Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhado

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhado

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Christian Dior Compartilhado Imagens

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Néroli e Almíscar.

Cítricos Néroli Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale by Christian Dior.

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale Resenhas de fragrâncias

La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Collection Couturier Parfumeur Cologne Royale de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Giorgio Armani Emporio Armani Lui Thierry Mugler Mugler Cologne Davidoff Cool Water Game Happy Summer Sonia Rykiel L'Eau de Sonia Rykiel Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Avon Fire Me Up Aveda Aveda Men Pure-formance Aroma Spray Philosophy Amen Fragonard Les Naturelles: Figuier fleur Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Ortigia Sicilia Orange Blossom