Designers » C » Floral « Grupos

J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 2

floral amarelo
J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens J`Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. J`Adore Extrait de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Rosa de Maio, Ylang Ylang e Jasmim Sambac.

Rosa de Maio Ylang Ylang Jasmim Sambac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Extrait de Parfum by Christian Dior.

J`Adore Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Amarige Mimosa de Grasse Millesime Escada Escada en Fleurs Calvin Klein Euphoria Crystalline Clean Clean Shower Fresh Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer JoAnne Bassett Madame Pompadour Love & Toast Paper Flower Ulric de Varens Chic Issime Henri Bendel Vanilla Flower Benetton Gold Melvita Floral Water Camomille Saffron James Ipo