Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Christian Dior Feminino

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Christian Dior Feminino

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) foi lançado em 2006. As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Magnólia Melão Pêssego Pêra Bergamota

Tuberosa Ameixa Violeta Orquídea Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) by Christian Dior.

J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Gold Supreme (Divinement Or), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Gold Supreme (Divinement Or) de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Victoria`s Secret Supermodel Esprit Dynamic Life for Her Mango Mango Adorably Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her Maria Sharapova Maria Sharapova Montale Fruits of the Musk Alain Delon Samourai Pinkberry Tonino Lamborghini Overall Madonna Nudes 1979 Sensual Jeanne Arthes Boum Catch Me Sabon Shir (Lily)