Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore L`Absolu Christian Dior Feminino

floral amarelo
tuberosa
J`Adore L`Absolu Christian Dior Feminino Imagens

J`Adore L`Absolu de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore L`Absolu foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A nota de topo é Ylang Ylang as notas de coração são Tuberosa, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Notas frutadas, Almíscar e Notas amadeiradas

Ylang Ylang

Tuberosa Jasmim Rosa

Notas frutadas Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore L`Absolu by Christian Dior.

Cuba Jungle Zebra

J`Adore L`Absolu Resenhas de fragrâncias

fabiana
fabiana

Perfume encantador, tem o dna do J'adore tradicional, porém infinitamente melhor, encorpado e mais elegante....Aquele toque frutal de nota de pêra aqui não há, fato que o deixa fino e perfeito!!!

Amithia
Amithia

Ele mantém características do tradicional, porém o achei mais redondo, as notas possuem perfeita sintonia. Acredito que por ter notas de fundo mais frutadas, ele seja um tanto mais adocicado que o original. E a leve madeira se torna um tanto presente....O que o deixa incrivelmente maravilhoso!

Por ele ser todo equilibrado, pode dar a entender uma certa leveza, que é meramente aparente. Não dá pra exagerar na dose senão ele fica invasivo. Ótima fixação, exala nas primeiras horas e depois fica mais rente à pele. Perfeito para várias ocasiões, mas o acho tão classudo e elegante que dou preferência a usá-lo à noite.
O comercial da Dior reflete bem a ideia da fragrância..kkk Ta no meu top 4.

Pra quem não gosta do J'adore tradicional, este pode ser uma linda opção. E pra quem já gosta, feito eu, será amor!

Luana Lully
Luana Lully

Cheiro de flores mortas. É isso que apresentou na minha pele. Jamais compraria de novo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore L`Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore L`Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore L`Absolu de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore L`Absolu de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Lady Million Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Allure eau de parfum Dolce&Gabbana D&G Guerlain My Insolence Christian Dior Midnight Poison Christian Dior J`adore Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense Versace Crystal Noir Chanel Coco Mademoiselle Valentino Valentina Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler Alien Chanel Coco Noir Christian Dior Miss Dior Le Parfum Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Guerlain Insolence