Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Collector Anniversary Edition Christian Dior Feminino

J`Adore Collector Anniversary Edition Christian Dior Feminino

J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Collector Anniversary Edition foi lançado em 2009. As notas de topo são Magnólia, Melão, Pêssego, Pêra e Bergamota as notas de coração são Tuberosa, Ameixa, Violeta, Orquídea, Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Magnólia Melão Pêssego Pêra Bergamota

Tuberosa Ameixa Violeta Orquídea Frésia Jasmim Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Collector Anniversary Edition by Christian Dior.

J`Adore Collector Anniversary Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Collector Anniversary Edition de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Joop! All About Eve Ghost Ghost Torrente My Torrente Jil Sander Sun Delight Bath and Body Works Irresistible Apple Avon Urban Flowers Tokyo Jeanne Arthes Love Generation Blue Jeanne Arthes Love Never Dies Gale Hayman Delicious Feelings Voluspa Corsica Oriflame The Babes Sweet Peach