Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Summer Fragrance Christian Dior Feminino

J`Adore Summer Fragrance Christian Dior Feminino

J`Adore Summer Fragrance de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Summer Fragrance foi lançado em 2004. As notas de topo são Champaca e Tangerina as notas de coração são Orquídea, Jasmim, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Ameixa, Notas amadeiradas e Amora

Champaca Tangerina

Orquídea Jasmim Lírio-do-vale Violeta

Ameixa Notas amadeiradas Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Summer Fragrance by Christian Dior.

J`Adore Summer Fragrance Resenhas de fragrâncias

Frantche
Frantche

Bem cítrico e fresco. Cheirinho de grama e orvalho. Em nada remete ao J'adore edp. Gostoso para usar em dias quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Summer Fragrance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Summer Fragrance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Summer Fragrance de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Summer Fragrance de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Fendi Fendi Theorema Jean Paul Gaultier Classique X Carolina Herrera Chic Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee Nina Ricci Nina Issey Miyake L'eau d'Issey Lancome Magnifique Eau de Toilette Chanel Chance Eau de Toilette Oscar de la Renta Oscar Bamboo Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Hermes Eau de Gentiane Blanche Kenzo Flower by Kenzo Winter Flowers Hermes Eau de Pamplemousse Rose Prada Infusion de Fleur d'Oranger Jean Paul Gaultier Ma Dame Giorgio Armani Emporio Armani Lei Lolita Lempicka Si Lolita