Designers » C » Floral « Grupos

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino Imagens

J`adore Le Jasmin de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore Le Jasmin foi lançado em 2007. A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Le Jasmin by Christian Dior.

J`adore Le Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Le Jasmin de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Le Jasmin de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue Chanel Allure Bond No 9 Chelsea Flowers Fragonard Fragonard Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Esteban Angelic Flower Jessica McClintock Jessica McClintock Number 3 Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Demeter Fragrance White Bouquet DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch CnR Create Taurus Susan D. Owens Child Perfume