Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhável

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhável

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhável Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Néroli e Almíscar.

Cítricos Néroli Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Resenhas de fragrâncias

marcemengo
marcemengo

Perfume bem cítrico, notas de neroli predominantes...Uma delícia de perfume, bem como os outros da linha Privee dessa maravilhosa casa, a Dior....Recomendo pro calor...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Homme Joop! Joop! Homme Summer Temptation Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Avon Fire Me Up Diptyque L'Eau de Neroli Aveda Chakra 5 Creativity Creative Universe Beth Terry Te Baxter of California Bravado2 O Boticario Homme.com Lisa Hoffman French Clary Sage Norma Kamali Olive You Tocca Bianca