Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`adore Christian Dior Feminino

J`adore Christian Dior Feminino

J`adore Christian Dior Feminino Vídeos
J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens J`adore Christian Dior Feminino Imagens

J`adore de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`adore foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Cedro e Amora Este perfume é premiado FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2007.

Magnólia Melão Pêssego Pêra Bergamota Tangerina

Tuberosa Ameixa Violeta Orquídea Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Almíscar Baunilha Cedro Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`adore by Christian Dior.

I love P. E.
Zara Rose
Golden
J`adore Eau de Toilette
Lúmis

J`adore Resenhas de fragrâncias

luramalho
luramalho

Perfuminho... Só tem marca e nome, aliás, como tantos da Dior.

Natally Nayutta
Natally Nayutta

É muito legal desconstruir padrões, e este perfume, não sei o porque, se pelo seu preço ou marca, tem a fama de ter cheiro refinado, luxuoso, luminoso, sofisticado... Essas são as palavras mais recorrentes quando se fala em J'adore.

Eu, nunca quis conhecê-lo, porque sei lá, pra mim, sempre achei que fosse puxação de saco das pessoas. Mas confesso que apesar de jovem, sempre busquei um estilo mais clássico, nada de perfumes docinhos, inhos, e até gosto de vários perfumes zero açúcar.

Mas quem, se não é rica, não quer ter pelo menos "cheiro de rica"? hahaha pensei quando ganhei de presente esse perfume. Mas não dá. Ao meu olfato, todas as frutas que tem neste perfume o deixam enjoativo, e sem nenhum glamour que a propaganda nos passa.

Sempre odiei com força quando alguém se atrevia a falar mal dos perfumes florais falando que tem cheiro de velório, mas pra mim, o J'adore tem um cheiro de flores de velório, e é por isso que já mandei para desapego.

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Marcante, refinado, envolvente mas usar nas ocasiões e climas adequados é essencial para evidenciar todo charme e sofisticação da fragrância, senão vai ser invasivo, e nada fino.

Xø

Amo esse perfume, é chique, classico e elegante. É um floral delicado, fresco e confortavel apesar de ser bem marcante. O jasmim é a nota mais evidente na minha opiniao. Considero ele um perfume para usar tanto de dia como a noite.

Leidi
Leidi

Pela propaganda toda e tantos comentários positivos
achei que ia gostar mais desse perfume,
é um perfume normal mesmo bem floral,
para mim nada de especial,
eu Não compraria esse perfume pois qualquer brasileiro de menos de 100 reais bate ele,
Usaria ele somente de Dia e no calor.

Sophia
Sophia

Pela publicidade em torno do J'adore, sempre tive curiosidade de conhecê-lo. Além disso, J'adore é daqueles perfumes sobre os quais lemos tantos elogios, que chegamos a pensar: "não tem como esse perfume ser ruim!" De fato, ruim não é. Mas a expectativa era outra, me decepcionei. Fiquei esperando que evoluísse, não acreditei que fosse "só isso"! Docinho, floral, delicado, bem mulherzinha e só isso mesmo. Do tipo que não me conquista. Do tipo que não vale o inve$timento. Fixa e projeta muito bem. Não é enjoativo, cheiro suave, de limpeza. É um perfume para românticas de todas as idades. Vidro bonito. Para quem gosta do J'adore e não quer inve$tir, o Zara Woman Rose é idêntico, boa fixação e precinho camarada.

IRIS.OLIVEIRA
IRIS.OLIVEIRA

Delícia, nada enjoativo, chique e sim, foi amor a primeira vista!
Perfume que agrada a maioria das mulheres, pois não é doce em exagero e nem invasivo.
Mas recomendo para mulheres 25+.

KelberGomez
KelberGomez

Ganhei um hj de 100ml EDP, mas o liquido dele é verde, pq?.
Mas o cheiro é uma delicia.

Thais R Fonseca
Thais R Fonseca

Excelente o cheiro dele encanta e é fácil de agradar... Ideal para festas elegantes para a noite e para o dia. Não acho um fragrância jovem.

Marcelinojp
Marcelinojp

Sempre tive a curiosidade de conhecer essa obra prima, premiado pela FiFi Award Best National Advertising Campaign / TV 2007.
Não e qualquer um que recebi um premio tão importante, pois bem, eu não queria só conhecer a fragrancia mais sim vê de perto e pega naquele frasco encantador, toda vez que vejo o J adore penso naquelas mulheres que tem varios cordões no pescoço, kkkkkkkkkkkkk...
Pois e são chamadas as mulheres girafas da tailandia, coloquem no google em fotos que aparece. E da hora.
Voltando ao assunto, fui busca a minha prima na casa dela e fiquei esperando ela acabar o banho pra agente sair, quando ela sai do quarto chega um cheiro tão maravilhoso mais tão maravilhoso, dai eu disse uhhh que cheiro bom, e ela esse e o jadore.
Eu disse, Oi?????????
Gente eu juro que tava esperando um perfume bombaaa mesmo sabe, tipo angel, kkkkkkkkkkkkkk.
Mais não, ele e marcante mais tem um cheiro de como se tivesse acabado de tomar banho mesmoooo, eu fiquei #inshok
Ele e muitooo gostoso e muito agradavel, me sinto limpo com ele, aquela sensação de banho tomado sabe.Fixa em mim o dia todo e projeta muito bem, Muito bom mesmo, o Meu e o EDP e comprei a alguns meses atrás o J adore L absolu também e achei super incrivel. Em breve vou falar dele também..

musaera3d
musaera3d

MULHER MADURA SIM
Muito gostoso, clássico e classudo.
É um perfume chique, marcante, fresco, elegante, bem curinga, mas não combina com qualquer pessoa e qualquer idade. Acho ele mais maduro e remete a mulheres mais bem resolvidas, requintadas, aquela classe natural, tipo mulheres com mais d 35 anos. Não me xinguem, não sou preconceituosa, assim como pink sugar não combina com uma senhora de 60 anos, um Jadore não combina com uma menina de 20. Mas cada um usa como e quando quiser. Eu não gostava, passei a gostar depois dos 35, rs. O Jadore é alegre, passa ar de limpeza e conforto. Tenho o edp e fixa o dia inteiro, deixa um rastro delicado, e acho indicado para a primavera, e pra ser um perfume de assinatura. Um dos melhores da Dior!

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Cheiro de mulher fina e elegante... o cheiro da riqueza!!!

O melhor perfume feminino que já senti, depois do Channel n 5

JanJR
JanJR

Este perfume provoca de forma elegante, um flerte clássudo e decidido, me sinto coberto de ouro! O vejo como perfume da Grace Kelly moderna! Sem preconceito mas não tem genérico pra ele pra se sentir assim só com o EDP original, nem seu flankers são lá essas coisas só o first é único! rssss

Juliana Paccola
Juliana Paccola

Acho que é um floral bem elegante, uma fragrância maravilhosa,muito boa fixação (umas 8h). Passei há 5 horas e ainda sinto ele exalando... E dá para usar durante o dia bem tranquilamente, não agride ninguém, muito pelo contrário. Perfume super agradável e difícil achar alguém que não goste dele (eu ainda não conheço alguém assim rs)

Davianah
Davianah

Bom, finalmente o meu chegou! Experimentei uma amostra de uma amiga e depois disso, o perfume não saía mais da minha cabeça!
Tive que comprar, lógico!

Maravilhoso!

Um floral, cremoso, bem equilibrado, não consigo definir qual nota floral se sobressai, mas em mim a saída é bem floral e depois de umas horas fica um fundinho cremoso docinho. Poderoso e delicado ao mesmo tempo, muito versátil. Só não dá pra exagerar, pois chega a dor de cabeça, se em excesso. A noite dá pra borrifar um pouco mais. Só achei estranho que no primeiro dia ele durou o dia todo na pele, nos dias subsequentes sumia logo do braço. Ma da roupa não sai por nada! rs. Enfim! amei amei amei!

ninalua10

Como já resenhei antes aqui, ele é um clássico e virou um dos meus favoritos para o verão. J'Adore, pelo menos na minha pele, tem uma química muito boa em dias de calor, é como o Very Irresistible: apesar de serem perfumes fortes, no calor ficam divinos!

J'Adore na minha pele tem ficado um floral-frutal muito sexy com base doce, o que acho encantador. Essa baunilha aparece desde o início, mas bem dosada, apenas para adornar o floral do perfume. Sinto basicamente jasmim, pêra, pêssego e baunilha.

Ele é um perfume refinado e, para muitas pessoas, só combina com festa e ocasiões especiais, mas eu acho tão harmônico que uso até para dormir. Não me sinto bem passando mais que 3 borrifadas dele de dia, e 1 para dormir, para sair à noite pra um bar, por exemplo, carrego mais.

brunatvs
brunatvs

o cheiro da riqueza mas não compraria pra mim e sim pra minha mãe

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Pra mim ele é um dos melhores perfumes q existem. Sim, é dificil eleger alguns entre tantas opções nacionais e importadas disponíveis, mas vou explicar porque o acho tão grandioso: J'adore é extremamente versátil, combina com qlq horário, clima, idade ou personalidade. É imponente e simplório ao mesmo tempo, pra errar a mão com ele, tem q ser muito exagerado. Claro q é so MINHA opinião.
Se mulher bonita tivesse um cheiro natural, ela exalaria J'adore, sua projeção e rastro são perfeitos.
Atualmente é minha assinatura, as vezes eu mudo, gosto de variar, mas com certeza esse perfume vai ficar comigo enquanto eu ele existirmos.

moreorlessa
moreorlessa

Eu voltei a provar o J'adore EDP novamente, já que gosto tanto da versão Voile de Parfum, mas continuo não gostando do original. Não que seja um perfume ruim, mas acho tão comum e sem originalidade. Certamente nada que justifique a campanha publicitária bombástica que recebeu. É o típico floral frutadinho insosso que domina a perfumaria mainstream atual ao lado das bombas doces sufocantes. Também é raro eu gostar de melão em perfume (até hoje, só curti no Champs Elysées e no Kenzo Mirror), mas entendo que isso é uma questão de preferência pessoal.

Curisoso como o Voile de Parfum consegue manter similaridades com a versão original e ser mil vezes mais interessante. Esse sim merecia ser o carro chefe da marca.

Aninha

Aprendi a gostar deste perfume, depois de anos... É incrível como ele se mantem bailando no ar por onde você passa.É como se as moléculas fossem desprendendo aos poucos por aí. Fino e elegante, vou querer outro depois.

Ana Paula Meloni
Ana Paula Meloni

Que perfume é esse? Enjôo dos bons perfumes e vou trocando. Mas esse eu tenho que ter um vidro o tempo todo. É um perfume maravilhoso. Um dos melhores com certeza. E interessante...porque serve para o dia, para a noite, cai bem no verão, cai bem no inverno, pra festas informais e formais. Para sair de tarde. Enfim...o perfume cai bem em qualquer ocasião.

Amithia
Amithia

Ahhh o J'adore... Ele sempre me faz suspirar... Tanto pelo mundo para onde ele me transporta, quanto pelo seu significado pra mim. Só o frasco já remete a requinte e PODER e, o cheiro, traz para a realidade tudo o que o comercial quer transmitir...

É um perfume que leva a um mundo de LUXO, onde a mulher não precisa ser invasiva e exagerada para ser notada. Uma fragrância versátil que faz bonito tanto de dia quanto à noite, tanto em situações mais casuais quanto em cerimônias formais... Perfeito para ser assinatura olfativa.

Um floral com toque frutal, que parece leve mas é marcante, não dá pra exagerar na dose. Excelente projeção e fixação. Sempre recebo muitos elogios e me sinto muito elegante ao usá-lo.
JAMAIS deixarei de ter. Um dos meus prediletos!
AMOOOOO

Cris3399
Cris3399

Esse perfume é muito bom tem um cheiro maravilhoso um floral chique e confortável,depois de algumas horas com ele fica um cheiro bem rente a pele mas que dura muito tempo.É um ótimo perfume:)

ericacasagrande
ericacasagrande

Maravilhoso. Chique. Sofisticado. Floral delicioso. Uma palavra define "PODER". Mulheres, vcs não imaginam como os homens gostam deste perfume, parece afrodisíaco...kkkkk... rende muitos elogios. Este é um dos meus The bests, não pode faltar na coleção.

MissHocusPocuss

Por fim resolvi continuar com o J'adore.
Sim, ele não é um perfume maravilhoso se considerado com perfumes em geral. Mas se considerado junto aos próprios florais ele se diferencia por ser bastante equilibrado.
É um floral moderno e luminoso. Se traçarmos uma linha entre os flroais clean e as bomas florais, o J'adore fica no meio disso, no ponto de equilíbrio entre o suave e o marcante.
Talvez seja por isso que ele seja tão escolhido para eventos formais como festas de casamento e formatura, esse equilíbrio faz dele uma opção elegante.
Eu, como não gosto e evito eventos formais, uso muito o J'adore para ir em restaurantes bacanas. Não atrapalha na refeição e vai bem dia e noite. É razoavelmente fresco. Fixa bem.
Se você está pesquisando ele no escuro, cuidado com as palavras maravilhoso, cheiro de riqueza, glamuroso, esplêndido... Tudo isso ta muito mais pra visão pessoal do que para o real estilo do perfume.

babylux
babylux

É tudo de bom. Não é doce, não é cítrico, eu nem sei explicar o que eu sinto qdo passo. Não sei nem dizer se é floral ou se é frutado, só sei q é maravilhoso. Em mim fica um doce levemente ardidinho, uma delicia. Uso ele no verão, inverno, dia, noite, festa ou um passeio na praia, à tarde; tudo depende da quantidade que vc passar. É meu coringão. Muito amor por esse perfume!

Jacqueline Fayão
Jacqueline Fayão

Ah j'adore. Foi meu sonho de consumo por anos, e quando comprei nem acreditei que eu tinha um frasco de 100ml para meu deleite.
J'adore me transmite elegância, fineza, riqueza. Um perfume que transmite luz. Me sinto iluminada e confiante com ele.
É o primeiro floral por qual eu me apaixonei.
Não consigo distinguir muito bem as notas dele, já que a parte floral praticamente grita na minha pele.
Eu amo, e terei backup dele para sempre!!!

brendakathellen
brendakathellen

Eu não consigo distinguir as notas uma a uma, então essa resenha será sobre as minhas impressões. Acho o J'adore um perfume muito agradável, suave, mas com projeção e fixação excelentes. Sinto que ele é mais floral do que frutal. Não é um perfume doce, ele é elegante (tanto para mulheres jovens quanto para mulheres maduras) e muito curinga, consigo usar bem de dia e a noite, mesmo morando em uma região muito quente.

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Aaaaa J'adore... Vc me faz suspirar como uma adolescente apaixonada. Meu perfume, meu grande amor perfumistico, se pelos outros sinto paixao, por vc sinto amor, ternura. Pra mim, é como foi dito aí embaixo: perfume com cheiro de perfume, com P maiúsculo. Por incrivel q pareça, nao me lembro como o conheci, se fomos apresentados por um amigo em comum, ou se foi casualmente, em algum lugar. O q sei eh q eu amo esse cheiro, amo mesmo. Se tivesse q escolher um pra vida toda, sem duvidas seria esse, se eu tivesse q escolher so um entre os q eu tenho, com certeza: j'adore. Eu te amo J'adore, eternamente.

PaulaSimas
PaulaSimas

Não gostei. Ganhei um EDP de 100ml da minha mãe. Ela me deu porque comprou pra ela e também não gostou. O primeiro cheiro que projeta é o melão e depois fica melão misturado com lírio, por HORAS. Tem uma fixação excelente e uma projeção média. É um cheiro enjoado, me enjoa muito. Depois de 4h lembra flor de cemitério, ou o ambiente do cemitério, sei lá. É um perfuminho para toda badalação que existe em torno dele, na minha opinião.

ninalua10

De todos os perfumes que tenho e conheço, só este e Lady Million representam para mim algo que seria como 'perfume com cheiro de perfume'. Sou apaixonada por perfumes doces, sejam gourmand ou orientais, mas abro exceções quando me deparo com florais frutais como o J'Adore. Como alguém já bem colocou, é pra mim um perfume com cheiro de festa, não qualquer festa, mas festas importantes. Conheço centenas de perfumes, mas feminino e sofisticado como J'Adore, acho difícil algum que seja páreo. Cito Lady Million como estilo semelhante, mas ainda assim o perfume da Dior é singular na delicadeza e originalidade. Lembro muito bem de minha mãe ter miniaturas e amostras dele no início dos anos 2000, que eu sentia o cheiro, ainda maduro demais pra mim, e pensava em que situações o perfume caberia. Hoje há tantas situações que comportam um J'Adore...

Sinto neste perfume a composição floral-frutal muito equilibrada, com leve proeminência das flores tuberosa, lírios, rosas... e as frutas, melão, pêssego, pêra. Há quem ache J'Adore enjoativo, mas eu não acho. Tenho o EDP, já usei poucas borrifadas em dias quentes e deu certo, carrego mais nas borrifadas quando quero me sentir mais madura. Na maioria dos meus dias estou mais pro pop-rock rebelde do Black Xs L'Excès, combina mais comigo. Mas como clássico é clássico, não podia deixar de ter um J'Adore pra dias de *grrrrrr* (som de felino arranhando).

Obs: concordo que o J'Adore de hoje não é o mesmo de antigamente, está diluído. Tanto que é possível usar o EDP no dia a dia sem se preocupar tanto com a quantidade. Quando foi lançado, uma micro borrifada da amostra já fazia um estrago.

SatyLipe
SatyLipe

Quem gosta de perfume floral forte vai amar o J'adore EDP. É um perfume bem feminino forte mas agradável, eu sinto mais o Jasmin e um leve atalcado de fundo mas é bem sutil que não incomoda, creio que o doce dele deve ser das notas de frutas pois não identifiquei frutas. Mesmo o pessoal falando que foi reformulado tem que usar com moderação pois ainda é um perfume forte que fixa e projeta bem. Não é um perfume para qualquer ocasião.

Rubia Matos
Rubia Matos

Amo, chic, sofisticado cheiro que fixa na pele e projeta muito bem recomendo para quem quer chamar atenção de forma sensual sem ser vulgar.

Aninha

Tenho um restinho ainda da versão antiga. Posso falar pra vocês que tentei "entender" este perfume durante muito tempo... Até que enfim consegui. Senti ele em outra pessoa,álias, uma amiga minha estava usando ele de noite. Ai sim passei a gostar do danadinho. Ufa! Ainda bem que não mandei minha troquinha embora.

Hannah
Hannah

J'Adore EDP é gostoso, elegante e que vale a pena ter. Embora eu tenha uma certa memória olfativa, ainda não sei distinguir muito bem que nota aromática prevalece num perfume. Eu diria que neste senti o jasmim e outro aroma adocicado que não sei identificar.

MissHocusPocuss

Assim que dei a primeira cheirada no J'adore pensei: perfume super valorizado.
É um perfume gostoso, mas não maravilhoso e nem outros adjetivos que já vi por ai.
Minha opinião, minha pele: é um floral assabonetado com toque frutal. Nada de baunilha ou madeira.
Particularmente gosto mais dele depois de algumas horas na pele quando ele fica com um cheiro puro de flor natural, viva, nada de talco.
E só por esse motivo talvez eu fique com ele, porque gostaria desse cheiro de flor natural em um perfume.

Cadê o glamour da propaganda?????
Não encontrei.

OK, talvez eu esteja mesmo pisando no territorio, para mim desconhecido, dos florais. Mas ainda assim contínuo achando super valorizado.

Mayara Vicentini
Mayara Vicentini

Eu sempre achei esse perfume super icônico, elegante e divo. Já senti em algumas pessoas e sempre achei agradável e bem feminino. Mas esses dias eu comprei um no escuro, e quando fui usá-lo, simplismente odiei a nível de ter que tomar banho. Fiquei super enjoada, e olha que geralmente curto perfumes bem doces. Infelizmente não rolou pra mim, não esperava mesmo, pois é um perfume tão bem falado por todos, coisa de pele.
Experimentem antes de comprar qualquer perfume.

LidyLed
LidyLed

Clássico...Não é nada doce...é bem floral.. um pouco atalcado..é um cheiro bem suave mas marcante! rs...Quem gosta de floral se joga!

carlaevannyl
carlaevannyl

Não achava nada de mais nesse perfume, comprei e continuo achando o mesmo, infelizmente... Gosto da sua parte floral, mas não vejo necessidade dessas frutas nele. Esse melão, e a pera não fizeram minha cabeça, pq "vira e mexe" eles ficam dando o ar da graça em minha pele o q me deixa um pouco enjoada. Queria q ficasse bom em mim como fica em todos q o amam. Pra mim o melhor floral da Dior é sem dúvidas nenhuma o Pure Poison,esse sim é perfeito!

camila.santana
camila.santana

Eu provei ele no shopping, e resolvi comprar.
Sabe aquele perfume que você ama á primeira vista? sabe aquele cheiro de rica? aquela vontade de ficar cheirando e cheirando sua pele? Eu simplesmente amooooo.
Cheiro de gente que tem bom gosto, RICAAA!!
Recomendo ele pra toda mulher que se sente segura e poderosa, que gosta de se vestir bem e ter um bom perfume na bolsa, não sei como alguém, consegue não gostar desse perfume, é leve e ao mesmo tempo marcante. Toda mulher poderosa tem que usar.

ROSMARI
ROSMARI

Relutei por muito tempo em ter ele, não achava um perfumão, mas como achei uma mega, ultra, super, hiper promoção resolvi comprar. Vou dizer uma coisa, gente é um perfumão, muitas flores, mas o melão e a pera são bem proeminentes, chega ser suculento.

FernandinhaPomarico
FernandinhaPomarico

Conheci este graças a uma troca que fiz com a querida Renata77, na qual ela me enviou amostra deste. Achei beem floral e não consegui distinguir frutas nele. Apenas um leve adocicado que deve ser das frutas. Realmente é um perfume bem classudo, mas não é pra mim. Mas, pra quem gosta de florais é ótimo.

celi
celi

Experimentei hoje. Não sei se fiquei triste ou feliz com a experiência... Gostei do cheiro, mas achei tããão comum... É tão famoso, que eu fui achando que iria encontrar um perfumão, diferente, etc. Mas não vi nada demais, sem contar que apenas durou duas míseras horas no meu pulso. Pode ser por conta da tal reformulação mencionada em alguns comentários abaixo. Ou porque na minha pele não deu certo mesmo... Enfim, quem ficou feliz de fato, foi meu bolso.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Uma maravilha de perfume! Uma amiga usava (foi assim que fiquei sabendo do perfume, uns dois anos após ele ser lançado), além de eu vê-lo sempre nas revistas de fofoca (que eu lia despretensiosamente) e achar sua fragrância "demasiadamente demais". Pelo menos nessa minha amiga ele ficava de acordo, ornava com ela. Não sei porque, não necessariamente por causa de suas propagandas, mas ao sentir sua fragrância e associá-la a uma pessoa, me vem à cabeça uma mulher loira, poderosa e imponente e ao mesmo tempo delicada e singela, aquela mulher que transpassa confiança e doçura mas guarda dentro de si um leão para ser usado quando necessário. Não é leão no sentido de braveza, e sim, no sentido de poder, de imponência, lembram que ele é o rei da floresta? Tem um cheiro carregado de flores, põe carregado nisso, no qual a rosa ganha certo destaque (não é a flor que tem mais destaque, esse cargo é do jasmim), uma vez que li que ele homenageia a rainha das flores: a rosa. Sua saída é bastante frutal, mas com aquela leveza e agradabilidade, tendo certo realce para a pera e para o pêssego. O corpo é flores te quero flores, chegando a ser até um pouquinho cítrico, culpa do querido e tão afável jasmim. Ao fundo, um amadeirado gostoso, faceiro, com a presença do cedro, resultando assim numa das evoluções mais bem feitas da história da perfumaria. Esse perfume é algo discreto, ameno, chique, tenro, calmo, fino e ao mesmo tempo marcante e impactante. Tem uma ótima fixação e com ele é impossível passar despercebida, até mesmo num bloco de carnaval.

Algumas pessoas dizem que ele tem um cheiro, digamos, comum, "ai, eu já senti antes". Bom, para essas pessoas, tenho duas coisas a escrever.
Primeira: é um perfume muito copiado, tenho dois, inclusive, que cuja fragrância são cópias, digamos, descaradas dele.
Segunda: gosto é gosto, esse perfume foi o meu xodó, o meu neném. Aquele cheiro de poder e ao mesmo tempo delicadeza (que ficava por conta do jasmim) simplesmente me hipnotizou!
No mais, esse perfume é algo que você pode ter perpetuamente, pois o considero atemporalíssimo!

SI ACA
SI ACA

Amo muito esse perfume e todos seus flankers
Só que agora constatei ao receber uma amostra da Sephora
Ele foi reformulado
O deixaram aguado como tantos outros
O novo comercial já me deixou intrigada e depois a amiga Joice tinha me comentado
Hoje espirrei amostrinha em um braço e o meu em outro
A amostrinha apesar de parecer bem na saída depois fica quase imperceptível
Tanto que depois de oito horas que passei a amostra sumiu completamente e o meu antes da sua reformulação esta aqui firme e forte
O antigo também projeta muito mais
Muito triste acabarem com um perfume que já virou assinatura de muitas pessoas
Agora vamos ter que nos acostumar com um J'adore bem mais aguadinho

CillaMcgord
CillaMcgord

Eu, particularmente, não sinto toda essa mistura de frutas no J'adore. O máximo que ele passa é levemente um cheirinho de pêra ou melão, mas eu sinto algo mais floral nele. É um perfume versátil, moderno, gostoso e se encaixa perfeitamente em qualquer ocasião. Qualquer mesmo. Não pode faltar na minha prateleira, ele é sempre bem vindo.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

J’adore em sua versão Eau de Parfum é a personificação da mulher em sua forma mais feminina possível, pelo menos é o que consigo perceber! Ele é a mulher que fala maviosamente, que grita fino, que chora quando nós homens somos grossos e petulantes, que sabe se vestir adequadamente e na simplicidade atrai atenções respeitosas, é a mulher a qual queremos ao nosso lado por toda uma vida e outras mais se existirem, não é a mulher que curtimos por uma noite ou uma semana e depois em 5 segundos a esquecemos partindo para outra, é a mulher a qual nos esforçamos para que junto de nós nos garanta uma prole ou no mínimo uma companhia eternamente indispensável! Todo seu percurso é um arrebatamento, algo sublime, limpo e asseadamente compensado pela sua própria proposta clean de ser e existir. Um brinde de frutas frescas abre a feminilidade de J’adore, especificamente um mix entre Pêra, Melão, Pêssego e Tangerina, tudo fatiado e junto de um suco de Limão bem docinho pra selar esta abertura divina. Depois ele se torna um floral imaculado com Orquídeas e Rosas vivas pungindo suas delicadezas incontrolavelmente, Lírios e Tuberosas cruzadas por uma Violeta bem sutil, acrescentadas a travosidade de uma Ameixa fresquinha e suculenta garantindo mais ternura, delicadeza e apego a fragrância. Em seu final J’adore Eau de Parfum de Christian Dior se mostra um frutal levemente amadeirado com um concentrado de Amoras e raspas de Cedro aromático, sob uma combinação doce de Baunilha e um suporte sensual, porém comedido, do Almíscar, definitivamente equilíbrio define sua despedida gloriosa! J’adore é o tipo da fragrância absolutamente feminina e não feminista, ele autoafirma a mulher que o usa quanto à feminilidade que lhe representa em sua exatidão cotidianamente. Dono de uma fixação e silagem absurdas de ótimas, perfumação para mais de 12 h brincando. J’adore, casa comigo?!

Palavra do dia: apaixonado... (dia 75)

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

Apesar desse perfume ser popular, creio que toda mulher deveria ter um!
Bem elegante, "clean"... Cheiro de limpeza... Mas não desanimem! O "cheiro de limpeza" deste perfume remete a alguém extremamente elegante e feminina.
O jasmim, o lírio-do-vale e a rosa são bem evidentes.
E o melhor é que 2 borrifadas te deixam perfumada o dia inteiro. Perfume com melhor fixação da minha coleção.
Não é um clássico à toa.

michele silva
michele silva

Quando comprei fiquei decepcionada, nas primeiras borrifadas ele cheira um pouco doce mas depois fui percebendo ele se transforma em minha pele e acaba ficando um cheiro forte acabei me apaixonando por ele, afixação é ótima, por onde passo as pessoas em volta sentem o cheiro.Realmente ele tem cheiro de gente rica.Para quem é jovem não aconselho ele é um perfume para moças de 25 anos acima. Vale a pena.

Juliana Parra
Juliana Parra

Perfume extremamente floral, ao mesmo tempo que ele é marcante, pode se tornar suave dependendo da quantidade aplicada. Fixação excelente. Mas ele não ganhou meu coração, pra mim ele fica inacabado, parece que vai aparecer aquela nota pra fechar com chave de ouro, mas não aparece...Não sinto todas essas frutas que tem em sua composição, não o acho enjoativo e o considero muito elegante, até um tanto senhoril. Pode soar estranho isso que vou escrever agora, mas na minha pele ele lembra o cheiro de cevada, definitivamente ele não me conquistou.

Lu_Silva

Comprei meu primeiro frasco em 2004 e era delicioso! Floral com flores e não esse cheiro "enjoento" de hoje. Minha comprou recentemente um coffret pra ela e fui lá borrifar não rola mais mesmo... uma pena

Joice SP
Joice SP

Recebi uma amostra hoje pela compra de um outro perfume, ele é outro perfume! O que aconteceu? reformularam??? Sinto que ele é mais parecido com o Daisy. Por favor alguém confirma???

****
Comparei uma amostra antiga com a nova! BALDE DE ÁGUA FRIA para quem amava o antigo "posudo" porque o de agora é mais COMERCIAL mesmo. Está muito mais "Teen". Não sei se o pessoal da Dior vai atingir o objetivo almejado, mas se o que buscam é MUDAR O PÚBLICO acho que vão conseguir.

****
Minhas impressões (baseada exclusivamente na amostra que recebi da Sephora): Cedro, pêra, jasmim e rosas na saída. Em seguida uma dose carregada de bergamota e violeta. Fixação superior a 6h. Não senti nada de pêssego, nada de orquídea. Bem pouquinho de baunilha e melão, mas nada que roube a cena...

Achei que está mais para um EAU FRAICHE porque ficou muito fresco, muito diferente.

renatabasto
renatabasto

Considero o J'adore EDP um perfume muito sofisticado, fino. A evolução dele em minha pele é bem linear e o que consigo captar de notas é o jasmim juntamente com uma pêra e um melão mais tímidos. É um perfume de fixação incrível, e gosto de usá-los em eventos como casamentos e formaturas. Já usei durante o dia também, maneirando na dose, quando queria me sentir mais poderosa. Compraria outro sem sombra de dúvidas.

ninha27
ninha27

Achei esse perfume extremamente enjoativo, quando comprei comprei porque as pessoas estavam falando bem que ele era um docinho na medida certa, ele não é NADA doce pra mim, ele é forte e é enjoativo e esse perfume não combina nada comigo, é chique, tem uma boa fixação, mas é pra mulher de 40 anos pra cima. Tive que dar pra minha mãe usar, porque não consigo mais usar ele apesar das pessoas me elogiarem quando uso, mas não dá, não me agradou, tem muitos perfumes doces mais suaves que esse, enfim não compraria de novo.

Amanda7896
Amanda7896

parecido com o Linda Radiance

Fatima Maria
Fatima Maria

Assim como uma pessoa pode exercitar seu corpo ou aprender a tocar um instrumento, ser feliz também é uma capacidade que pode ser melhorada, mas, como tudo, requer a prática e nada como um ótimo perfume nessa caminha.
J'adore é meu perfume de corpo e alma!

Trilha sonora:
Pedro Abrunhosa - Tudo o que eu te dou

tatipetit
tatipetit

Esse eh o perfume. Cheiro bom, eh marcante sem ser forte, sem invadir. Nao consigo acha-lo doce. Mas tem um cheiro aveludado, q envolve. Cheiro de gente que sabe o que quer, que chama a atencao sem precisar disso. Cheiro fino.

Daniela Cristina Diniz

Comprei o meu essa semana, finalmente tenho um J'adore no meu armário rsrs. Ele cheira a jasmim, elegante e feminino. Passei às 7 e, agora, 16h, ainda o sinto rente a pele: não grita, não agride olfato alheio, é perceptível por quem está por perto e deixa rastro... Rastro de mulher cheirosa. Uma delícia! Minha mãe adorou, eu adorei... Agora quero usar todo dia, viciei nesse jasmim. Não sei como o definir, só sei que eu fico muito cheirosa com ele rsrs.

rosangela santana
rosangela santana

Simplesmente maravilhoso! Sofisticado,elegante,aconchegante....Uso há uns sete anos. Ganhei utro frasco no dia das mães.

Luana Lully
Luana Lully

Sou bem formigona, uso perfume doce sempre e esse foi o único floral que eu já curti na vida... Acho um cheiro extremamente diferente e marcante. Forte, exala muito bem. Chique e sofisticado! Pra quem gosta de floral, pode apostar que vicia.

BiaMHF
BiaMHF

Comigo aconteceu o mesmo que aconteceu com a Cláudia Divagando, ficou um desastre! Todos falam tão bem deste perfume, o frasco é um luxo, a cor....me cresceu os olhos! Mas quando provei, puff....acabou a minha ilusão. Ficou um cheiro de perfume barato, uma coisa indefinida, além de super enjoativo. Tenho certeza que a culpa não é do perfume e sim, da minha pele, o que piora a minha decepção! Acho que a minha pele não é chique o suficiente para suportar um Dior! hahahaha

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Experiência na minha pele: um verdadeiro desastre!!
Pareceu ser uma mistura de pera com erva doce -- sabe aqueles sabonetes líquidos de erva doce?
Nada de jasmim(que amo) nada de rosas(que amo), nada de cedro, nada, nada!!!
Em mim ficou um aroma de perfume barato, quase de banheiro de rodoviária, uma pena.
Minha mãe amou, na pele dela ficou perfeito, e quando ela passa a emulsão que veio junto, nossaaaa, que inveja!!!!
Em mim não deu, azar o meu, sorte a dela...srsrsrs

mariakouto
mariakouto

Adoro o aroma. É quente e sensual. É um perfume que complementa o momento. Super feminino. Doce e suave.

Julianapiassi
Julianapiassi

Te quis tanto, J'adore, para você ficar com cheiro de pera batida com melão na minha pele! E as suas flores? O jasmim que eu esperava tanto? Na minha pele não apareceu...Fixação ruim para um EDP, no máximo por 4 horas...coisa de pele, mesmo...uma pena, mas não deu certo para mim.

andreyjasse
andreyjasse

A primeira vez que senti foi na esposa do meu primo, e perguntei NA HORA. É bem chique e floral no começo, tem um azedinho no meio e o cheiro que deixa na roupa é incrivel. O melão me chamou mais atenção nela (e ainda combinou com o creme corporal Lily essence que também adoro... Acho ele bem noite, mas por ser cítrico tambem acho que vale pra usar de dia (Moderadamente claro). Esse vai pra minha wishlist !!

Aline Vidal
Aline Vidal

Meu floral favorito, já e um clássico para mim.
Absolutamente feminino e sensual.

estephanyrm
estephanyrm

A fragrância é bem gostosa, mas não consegui terminar um frasco de 50ml. Quando você usa muito, enjoa!
Hoje, não consigo sentir outra pessoa usando, que já me dá embrulho no estômago.

O cheiro dura o dia inteiro, um dos pontos positivos.
É um pouco doce, e bem único.

Lu_Silva

Meu primeiro importado, comprei aos 19 anos quando comecei a trabalhar um frasco de 30 ml na versão edp, e época era bem gostoso. Não sei porque mais com J'adore eu cismei naquela história dos melhors perfumes estão menores frascos. Tive depois as versões maiores de 100ml do edt e edp, mas nada se compara ao meu primeiro. Dizem que houve reformulação talvez seja isso mesmo, hoje não consigo sentir do mesmo jeito.

edna toscano
edna toscano

Realmente o peso de uma marca e de sua campanha publicitária muitas vezes é o que define o sucesso de um perfume. Talvez isso tenha uma influência nas pessoas que nem mesmo elas são capazes de perceber. Esse perfume está longe de estar na lista de um dos mais vendidos no mundo e não entendo esse sucesso que dizem que ele tem. Puramente floral, sem nada de especial ou inovador. Perfume comum. Não tem silagem e a fixação é péssima. Não é nem que seja péssima, mas o aroma fica quase imperceptível depois de um tempo. É um perfume sem graça. Não tem glamour, tampouco causa esse frenesi todo que as pessoas dizem. Comprei e já dei de presente sem mesmo usar porque não fez minha cabeça. Flora por floral sem propósito pra mim não tem graça.

Anadias
Anadias

Não tem jeito... Por mais que digam que é puro luxo, riqueza, encanto, pra mim não dá! Floral demais para o meu gosto... Comum, batido... E não digo que ELE esteja batido, uma essência manjada... Daquelas do tipo: já senti por aí com outro nome (Tarsila?)...

Ayenne
Ayenne

Fiquei na dúvida, mas acabei levando um EDP... A primeira vez que usei não conseguia sentir ele, mas okay Ainda acho ele excelente, mas acho que em mim não dá... E o pior que só usei duas vezes, devo ter dado umas 6 borrifas no total, nem sei o que fazer com ele.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Infelizmente me dá dores de cabeça!!! Um ótimo perfume de fixação excelente, mas que em mim não "funfo"!!! Dei pra uma amiga.

Patricia Gati
Patricia Gati

Em mim não fica bom. Lembre muito o Femme.com de O Boticário (fora de linha a anos). Na minha pele fica cítrico fortíssimo, enquanto que no papel fica ótimo.

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Não sei a causa mas tem algo na composição deste perfume que não me agrada, as notas iniciais começam bem mas depois fica um cheiro enjoado, decididamente eu não compraria este perfume.

Daniela Cristina Diniz

Há um tempo recebi uma amostrinha do J'adore numa compra online de maquiagem, não sabia de toda essa fama dele na época, olhei pra amostrinha, branquinha, letras douradas, Charlize Teron... Pensei "humm, não vai ser pra mim esse daqui, muito glamour, acho que vai ter cheiro de mulher chique, acima dos 30" - Espirrei e fui ser feliz... O perfume ficou lá, o dia inteirinho em mim e eu trazendo meu pulso pra perto do meu nariz durante todo esse dia porque simplesmente não acreditava que, aquela amostrinha que falei que "não era pra mim", havia me impressionado. Eu gostei. Gostaria muito de ter um vidro de 100ml e usar ele todos os dias, achei super elegante e feminino, cheiro de mulher linda, educada, refinada, inteligente e segura de si, cheiro de mulher independente, que ganha sua própria grana (e ganha bem $, obrigada), trabalha duro e NO SALTO ALTO. Aquela que usa camisa da Dudalina, saia lápis e scarpin de grife... Elegância e finésse, essa é a minha definição do cheiro de J'adore.
Ainda não tenho ele, quero deixar pra comprar quando eu me sentir "essa coca cola toda" pra usá-lo... Com fé e esforço, eu chegarei lá. Já sei qual será meu cheiro quando esses dias chegarem. ;)

mimimiti
mimimiti

É um floral bem pesado, na minha pele ficou horrível. A tuberosa ajudou a piorar tudo.. (Pra mim, tuberosa = dor de cabeça). Desculpas aos amantes de J'Adore, mas, pra mim, simplesmente não dá.

Tem sim Sonia! O EDT é mais menina e o EDP é mais mulher, mais adulto (um floral mais pesado)!

Lorrane
Lorrane

O Gabriel.villa descreveu perfeitamente o que acho desse perfume, que é uma obra prima:

"acho o J'Adore bastante sensual. Não é um sensual óbvio, não grita sexualidade, mas realmente é um perfume tão feminino, tão nobre, que depois de ver a Charlize Theron naquele comercial ao som da música "A Funky Space Reincarnation" não consigo associar o perfume à outra coisa que à sensualidade. Ele veste quem o usa de uma forma que nenhum outro faz, a meu ver. Mas também é um perfume elegante, e forte! Fixação e projeção exemplares.

Sem pensar duas vezes, um perfume pra ter sempre na minha coleção. Do que depender de mim sempre será meu TOP 1."

Marina
Marina

Gosto dele, mas aqui na minha cidade ele é muito comum. Todo mundo que sente em mim diz: Huum... conheço esse cheiro não sei de onde. Aném viu! Uso, mas não sou apaixonada por ele não. Ah, ele é um floral muito delicado!

gabriel.villa
gabriel.villa

Eu sou apaixonado pelo J'Adore. Adoro! Não tem nome, pra mim, que defina melhor as sensações que esse perfume me passa. É pegar o fresco e sentir uma vontade enorme de soltar um sonoro "J'ADORE".

Eu senti esse perfume numa loja uma vez e gostei, a partir daí começou a chamar minha atenção. Depois comecei a ver os filmes publicitários do perfume e aí sim fiquei viciado e querendo um. O J'Adore faz parte dessa série de perfumes que me pegou primeiro pelas imagens que passava, e definitivamente entrou para os meus favoritos.

É classificado como um bouquet floral e muita gente o acha também um floral frutal. Eu fico com a primeira classificação, embora de fato o perfume inicie de forma bem frutal. O J'Adore foi lançado em 1999, época em que ainda muitos perfumes eram feitos com uma fórmula mais tradicional. Eu acho que o J'Adore acabou nascendo como um perfume mais moderno, mais atemporal, e que, pra mim, estabeleceu novos conceitos na perfumaria.

Acho um floral com muita personalidade. O começo, como eu disse, inicia com um mix de frutas frescas e suculentas, com destaque para o pêssego, o melão e a pêra. Sinto muito a magnólia no começo do perfume também, e isso me dá uma sensação de flores do campo muito agradável. É borrifar pela primeira vez e já ser invadido novamente pela sensação do prazer que o perfume quer transmitir. A abertura desse perfume é também muito luminosa, e esse é outro conceito que a grife passa. Impossível não associar à Charlize Theron na Dior em Paris, naquela sala dourada, quando ela vai tirando a roupa e as joias. Depois o perfume vai ficando um tanto quanto mais obscuro e mais noturno, carregado de flores pesadas. Tuberosa, violeta, orquídea, jasmim, rosa... um bouquet realmente bem pesado. Outra coisa que me parece contribuir muito para essa sensação mais obscura é a ameixa, definitivamente presente, mas ainda assim de uma forma sutil, porque o perfume é muito bem balanceado. Há ainda um toque de frésia no coração do perfume, mantendo o frescor inicial, mas também de uma forma bem sutil. Outro toque frutal que vai se destacando ao longo do perfume é a amora. Há uma certa doçura no J'Adore, pouquíssimo acentuada a meu ver, mas está sempre lá, e acredito que seja a amora. No final da evolução, um almíscar bem limpo e um cedro que se destaca de uma forma inacreditável na pele, deixando o perfume amadeirado depois de tantas frutas e flores. Definitivamente não sinto a baunilha. Talvez um dia a sinta, visto que o almíscar só fui sentir depois de mais de um ano de uso, mas com a baunilha ainda não aconteceu.

Sugestão de uso para mim seria noturna. O J'Adore tem um aroma fresco, de fato, mas eu diria que é um fresco noturno. É muito pesado e muito concentrado para o dia a dia. Nessas ocasiões sugeriria uma versão mais leve do J'Adore. Quem não liga pra isso, pode usar a EDP de dia sim. Mas tomem cuidado com a exposição solar, pode queimar a pele. Já aconteceu comigo e não foi legal.

Voltando aos conceitos do perfume, acho o J'Adore bastante sensual. Não é um sensual óbvio, não grita sexualidade, mas realmente é um perfume tão feminino, tão nobre, que depois de ver a Charlize Theron naquele comercial ao som da música "A Funky Space Reincarnation" não consigo associar o perfume à outra coisa que à sensualidade. Ele veste quem o usa de uma forma que nenhum outro faz, a meu ver. Mas também é um perfume elegante, e forte! Fixação e projeção exemplares.

Lu
Lu

Falavam tanto do J'Adore que um belo dia resolvi provar e dar uma voltinha no Shopping para ver como se comportava em minha pele. Falei para a vendedora que voltaria e ela deve ter pensado: papo furado (Rsrsr). Depois de uma hora, fui obrigada a me render a este maravilhoso perfume. Chique, envolvente e diferente de todos os florais que conheço. Marcante, mas não invasivo. Para mim é um perfume para ocasiões bem especiais, tanto que emprestei alguns perfumes para uma amiga escolher para usar no dia do casamento e, não deu outra, J'Adore foi o escolhido. Eu poderia ter mostrado aquela plaquinha básica: Eu já sabia! Rsrsrs

anacarmot
anacarmot

Quando me iniciei nesse interesse por perfumes e passei a pesquisar, não dá outra: em todo lugar se fala de J'Adore. Comecei a entrar nas perfumarias e é fato, se você chega sem dizer que quer sentir uma fragrância específica em algum momento a vendedora vai te empurrar uma fitinha com J'Adore pra garantir a comissão.

Mas ainda não consegui me encantar com ele e não entendi o motivo de tanta adoração... Não me bateu a paixão arrebatadora como já aconteceu com outros perfumes. O clássico "usaria se ganhasse" pra mim.

Nanny

Só consigo sentir as flores nele. Acho um perfume muito bom. Fixação boa.

Danusa
Danusa

Um dos perfumes mais elegantes que eu conheço, se não for o mais chic.
Ele é meu campeão de elogios, acredito que é um perfume bem democrático, por não ter notas exóticas ou que fogem do comum, e por isso, acho difícil alguém falar que não gostou ou que está incomodando. Ainda por cima, tem uma ótima projeção e fixa umas 12 horas.
A minha nota preferida em perfumes, o jasmim, é bem presente do inicio ao fim, juntamente com a rosa e um leve frutal da amora que o torna bem fresco.
É o meu preferido, sem dúvidas, vai do trabalho para um jantar, só acho que não combina muito com balada, pra está, temos outros florais como o Ricci ricci.

Ro Virtual
Ro Virtual

Esse perfume p/mim é obra-prima, sem dúvida.
Classe A.
Floral frutal amadeirado, levemente doce, bastante complexo, mas não é fresco.
Altamente recomendado.
Boa longevidade e projeção.
Para uma mulher elegante,de classe que sabe o que quer, definitivamente, não é p/adolescentes.
De todos que eu tenho esse e o Black XS é o melhor!E que sempre que acabar,vou comprar outro,com certeza!AMOOOOO

Milla Carlini
Milla Carlini

Amei o cheiro, para mim é super divo, ás vezes nem acredito que o cheiro pode ser tão maravilhoso, foi um tiro no escuro, mas acertei em cheio. A fixação é ótima, em mim já chegou a durar 12 horas, quanto a silagem é boa, nada que surpreende.

gatoburi
gatoburi

Nada de especial, floral branco e frutado na linha "cheguei ! Só dá eu !". Na linha anos 80/90, cuidado ao passar, ou todo mundo vai saber que você está chegando a 20 metros de distância ou pelo tumulto no elevador. Isso dito, acho um perfume muito gostoso, as frutas no início e a angélica com jasmim e rosa no meio são uma aposta certa para agradar. O fundo é curioso, atalcado com baunilha e uma frutinha (amora ?) bem docinha. Bom para quem quer um perfumão, mas não queira exclusividade com ele, sinto o cheiro dele umas 5 vezes por dia, no metrô e no serviço, e como nem todo mundo sabe passar com discrição, às vezes realmente enjoa.

Dym
Dym

Floral bem chique e equilibrado,não consigo diferenciar as suas notas pois são muito bem balanceadas.Não acho que seja um perfume tão forte quanto dizem,consigo usá-lo tranquilamente durante a amanhã, desde que não exagere na dose.Bem feminino e sofisticado.

Floral forte!

Jamileac
Jamileac

Perfume forte.
BEM forte.
Uma vez inventei que queria porque queria um perfume formal com cheiro de rica e me indicaram esse. Não foi uma boa compra porque ele simplesmente não combina comigo.
Não é um perfume ruim, longe disso, mas é um floral potente, você quase consegue visualizar um perfumista macerando as flores e aquele aroma forte subindo no ambiente.
Fixação IMPECÁVEL. Você toma banho e no dia seguinte ainda está cokm um resquício do perfume.
Com certeza, não tem essa fama à toa.

raaylourenco
raaylourenco

Na minha pele também não funciona. É muito forte, me da dor de cabeça e arde o nariz. :/

Gabriela
Gabriela

Apesar de toda a fama, não é um dos meus favoritos...acho muito forte e tem que usar bem pouco senão fico com dor de cabeça. Durante o dia nem pensar...A fixação é muito poderosa ...umas 12 h fácil...

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Finalmente tenho o meu , graças a uma troca feita pelo site.A minha primeira impressão foi violetas..muitas violetas e ficou só nisso.como todo Dior tem fixação de superbonder.Vou dar um tempo e tentar denovo.

tenessee
tenessee

É um dos poucos perfumes florais que me agradam muito! Excelente cheiro, chic, não há outra palavra para descrevê-lo! fixa muuuuuuuuuuuito, mesmo no dia seguinte eu mexo o corpo ou os cabelos e sinto o cheiro como se tivesse acabado de borrifar!

Ma-ra-vi-lho-so!!! Chique, marcante, acho difícil desagradar alguém, por isso se tornou tão popular...também me lembra o estilo do Accordes e do Linda antigo(antes de reformularem, acho que acrescentando água kkkk) ambos do O Boticário...quero muito!!

Ivanete
Ivanete

São tantos J'adores...
Tive a 'felicidade' de receber uma amostra, só para ter certeza de que é um floral enjoado e comum. Só pelo tanto de flores marcantes na sua composição já achava que ia me dar enxaqueca. Na mosca.
Com todo respeito a quem gosta, a mim parece perfume do Avon.
Projeção e fixação poderosos.
Se o Miss Dior tivesse este poder todo, quem me dera, este sim, um perfume com toque floral de classe. Mas a fixação e projeção do Miss Dior nem chega perto do J'adore.

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

É o perfume mais vendido da Dior no Brasil, carro-chefe absoluto da marca. A atual garota-propaganda, a loiríssima Charlize Theron, usa Agent Provocateur. Quem usa o J'adore há muitos anos é a garota-propaganda do Coco Mademoiselle, Keira Knightley. Curioso, né?

O perfume é um clássico moderno, todas as marcas que fabricam contratipos têm o J'adore entre as opções. O Tarsila d'O Boticário não era de todo igual, mas para mim que usei os dois perfumes, ficou clara a "inspiração".

lulux
lulux

Este perfume é muuuiiiito bom :)Tb. é outro q ja estou no 3 frasco, pois o considero um clássico. É uma criação muito harmônica, delicada, doce,leve, feminina e marcante ao mesmo tempo. Je adore aussi!!

Richelle
Richelle

J'adore aussi! Mas aqui no Rio não passo um dia ou noite sem sentí-lo - no metrô, nas ruas - em qualquer estação do ano e faixa etária. Mas não vou reclamar, eu penso: ainda bem que é J'adore, pobre de mim se fosse outro!

Camila_1807
Camila_1807

Já experimentei muitos perfumes - Dior, Guerlain, Yves Saint Laurent, Givenchy, Dolce&Gabbana, Giorgio Armani, Cacharel, Paco Rabanne, Lancôme, Calvin Klein, Nina Ricci, Chanel, Kenzo, Burberry, Marina de Bourbon, Britney Spears - e ainda há alguns que quero experimentar, como o Idylle da Guerlain, e todos da Lolita Lempicka.

O J'adore, na minha opinião, é o melhor perfume do mundo. Ele é um floral diferente, parece um buquê de flores com um fundo quente.

Ele exala feminilidade, delicadeza, finesse, glamour, luxo, elegância, riqueza. Não há vulgaridade nele.

É muito marcante, mas não incomoda o nariz alheio, pelo contrário, tem o poder de encantar.

Só de sentir o perfume, me sinto bem, mais feliz, mais elegante, mais eu mesma.

Procurei vários perfumes para provar, e ver se algum superaria o J'adore. Não encontrei nenhum, só equivalentes: o Rose The One D&G que é o meu cheiro e o Ange ou demon Givenchy, que é inexplicável, uma gota de cristal com lírio e baunilha.

Um perfume que traz o mesmo estilo e mensagem do J'adore (luxo, riqueza) é o Lady Million, de Paco Rabanne.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`adore fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`adore, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`adore de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`adore de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Rosé Christian Dior Miss Dior (new) Dolce&Gabbana D&G Light Blue Chanel Coco Mademoiselle Chanel Chance Eau de Toilette Chloe Chloe Eau de Parfum Paco Rabanne Lady Million Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior Hypnotic Poison Thierry Mugler Alien Tommy Hilfiger Tommy Girl Lancome La Vie Est Belle Carolina Herrera 212 Calvin Klein Euphoria Prada Infusion d'Iris Prada Prada Candy Nina Ricci Nina Lancome Hypnose Dolce&Gabbana D&G Jean Paul Gaultier Classique