Designers » C » Floral « Grupos

J'Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

J'Adore Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

floral amarelo

J'Adore Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. J'Adore Extrait de Parfum foi lançado durante a década de 2000's. A nota de topo é Ylang Ylang a nota de coração é Rosa as notas de fundo são Notas amadeiradas e Sândalo

Ylang Ylang

Rosa

Notas amadeiradas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J'Adore Extrait de Parfum by Christian Dior.

J'Adore Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J'Adore Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J'Adore Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J'Adore Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J'Adore Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Sensual Masaki Matsushima Cherry Sergio Tacchini BE-ST Yves Rocher Pur Desir de Gardenia Abercrombie & Fitch 41 Fragonard Billet Doux Brooks Brothers New York for Ladies Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom GianMarco Venturi GMV Donna Nina Ricci Capricci Demeter Fragrance Heather La Bouquetiere Iris Du Ciel