Designers » C » Floral « Grupos

J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino

J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino

tuberosa
J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino Imagens J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino Imagens J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino Imagens J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino Imagens J'Adore L'Absolu Christian Dior Feminino Imagens

J'Adore L'Absolu de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J'Adore L'Absolu foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Jasmim, Rosa de Grasse e Tuberosa indiana.

Jasmim Rosa de Grasse Tuberosa indiana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J'Adore L'Absolu by Christian Dior.

J'Adore L'Absolu Resenhas de fragrâncias

VÂNIA CRISTINA
VÂNIA CRISTINA

Esse perfume é dos deuses,maravilhoso!!
Como que só três notas na composição,faz uma delícia dessa?
Recebi uma amostra e automaticamente fiquei apaixonada,minha próxima aquisição com td certeza do mundo!!!
M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.

SI ACA
SI ACA

Olá Juliana
Ele é maravilhoso eu amo o J'adore tradicional mais esse conseguiu ser melhor, ele segue a mesma linha quem gosta de florais e do J'adore acredito que vai amar com certeza, agora quem não gosta do J'adore recomendo experimentar antes
Ele é bem sexy e exala bem e dura muito na pele
Esta entre os meus favoritos apesar de ter a pouco tempo
Ele é levemente mais doce que o J'adore mais não melado é um doce de floral mesmo, não sei dizer que nota seria
Assustei ao ver que só tem 3 notas acredito que tenha mais
Arrisco dizer que é um dos florais mais perfeitos que senti

Juliana Comelato
Juliana Comelato

Olá, alguém poderia me ajudar dizendo o acham deste perfume, estou querendo compra-lo porém não conheço a fragrância. Ele lembra a qual outro perfume?

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J'Adore L'Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J'Adore L'Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J'Adore L'Absolu de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J'Adore L'Absolu de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Roses De Chloe Valentino Valentina Assoluto Lancome Tresor Midnight Rose Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Coco Mademoiselle Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Cacharel Noa Bvlgari Rose Essentielle Christian Dior Midnight Poison Jean Paul Gaultier Classique X Christian Dior J`adore Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Cartier Baiser Vole Calvin Klein Sheer Beauty Lalique Fleur de Cristal Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Jimmy Choo Flash Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum