2.43 Boadicea the Victorious The Exclusives Intuitive Liz Earle Botanical Essence No.1 Xerjoff Oroville