Designers » C » Floral « Grupos

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino

J`adore Le Jasmin Christian Dior Feminino Imagens

J`adore Le Jasmin de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore Le Jasmin foi lançado em 2007. A fragrância contém Jasmim.

Jasmim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Le Jasmin by Christian Dior.

J`adore Le Jasmin Resenhas de fragrâncias

J`adore Le Jasmin by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Le Jasmin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Le Jasmin de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Le Jasmin de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joya Shades of Dusk Royal Jasmine Penhaligon`s Ellenisia Des Filles a la Vanille Musc Venitien Jesus Del Pozo Halloween Sun A Perfume Organic White Magik Byredo La Tulipe Loewe Esencia Femme Bath and Body Works Cherry Blossom Les Parfums de Rosine Rose Kashmirie Pacifica Malibu Lemon Blossom Prada No7 Violette Opus Oils Burlesque: Starlet