Designers » C » Aromático Verde « Grupos

Jules Christian Dior Masculino

Jules Christian Dior Masculino

herbal
Jules Christian Dior Masculino Imagens Jules Christian Dior Masculino Imagens Jules Christian Dior Masculino Imagens

Jules de Christian Dior é um perfume Aromático Verde Masculino. Jules foi lançado em 1980. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Martel As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Lavanda e Bergamota as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Sândalo, Manjericão, Jasmim, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Abeto, Fava Tonka, Almíscar, Musgo de Carvalho e Âmbar

Artemísia Alcarávia Lavanda Bergamota

Cyclamen Cravo Sândalo Manjericão Jasmim Cedro Rosa

Couro Abeto Fava Tonka Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jules by Christian Dior.

Jules Resenhas de fragrâncias

lucas Alba
lucas Alba

Tenho o frasco incrivelmente raro do vintage, perfume segue a mesma linha do aramis, kouros, Azzaro mais é bem refinado,fougere chipre,e sofisticado!! Tem um dois cheiros mais marcantes que eu já senti,

Uma viagem aos anos 80!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Jules fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Jules, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jules de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jules de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Antonio Puig Quorum Chanel Pour Monsieur Guerlain Vetiver Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Burberry Burberrys Lalique Encre Noire Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme Guerlain Guerlain Homme Pancaldi Pancaldi Porsche Design Porshe Titan Aramis Tuscany Per Uomo Loewe Esencia pour Homme Montana Montana Parfum d'Homme Jacomo Jacomo de Jacomo Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Emanuel Ungaro Diva Van Cleef & Arpels Van Cleef & Arpels pour Homme Lancome Magie Noire Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Chanel Cristalle Eau de Toilette