Designers » C » Oriental Floral « Grupos

J`Adore L`Or Christian Dior Feminino

J`Adore L`Or Christian Dior Feminino

J`Adore L`Or Christian Dior Feminino Imagens J`Adore L`Or Christian Dior Feminino Imagens J`Adore L`Or Christian Dior Feminino Imagens

J`Adore L`Or de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. J`Adore L`Or foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Jasmim e Rosa as notas de coração são Fava Tonka e Baunilha as notas de fundo são Ládano francês, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Jasmim Rosa

Fava Tonka Baunilha

Ládano francês Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore L`Or by Christian Dior.

Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver

J`Adore L`Or Resenhas de fragrâncias

dede
dede

nao consigo gostar desse perfume.....
acho um floral muito comum....

raquel rodrigues dias
raquel rodrigues dias

Hmmmmmm...
um perfume bem forte !
bem para o frio :)
no calor é sufocante e preenche o ambiente !!!
fixação: looooooooooonga !!
:) :) :) :) :)

cris nobre
cris nobre

Chamaria minimalismo chique. Combinações clássicas, com um resultado harmônico, elegante,aveludado, ambarado a ponto de untuoso. Baunilha do tipo taitiana, delicada e refinada, dando-lhe suave doçura.As flores são uma mistura de rosas de maio, jasmim de Grasse e sua resina é o especiado ládano francês, misturado a essas flores de extrema qualidade. Tudo nesse perfume aponta um refinamento . Ama-se o ouro, e a fragrância, de fato, mostra-se bastante valorosa. Não agride, não infesta. Sua opulência vem de forma sutil e adamascada. Graciosíssimo perfume. O frasco e a caixa são de belezas ímpares.

Catusca
Catusca

O j'adore l'or é um perfume que tem mesmo cheiro de mulher rica, um tanto metálico como ouro mesmo, sinto muito bem a rosa, uma rosa pomposa intensa, o jasmim sente-se tbm mas não tão presente, dá a sensação de mofo como cheiro de caixinha de jóias antiga... Eu tenho ambos, o j'adore eau de parfum e este. Para ser sincera, nem um nem outro me conquista, o que o eau de parfum tem de menos tem o outro demais, não digo que são parecidos na fragrância, são até muito diferentes e em ambos falta algo para o meu fascínio, sinto que não passa comigo. O l'or é um tipico odor de tia rica, nem pensar usar um chinelo com esse perfume... eu sou uma mulher mais simples na maneira de vestir, não tenho jóias ou tal, não combina mesmo. o outro juvenil demais e um tanto ácido, demasiado simples, sem mística nenhuma, portanto acho desinteressante... A fixação do l'or é boa, porque este tem uma concentração muito mais densa é até oleosa, nas notas finais dá para sentir um pouco da baunilha e assim ele torna-se mais agradável, o metálico do ouro desaparece e é aí que eu o acho mais interessante, mais calmo e não tão berrante como no início. Há de certeza gente que gosta e que passa c/ esse perfume e gostos são individuais. Para mim pessoalmente e infelizmente não, o preço dele é muito alto, pelo menos na Europa (Suíça) o que valeu na fixação e no trabalho que deu porque até as pétalas das rosas são colhidas á mão uma por uma numa das fazendas em frança, o vidro do flacon também é um trabalho artesanal mas desculpem no cheiro não. Mesmo assim é interessante ter esta essência de luxuriosa á qual uso só mesmo em ocasiões especiais :)

vaniahelena
vaniahelena

Elegantérrimo, um floral gostoso meio atalcado, é perfume de Diva mesmo. Fixação ótima e todo mundo me elogia quando uso uma amostrinha que ganhei, pena o preço ser meio salgado....

LidyLed
LidyLed

Eu acho o J'Adore um perfume floral sem graça...esse aqui é mais forte e atalcado..gostei mais desse!!!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Vou falar uma coisa meio vergonhosa aqui: Já experimentei o J'adore várias vezes e eu não consigo achar nada dele, é um perfume que simplesmente parece uma página em branco para mim. Porém sei de toda sua fama e legião de fãs pelo mundo. Sem dúvida é um perfume que será passado de geração a geração. Já é um clássico. Dito isso eu não consigo dizer AO CERTO se tem ou não semelhança com o seu primeiro. Mas...palpitando...J'adore L'Or para mim lembra seu pai sim. E depois fica um floral oriental muito elegante, feminino mas com a mesma vibe perua classuda que possui o J'adore. Esse é bem sensual, meio balsâmico, morno e com muita tonka. A baunilha parece a bourbon, muito gostosa e terna. Sinto muito patchouli terroso tb que dá uma certa "crocância" a composição. Por eu achar ele meio parecido com seu pai não o acho originalíssimo (faz algum sentido, pois é um flanker!). Mas sem dúvida um perfume de estirpe. É um tipo arrasa quarteirão, acho ele mais evento noturno. Ele não chega ser pesado mas acho ele muito portentoso para a luz do dia. Doce e floral na medida continua sustentando o equilíbrio tão elogiado que seu pai recebe. Enfim...eu diria que de todos os arrasa quarteirões que eu conheço esse é um dos mais elegantes. Obrigada Naty por me ceder um pouco do seu para eu conhecer, foi muita generosidade! *-*
P.S: Hoje 27/01/2014 está quase 40 graus e devo dizer que o perfume simplesmente sumiu...mingou total. Não serve para o alto verão esse de jeito nenhum...evapora tudo! :0

Cada nariz uma sentença né? kkkkk
Eu consigo entender perfeitamente o porque deste ser um flanker do J'Adore!
Logo que passo, o J'Adore está ali, mais noturno e quente mas está...só quando o perfume evolui ele some e dá lugar a outro perfume que talvez tenha mais a ver com Cinèma e afins do que com seu precursor.
Na minha opinião é muito superior a muitos da mesma linhagem. Estou namorando este perfume a meses, mas ainda não comprei devido ao alto custo. Aqui no Brasil só estou achando na loja virtual da Renner pela bagatela de 409,00 Dilmas, os 40 ml(único tamanho à venda)!! É de chorar! E lá fora achei por 201,97 (hoje), fora frete + uma possível taxação!
Mas ainda vou comprar, pq me apaixonei por ele.
Jasmim+âmbar+fava tonka+baunilha=luxo!

Guest_Iobrine
Guest_Iobrine

É o perfume que estou usando hoje. O zunzunzum em torno desse perfume é bastante grande (dado o preço dele), dizem que é divino, celestial etc etc, mas aí cada nariz capta ou não a tal magia do perfume. De fato não se parece NADA com o J'adore EDP, que eu tenho e amo. Mais um para a lista *por que é flanker?* O J'adore L'Or é um floriental cremoso, baunilha bastante destacada, não é baunilha culinária, lolita, é baunilha estilo bourbon, senti a picância do ládano em toda evolução, é um perfume levemente especiarado, a flor central é o jasmim, não senti a rosa. Não é nada inovador, quem conhece o L'Instant e o Cinéma verá mais uma variação do mesmo tema. Bom perfume, noturno e sexy. Projeção e fixação notáveis. Entretanto, prefiro a finésse do original (por mais que esteja batido). Minha nota é 7,0.

Belladonna
Belladonna

Eu comprei o J'adore L'or "às escuras"...Achei que fosse encontrar um perfume parecido com o J'adore, contudo, ele é bem distinto. Bem mesmo. É muito mais forte, encorpado. Diria, inclusive, que ele é mais sóbrio. Não deve ser usado em grandes quantidades, devido ao perigo de sufocamento próprio e das pessoas ao redor...Outrossim, deve ser reservado para ocasiões nas quais ser notada traga benefícios, haja vista que ele atrai a atenção das pessoas. Acredito, também, que ele seja direcionado às mulheres mais maduras (não impedindo que mulheres mais jovens o usem, como é o meu caso...mas não é um perfume de "menininha").
Enfim, é um perfume poderoso.

Renata Demartini
Renata Demartini

Primeiramente este perfume não se parece nem de longe com o J'Adore original (o qual eu nunca fui fã). É uma fragrância única cujos ingredientes são da mais alta qualidade, uma mistura sensual de rosas, jasmin e baunilha dentro de um frasco que tem a mesma forma clássica dos outros J'Adore, com a diferença da tampa, que é decorada com fios de ouro, tudo isso cuidadosamente embalado em uma caixa com um toque de luxo.
Como não se apaixonar por ele? Tão poderoso e sutil ao mesmo tempo. O que eu mais adoro nele é que ele se desenvolve de maneira suavemente doce mas não um doce enjoativo ou pegajoso, e sim uma doçura chique, elegante, arranca elogios. Além de tudo, dura muito tempo na minha pele. No final do dia, eu ainda sinto o aroma sem ter que levar meu braço até o meu nariz.
É para ser usado para causar inveja a outras mulheres e para seduzir os homens, não é para se usado no dia a dia ou numa festinha qualquer, é para ser usado em situações em que você se sente poderosa, segura, especial... e eu? nem sempre me sinto assim rs... ele está lá...num lugar especial no meu armário, pronto para ser usado e eu ansiosa para usá-lo, e eu sei que ainda viverei momentos inesquecíveis com ele!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore L`Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore L`Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore L`Or de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore L`Or de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Coco Mademoiselle Prada Infusion d'Iris Cartier Baiser Vole Guerlain Shalimar Parfum Initial Viktor&Rolf Flowerbomb Givenchy Ange ou Demon Yves Saint Laurent Cinema Bvlgari Jasmin Noir Christian Dior Dior Addict Guerlain L'Instant de Guerlain Thierry Mugler Alien Versace Crystal Noir Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Nina Ricci L’Extase Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Elie Saab Le Parfum Boucheron Trouble Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum