Designers » C » Floral « Grupos

I Love Dior Christian Dior Feminino

I Love Dior Christian Dior Feminino

I Love Dior de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. I Love Dior foi lançado em 2002. As notas de topo são Magnólia, Laranja, Tangerina, Frésia e Laranja Amarga as notas de coração são Madressilva, Cassis ou groselha preta, Lírio, Framboesa, Pêra, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Magnólia Laranja Tangerina Frésia Laranja Amarga

Madressilva Cassis ou groselha preta Lírio Framboesa Pêra Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I Love Dior by Christian Dior.

I Love Dior Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior I Love Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior I Love Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I Love Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I Love Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Summer Mania Femme Shu Uemura Fleur de Rose The Body Shop Mandarin Orchid Christian Dior J`adore L`eau Cologne Florale The Body Shop White Gardenia Shiseido Rosarium Lili Bermuda Lily Nina Ricci L`Air du Temps Cristal d`Or Prada Infusion de Tubereuse Norma Kamali Jazmin DSH Perfumes June Bride Ebba Los Angeles Miss Belle