Designers » C » Floral « Grupos

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

J`adore Eau de Toilette Christian Dior Feminino

floral amarelo

J`adore Eau de Toilette de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`adore Eau de Toilette foi lançado em 2011. As notas de topo são Cítricos, Tangerina e Néroli as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Ylang Ylang, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Baunilha

Cítricos Tangerina Néroli

Jasmim Flor de Laranjeira africana Ylang Ylang Tuberosa Rosa

Notas amadeiradas Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore Eau de Toilette by Christian Dior.

J`adore Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Andrea cristiane
Andrea cristiane

Seria o perfume para chamar de meu se a minha pele não fosse de crocodilo. (KKK)a ficção na minha pele é bem fraca mais o perfume é perfeito. Eu sinto como se eu estivesse em um campo de flores brancas com a brisa suave tocando minha pele é essa a sensação que sinto quando uso o j'adore ainda estou a procura de um perfume que que dure na minha pele ...mais se Vc esta a procura de um perfume de classe, floral,fresco,cheiro de buque de flores brancas experimente o J'adore...fiquei sabendo que tem um óleo corporal desse perfume estou atrás pois cremes e óleos duram mais na minha pele

mariakouto
mariakouto

Eu não conhecia o J'adore até eu ganhar uma amostra do EDP. Comprei um frasco do EDT. Sinto uma leve diferença no começo. EDT é mais leve, mas com o tempo ele chega no aroma do EDP, mais suave. Gosto muito. Hoje conheci o J'adore Voile de Parfum. Gostei de cara. Será minha próxima aquisição.
O aroma do J'adore EDT é floral, singelo, delicado e feminino. É um perfume romântico, que pode ser usado a qualquer hora do dia. Se me perguntarem qual o aroma predominante, não sei dizer. É bem harmonioso em suas notas.

Camila_1807

Recebi estes dias uma amostra da nova versão do J'adore Eau de Toilette.

Na minha pele, logo de início, ele lembra a versão EDP, e aos poucos fica mais fresco e mais fraco. A versão anterior "gritava" a flor de laranjeira intensamente, mas de uma forma classuda, e lembrava ainda mais a versão EDP (tanto que alguns achavam parecido com o Eaudemoiselle, da Givenchy nas notas de abertura).

A versão atual parece uma água de flor de laranjeira com talco, suave feito um cheirinho de sabonete. Exala pouco, fixação média, parece a versão Eau Fraîche do J'adore. Espero que o novo EDP não tenha mudado tanto quanto este!

tatipetit
tatipetit

Eu comprei aqueles kits c alg miniaturas no freeshop, pq eu nunca consegui gostar muito desse perfume e queria ir testando. Ha muito tempo atras, vi esse vidrinho lindo, elegante, brilhando na estante de uma tia minha. E fui testar. Me lembro q nao gostei, achei abafado. Entao, anos depois, resolvi dar mais uma chance. No kit, vem quatro tipos do Jadore, o parfum, o toilette, o voile e o absolute. Sinceramente, pelo kit parecem todos iguais. Nao consigo sentir a diferenca. Apenas um talvez mais suave q o outro. E acho q o q mais ficou bem na minha pele foi o toilette. Esse perfume eh daquels pra nao passar feio. Se nao sabe q perfume usar, va de J'adore, q nao vai errar. Prerinho basico. Pra sair c amigos, para um encontro romantico, para o trabalho. Se quiser fazer bonito, va de J'adore. Enfim, hj eu amo esse peefume e nao vivo sem.

jessica soares
jessica soares

simplesmente maravilhoso, amo esse perfume, pena que o preço é feio! rsrs

Ivanete
Ivanete

J"adore, jamais adorei.
Já sabia, pelas notas que não iria gostar.
Mas, ganhei uma amostra e, não me surpreendi nada em não gostar.
Floral absoluto, muito jasmim sambac, flor de laranjeira, ylag ylang e rosas. Com todo o respeito aos que gostam, pra mim lembra perfume do Avon.
Um dos, se não é o mais vendido da Dior, nunca vou entender o que viram nele.
Minha amostra é edp, o que o deixa muito mais intenso e potente.
Nem de graça vou usar, a própria Dior tem florais mais refinados.

Camila_1807

Pra quem não viu o vídeo do perfume, recomendo que veja.

É o melhor vídeo-comercial de perfume que eu já vi na minha vida!
A música é perfeita, e meus olhos brilharam ao ver a princesa Grace Kelly, Marlene Dietrich, Marilyn Monroe e Charlize Theron num desfile da Dior *-*

2012
Camila_1807

Esse é a versão leve do Eau de Parfum, floral delicado, a flor de laranjeira se destaca mais, porém ainda prefiro o EDP, que exala luxo puro.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore Eau de Toilette de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore Eau de Toilette de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Chance Eau de Toilette Christian Dior J`adore Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Bvlgari Bvlgari Pour Femme Paco Rabanne Lady Million Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Jean Paul Gaultier Classique Cacharel Anais Anais Lancome Miracle Cacharel Noa Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Christian Dior Poison O Boticario Ops! Fashion L`Occitane en Provence Cherry Blossom Carolina Herrera 212 Chanel Coco Mademoiselle Carolina Herrera 212 Sexy Christian Dior Miss Dior (new) Calvin Klein Euphoria Lancome O d`Azur