Designers » C » Floral « Grupos

I Love Dior Christian Dior Feminino

I Love Dior Christian Dior Feminino

I Love Dior de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. I Love Dior foi lançado em 2002. As notas de topo são Magnólia, Laranja, Tangerina, Frésia e Laranja Amarga as notas de coração são Madressilva, Cassis ou groselha preta, Lírio, Framboesa, Pêra, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Magnólia Laranja Tangerina Frésia Laranja Amarga

Madressilva Cassis ou groselha preta Lírio Framboesa Pêra Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about I Love Dior by Christian Dior.

I Love Dior Resenhas de fragrâncias

I Love Dior by Christian Dior 4.33 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior I Love Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior I Love Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar I Love Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de I Love Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Fleur Calvin Klein Euphoria Crystalline Liz Claiborne Lucky Number 6 L`Occitane en Provence Notre Flore Myrte Cartier Panthere de Cartier Eau Legere Frederic Malle Lipstick Rose Acca Kappa Glicine Jar Parfums Jardenia Le Jardin Retrouve Jasmin Yves Rocher Fleur de Noel Limited Edition Givenchy Harvest 2009 Very Irresistible Rose Centifolia Pascal Morabito Mon Classique