Designers » C » Floral Frutado « Grupos

L'or J'adore The Absolute Perfume Christian Dior Feminino

L'or J'adore The Absolute Perfume Christian Dior Feminino

L'or J'adore The Absolute Perfume de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. L'or J'adore The Absolute Perfume foi lançado em 2007. As notas de topo são Ervilha de cheiro e Peônia as notas de coração são Violeta, Champaca e Magnólia a nota de fundo éAlmíscar

Ervilha de cheiro Peônia

Violeta Champaca Magnólia

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'or J'adore The Absolute Perfume by Christian Dior.

Avon Jet Femme

L'or J'adore The Absolute Perfume Resenhas de fragrâncias

anassant
anassant

Usei durante muito tempo, adoro um floral que se insinua e não invade. Perfeito, tenho um pouco no frasco para poder voltar a ele de vez em quando

gatoburi
gatoburi

Num sei não ... ervilha de cheiro e violeta ? Pode ficar bom, mas pode virar um monstrinho.

Renata Demartini
Renata Demartini

Deve ser deslumbrante, se alguém o tem, por favor nos conte!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'or J'adore The Absolute Perfume de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'or J'adore The Absolute Perfume de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Island Kiss Lotto Lotto Man Lanvin Rumeur 2 Rose Esprit Dynamic Life for Her Estée Lauder Bronze Goddess Eau Fraîche Skinscent Yves Rocher Yria Christian Dior J`Adore Summer Fragrance Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Intense Police Pure Police London Femme Sarantis B.U. Sexy Kylie Minogue Pink Sparkle Jovan Satisfaction for Women