Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnotic Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Extrait de Parfum Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Extrait de Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnotic Poison Extrait de Parfum foi lançado durante a década de 2000's. Hypnotic Poison Extrait de Parfum foi criado por Annick Menardo e Francois Demachy. As notas de topo são Jasmim e Flor de Laranjeira africana a nota de coração é Rosa a nota de fundo éBaunilha

Jasmim Flor de Laranjeira africana

Rosa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison Extrait de Parfum by Christian Dior.

Hypnotic Poison

Hypnotic Poison Extrait de Parfum Resenhas de fragrâncias

Hypnotic Poison Extrait de Parfum by Christian Dior 3.67 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison Extrait de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison Extrait de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison Extrait de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison Extrait de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Bond No 9 Coney Island Thierry Mugler Angel Caprice de Star Bath and Body Works Vanilla Noir Comptoir Sud Pacifique Coco Figue L`Artisan Parfumeur Havana Vanille Demeter Fragrance Vanilla Cake Batter Corine de Farme M'zelle Vanille Chocolat Farmacia SS. Annunziata Vaniglia del Madagascar Beyonce Heat Ultimate Elixir Jessica Simpson Dessert Treats Candy Social Creatures Frankfurt Kitchen