Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

L`Elixir Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

L`Elixir Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

especiado suave
L`Elixir Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens L`Elixir Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens

L`Elixir Hypnotic Poison de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. L`Elixir Hypnotic Poison foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Alcaçuz, Anis estrelado, Jasmim e Baunilha.

Alcaçuz Anis estrelado Jasmim Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Elixir Hypnotic Poison by Christian Dior.

L`Elixir Hypnotic Poison Resenhas de fragrâncias

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Nesta versão se perde um pouco a amêndoa e fica beeem mais baunilha, cheiro de torta assando de baunilha. Muda muito não, mas que sai a amêndoa cânforada sai!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior L`Elixir Hypnotic Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Elixir Hypnotic Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Elixir Hypnotic Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Organza Indecence Yves Saint Laurent Opium Kenzo Kenzo Amour Le Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Cacharel Anais Anais Thierry Mugler Angel Eau de Toilette Givenchy Organza Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum L`Occitane en Provence Immortelle de Corse Viktor&Rolf Flowerbomb Loewe Quizás, Quizás, Quizás Eau de Parfum Yves Saint Laurent Elle Guerlain Shalimar Thierry Mugler Angel Eau Sucree Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Cacharel Eden Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Womanity