Designers » C » Floral « Grupos

J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

floral amarelo
J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. J`Adore Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Rosa de Maio, Ylang Ylang e Jasmim Sambac.

Rosa de Maio Ylang Ylang Jasmim Sambac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Extrait de Parfum by Christian Dior.

J`Adore Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Laura Biagiotti Biagiotti Due Donna Oriflame Eclat Celine Dion Sensational Givenchy Givenchy Harvest 2007 Organza Jasmine Avon Urban Flowers Paris Ormonde Jayne Champaca Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Rosebush Czech & Speake Rose Norma Kamali Zagara Love & Toast Paper Flower Sanctuary Wild Rose & Violet Sanctuary Black Iris & Peony