Designers » C » Floral « Grupos

J`adore L`eau Cologne Florale Christian Dior Feminino

J`adore L`eau Cologne Florale Christian Dior Feminino

floral amarelo
J`adore L`eau Cologne Florale Christian Dior Feminino Imagens J`adore L`eau Cologne Florale Christian Dior Feminino Imagens J`adore L`eau Cologne Florale Christian Dior Feminino Imagens

J`adore L`eau Cologne Florale de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore L`eau Cologne Florale foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Cítricos, Limão verdadeiro Amalfi, Bergamota, Magnólia, Néroli e Ylang Ylang.

Cítricos Limão verdadeiro Amalfi Bergamota Magnólia Néroli Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore L`eau Cologne Florale by Christian Dior.

Kenzo Amour Florale

J`adore L`eau Cologne Florale Resenhas de fragrâncias

Swaichert
Swaichert

Sinto uma magnolia bem evidente com um toque cítrico. Muito confortável e refrescante para um dia de calor intenso. Amei! Apesar de vir a mente o Miss Dior Cherié L'eau, eu achei o J'adore mais elaborado, mais bem feito, mais sofisticado

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore L`eau Cologne Florale de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore L`eau Cologne Florale de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau Tendre Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Christian Dior Midnight Poison Moschino Cheap & Chic Narciso Rodriguez Essence Eau de Musc Chanel Chance Eau Fraiche Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Chanel Coco Mademoiselle Giorgio Armani Armani Mania Calvin Klein Beauty Chloe Love Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Diesel Fuel For Life Femme Guerlain Idylle Kim Kardashian Pure Honey Prada Infusion d'Iris Giorgio Armani Acqua di Gioia Yves Saint Laurent Belle d`Opium Chanel Allure