Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Collector Anniversary Edition Christian Dior Feminino

J`Adore Collector Anniversary Edition Christian Dior Feminino

J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Collector Anniversary Edition foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Calice Becker As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Magnólia Melão Pêssego Pêra Bergamota

Tuberosa Ameixa Violeta Orquídea Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Collector Anniversary Edition by Christian Dior.

J`Adore Collector Anniversary Edition Resenhas de fragrâncias

J`Adore Collector Anniversary Edition by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Celine Dion Celine Dion Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Diesel Diesel Zero Plus Feminine Elizabeth Arden Green Tea Lotus Bill Blass Couture 1 Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition Burberry Burberry Summer Women 2009 Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Regency Cosmetics Sassique Pupa In Case of Love Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai