Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 5

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino Imagens

J`adore Eau de Toilette de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`adore Eau de Toilette foi lançado em 2002. As notas de topo são Noz-moscada, Ameixa, Tangerina, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Violeta, Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Magnólia as notas de fundo são Ameixa, Almíscar e Baunilha

Noz-moscada Ameixa Tangerina Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Violeta Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Rosa Magnólia

Ameixa Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Eau de Toilette by Christian Dior.

J`adore Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Eau de Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Eau de Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Rosé Hugo Boss Femme Ralph Lauren Romance Kenzo L'Eau 2 Kenzo pour Femme Hermes Un Jardin Sur Le Toit Versace Yellow Diamond Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chanel Chance Eau Fraiche Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Cartier Baiser Vole Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Carolina Herrera 212 Pop! Christian Dior J`Adore L`Absolu Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Fendi Fan di Fendi Britney Spears Believe Lancome O d`Azur Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Davidoff Cool Water Pure Pacific for Her