Designers » C » Floral Frutado « Grupos

J`Adore Anniversaire en Or Christian Dior Feminino

J`Adore Anniversaire en Or Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 1

J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. J`Adore Anniversaire en Or foi lançado em 2004. As notas de topo são Petitgrain e Hera as notas de coração são Violeta, Orquídea e Rosa as notas de fundo são Cassis ou groselha preta, Ameixa adamascada, Almíscar e Tangerina

Petitgrain Hera

Violeta Orquídea Rosa

Cassis ou groselha preta Ameixa adamascada Almíscar Tangerina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about J`Adore Anniversaire en Or by Christian Dior.

J`Adore Anniversaire en Or Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior J`Adore Anniversaire en Or, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de J`Adore Anniversaire en Or de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Aftelier Cognac Victoria`s Secret Supermodel Pupa Puposhka Givenchy Oblique Play The Body Shop Ananya Perfume Oil Laura Biagiotti Venezia Pastello Fragonard Eau Fantasque Yves Rocher Green Summer Lancome Tresor In Love Montale Pure Gold Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa