Designers » C » Floral « Grupos

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino Imagens

J`adore Le Jasmin de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore Le Jasmin foi lançado em 2007. A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Le Jasmin by Christian Dior.

J`adore Le Jasmin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Le Jasmin de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Le Jasmin de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Patou Joy Victorio & Lucchino Hechizo Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition 2008 Etro Benetroessere Relent Jesus Del Pozo Duende Kenzo Eau de Fleur de Prunier Loewe Aire Loco Kate Spade Kate Spade Regency Cosmetics Tawanna Cale Fragranze d’Autore Brezza di Seta Parfums DelRae Coup de Foudre Henri Bendel Rare Mimosa