Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Christian Dior Feminino

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Christian Dior Feminino

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) foi lançado em 2006. As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Magnólia Melão Pêssego Pêra Bergamota

Tuberosa Ameixa Violeta Orquídea Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) by Christian Dior.

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jil Sander Sport for Women Givenchy Lovely prism Van Cleef & Arpels Miss Arpels Etro Vicolo Fiori Avon Make Me Wonder Gilles Cantuel Flowers Jeanne Arthes Love Generation Pink DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Ella Mikao Yujin Ectasy Mistral Wild Blackberry M. Micallef Royal Muska Benetton Benetton Rosso Woman