Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Anniversaire en Or Christian Dior Feminino

J`Adore Anniversaire en Or Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 1

J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Anniversaire en Or foi lançado em 2004. As notas de topo são Petitgrain e Hera as notas de coração são Violeta, Orquídea e Rosa as notas de fundo são Cassis ou groselha preta, Ameixa adamascada, Almíscar e Tangerina

Petitgrain Hera

Violeta Orquídea Rosa

Cassis ou groselha preta Ameixa adamascada Almíscar Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Anniversaire en Or by Christian Dior.

J`Adore Anniversaire en Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Givenchy Eau de Givenchy Harajuku Lovers Harajuku Lovers Music L`Occitane en Provence Cherry (Cerisier) Oriflame Pop Glam Electric Yellow La Collina Toscana La Collina Toscana Hillock Sunflower Neil Morris Zephyr Ormonde Jayne Osmanthus B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Roberto Cavalli Anniversary Bourjois Clin d'Oeil Porte Bonheur