Designers » C » Floral « Grupos

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior Feminino

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior Feminino

J`Adore Voile de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

J`Adore Voile de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J`Adore Voile de Parfum foi lançado em 2013. A nota de topo é Rosa Damascena a nota de coração é Íris da Toscana a nota de fundo éAlmíscar branco

Rosa Damascena

Íris da Toscana

Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Voile de Parfum by Christian Dior.

J`Adore Voile de Parfum Resenhas de fragrâncias

luizadb
luizadb

"J'adore", um verdadeiro Eu Amo!, bem mais intenso que dizer "J'aime" na língua francesa. E voile, o véu. Nesta versão o J'adore não tem tantas notas como o outro, pois retirou seu véu e surge minimalisticamente complexo, mostrando como o mais simples pode ser profundo: tem a rosa e o almíscar relidos da versão original, e revela uma íris outrora escondida, que está desnuda e deliciosamente marcante, como só os corpos expostos na sua pureza podem mostrar.
Bravo! Uma nova nuance floral vindo da reinterpretação de um clássico, ainda mais sensual e, para mim, mais apaixonante.

Admiro muitos dos perfumes da Dior (tanto os que gosto quanto os que não gosto por questão pessoal), por reconhecer o excelente trabalho feito, do conceito, passando pela matéria-prima ao produto final.

Mari Mattos
Mari Mattos

Esse perfume é um curingaço! Vai bem em todas as ocasiões! Perfume que em mim fica tipo uma segunda pele, um véu delicioso, nada de alta projeção aqui, é bem intimista, mas todos sentem quando chegamos perto.

Sinto uma íris cremosa e aveludada, uma rosa (muito pouco) que creio que está aqui só para dar uma leve adocicada nessa íris, o resultado é uma bruma suave, mas que dura muitas horas.

Pra quem não é muito fã do J'adore EDP como eu, creio gostará desse!

Carol2905
Carol2905

Só eu achei esse J'adore IDÊNTICO ao Chanel 5 premiere??? Putz idêntico gente... è uma delícia mas quem tem um não precisa ter o outro.

clau.claudinha
clau.claudinha

IDÊNTICO ao Cartier Baiser Vole, tenho os dois e estou com um em cada pulso, não tem diferença! São ótimos, pena ter investido em algo similar ao que já possuo.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Um floral delicioso, que na minha opinião pode ser usado em qualquer estação e tanto de dia quanto a noite. Suave e sutil, não tem uma fixação excelente, moderada. Não tem nada a ver com o tradicional, tem uma proposta diferente. Muito gostoso, não me arrependi de comprá-lo.

moreorlessa
moreorlessa

Recentemente ouvi dizer que a íris pode ter um cheiro que remete a couro. Geralmente eu associo essa nota a cheiro de talco, mas de vez em quando, principalmente quando a proposta é apresentar a íris em sua forma mais pura, eu sinto um cheiro diferente que acredito ser justamente isso, uma espécie de couro "azul", se isso faz sentido. Exemplo disso é o novo perfume que tem Íris da coleção Grasse da L'Occitane ou a colônia de íris da Phebo. Eu amo o cheiro de talco de perfumes como Love, Chloé e Dahlia Noir, já essa outra faceta da íris a que me refiro tende a me desagradar.

Entra o J'Adore Voile de Parfum para me dar uma nota de íris que é meio caminho andado, misturado a outras notas que eu não reconheceria (rosa...onde?) mas que juntas resultam em um cheiro intrigante. Aqui reconheço o cheiro de íris para além do talco, algo com mais corpo e presença, mas aquela nuance que antes me desagradava parece ter sido domada e transformada em algo muito gostoso, que faz você querer se cheirar o dia todo, a despeito da simplicidade da composição das notas. O resultado é limpo, mas também inesperadamente cremoso.

Vale dizer que não é preciso ser fã do J'Adore original para gostar desse flanker. Na minha opinião, o Voile é bem mais interessante.

Naralago
Naralago

Perfume muito confortável, elegante e feminino.
Me sinto tão bem ao usa-lo, é como uma segunda pele, uma carícia de rosas aveludadas com íris e um toque de almíscar branco. Tô fascinada por ele, não enjoa e todo mundo elogia. :)
Fixação ótima na minha pele (acima de 6 horas) e projeção média.

Patrícia Lorna
Patrícia Lorna

É um perfume coringa, pra quem está a procura de algo discreto, mas que marque presença, porém sem incomodar e que de pra usar tanto de dia quanto de noite, todas estacoes do ano, pode se jogar. É delicado, elegante, nada doce, nem cítrico.. é um floral, mas nao é um floral que incomoda, é um floral luminoso.. eu que sou formiguinha, uso tranquilo. Mas nao se engane ele nao é fraco.. pelo menos em mim nao é, dura umas 8hrs tranquilo, e exalou umas 2hrs.. depois fica so aquela aura msm.. mas quem chegar pertinho de vc vai sentir :)

Renata77
Renata77

Comprei essa versão por achar o tradicional gostoso mas um pouquinho forte as vezes e que surpresa boa! Esse perfume tem um atalcado que deixa ele muito elegante também,só que bem mais suave. Não achei ele nada doce e nem tão parecido com o J'adore edp mas com certeza notamos alguma semelhança entre eles. Delicioso, encantador, feminino e marcante.

Ully
Ully

A rainha, a mãe, usa J´adore; a filha, a princesa, usa Voile. Foi esta a comparação que me veio à mente. Sabe quando a menina é moça e quer imitar a mãe, usar as coisas dela? Parece que este Voile foi confeccionado exclusivamente para a princesa. É o perfume da mãe, só que mais suave, mais discreto, mais atalcadinho. Lindo! Preferi mil vezes o Voile ao J´adore tradicional, pois este é um floral seco que pra mim é muito sério, sisudo e grita demais. A todas as pessoas que admiram o J´adore, mas o consideram forte em demasia, recomendo experimentar o Voile (que é até mais suave que o J´adore EDT).

Melissa Gar
Melissa Gar

Parece que envelheceram o J'adore nessa versão...
É pesado, enjoado, não rolou um entendimento.

Amanda Paes
Amanda Paes

Nos primeiros instantes eu cheguei a pensar que esse pudesse ser melhor que o edp, mas depois veio uma sensação estranha, um cheirinho enjoadinho e chato de se sentir. Não sei que nota é essa, mas sei que desandou em mim.

Frauche
Frauche

Sou fã incondicional do J'adore Eau de Parfum, o tradicional. É minha assinatura olfativa, mas esse... é totalmente diferente! Muuuuuito atalcado para o meu gosto pessoal. Mas, apesar de suave, fixa bastante, ao menos na minha pele.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

É levemente atalcado e com fundo floral. É um bom perfume e tem aquele aspecto meio oleoso quando aplicado, o que me fez pensar que duraria horrores. Ledo engano!Não fixou muito e a projeção foi muito discreta, quase rente à pele, muito diferente do EDP que projeta muito. Gostei mais do cheiro dele do que do tradicional, mas não compraria por causa da baixa projeção e fixação em minha pele.

thaisheitor
thaisheitor

Eu esperava mais... depois de um certo tempo ele fica bem gostoso na minha pele,mas a saída não foi o que eu esperava.Achei comum.Um musk gostoso misturado a iris mas não tem um diferencial.Me lembrou um dos radiance de Britney na saída.Entre : Voile,EDP e L'ábsolu ainda prefiro o ultimo.

giani zalenski
giani zalenski

J'Adore sempre foi para mim, item de coleção, aquele que você tem e só usa quando é inevitável. Quando conheci Voile mudei meus conceitos, pois é muito bom. Uma delicia de Aroma intenso de rosas com um toque de Íris da toscana (quente e sensual) e um Almíscar perfeito que se estende por toda a composição. É suave, marcante e feminino. Fácil de gostar e difícil de largar.Recomendadíssimo!

Carlotta
Carlotta

Não sou mto fã de J'adore, mas esse me encantou.

Ganhei uma amostra e borrifei em um lenço..não achei nada de demais, porém, qdo o borrifei no colo, me deu uma sensação de paz.
Nunca nenhum perfume me despertou isso - paz e conforto. Vou adquirir pra usar à noite, pós banho em dias tensos...pra um repouso tranquilo.
Amei, amei, amei... talquinho mágico, super leve, 2a pele.
Ideal pra quem quer dormir como uma bela adormecida.

Narinas sensíveis..vale experimentá-lo..

Quem ama J'adore, compre sem medo - porém, lembrar que é a suavidade em frasco.

Ana_Raio
Ana_Raio

Esse perfume me encantou... Eu procurava algo assim... sutil, elegante, fino, delicado, feminino, atemporal, versátil. Trata-se de um floral que envolve a pele como um véu, tal como é descrito em sua propaganda...

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Experimente apenas 1 vez e fiquei encantada. Bem diferente do J`adore tradicional e confesso: preferi essa versão. Preciso (com urgência) voltar à perfumaria para me deliciar com essa fragrância.

Extremamente feminino e encantador!!
Não acho tão parecido com o tradicional, é um floral atalcado e almiscarado suave.
Não é floralzão como o outro. Bom para o dia e para primavera/verão.
Projeta até bem, mas em mim não fixou muito.
É muito agradável! Não são iguais, mas acredito que pode agradar bastante quem gosta de perfumes como Champs Elysees e Idylle eau Sublime.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Voile de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Voile de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Voile de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Voile de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Terracotta Le Parfum Elie Saab Le Parfum Prada Infusion d'Iris Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Burberry Body Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Guerlain My Insolence Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Chanel Chance Eau Tendre Christian Dior Pure Poison Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Flower in the Air Montblanc Présence d'une femme Cacharel Noa Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Guerlain L'Instant de Guerlain Giorgio Armani Armani Code for Women Chloe Love