Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino

especiado suave
amêndoa
Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison Eau de Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Hypnotic Poison Eau de Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Alcaçuz e Amêndoa as notas de coração são Jasmim Sambac e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Fava Tonka e Baunilha

Alcaçuz Amêndoa

Jasmim Sambac Flor de Laranjeira

Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison Eau de Parfum by Christian Dior.

Hypnotic Poison
Red Passion
Boyfriend

Hypnotic Poison Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

fabiana
fabiana

Hoje consegui provar o tão falado HP EDP....Ao aplicá-lo na pele as notas de saída confesso que me assustaram, bem incensado e pesado, mas logo passa e fica uma baunilha divinal com um toque de incenso agora bem mais sutil que na abertura, ou seja, incenso + baunilha e flores na medida exata, é um perfume bem noturno, baunilha totalmente adulta, enfim apaixonante!!!
O melhor de tudo que não achei parecido com o Hp EDT não, para mim são bem distintos, apesar de gostar muito do seu antecessor, o HP EDP é mais perfumão, elegante, misterioso e sedutor!!!!Preciso urgentemente de um!!!!rs..Ah... algo nele me remeteu ao Addict EDP, não que sejam semelhantes, talvez porque a baunilha de ambos é bem madura e sensual!!!

luramalho
luramalho

Essência de baunilha, daquelas de fazer bolo mesmo. Enjoado, muito muito enjoado, não é perfume, é essência de bolo!!! Não é possível achá-lo sensual, agradável, cheiroso, nada!!! É essência de baunilha de supermercado!

PS.: É IDÊNTICO ao Red Passion, sem tirar nem pôr.

PriscilaBarros
PriscilaBarros

Começa bem, de início até me remeteu ao Edt, mas termina muito estranho, tenebroso !
Não gostei ! Comprei um decant, mas estava tentadissima para comprar o grande ! Ainda bem que não comprei ! Prefiro o Edt e o sensuelle mil vezes !

Tiagoep.
Tiagoep.

Que Susto! A curiosidade me consumia para provar esse perfume. A junção de notas que eu amo completamente com umas que odeio mortalmente. Encarei o desafio sabendo que no fim ou eu acabaria Hipnotizado ou envenenado. Medo!

Na perfumaria peguei o tester e dei uma borrifada nas costas da minha mão esquerda. Ontem, eram 16:00 hrs e eu estava indo trabalhar. Mal sabendo que a noite seria muito longa.
Antes de partir para o trabalho, sentei em um banquinho de frente ao jardim e parei pra sentir bem na pele o cheiro, pois ele já contaminava tudo a minha volta.
Pense comigo: É inverno na Transilvânia , a noite é congelante e em meio a uma rua deserta há amêndoas sendo tostadas ao ar livre em uma fogueira diabólica feita de Alcaçuz, que queima lentamente e incensa tudo. Que cheiro exótico e intoxicante. Nada Bobo , nada puxado pro infantil, nada puxado pro gourmand, muito macabro, sensual e puramente lânguido.
Na Minha pele ele não evoluiu muito, mas hora eu notava mais baunilha, hora mais fumaça , hora mais amêndoas e assim seguiu até o final dele na pele. Falando em final, que fixação é essa ? Larguei do trabalho às 00:00 ele estava forte. Cheguei em casa às 01:34 ele estava forte. Eu já pararia por ai, mas fiquei curioso para ver até onde iria. Tomei banho , evitei molhar as costas da mão para continuar testando e as 4:00 fui dormir. Acordei as 10:00, e agora nesse momento enquanto resenho (12:19) ainda sinto seu fundo amadeirado abaunilhado. Fixação Invejável, isso no calor.
A Projeção é surreal. Por mais que eu não me mexesse, ele estava lá presente. Egoísta, rouba todas as atenções. Ele aumenta seu ego lembrando que todos estão lhe notando. Alguns com cara feia e outros com muito amor. Não é qualquer um que entende esse perfume.

Para aguçar a imaginação: Há um "Short-film" publicitário da Dior para sua grife de roupas, que é estrelado por Rihanna no Palácio de Versalhes na França, que poderia ser facilmente a campanha do "Hypnotic Poison EDP". É solitário e misterioso, ao mesmo tempo que é super luxuoso, macabro e sombrio. Rodopios e dança , valsa solitária, na calada da noite envolto pelo frio e escuridão, muitos lustres , vidro ,arquitetura clássica e um jardim simetricamente perfeito. A sensação de ser perseguido por, Nada! Não há ninguém lá, nem mesmo você. É apenas o Glamour sensual , misterioso e diabólico do Hypnotic poison apropriando-se de sua personalidade, dominando o seu lugar e sua imagem.

Blankov
Blankov

Versão literalmente "defumada" do Hypnotic Poison EDT, sendo simples e direto.

Perfumão? Com certeza! Carrega toda história de glória do EDT em seu DNA, porém com muita fumaça, e esta fumaça faz com que você queira ficar sentindo a fragrância a todo momento.

Super envolvente, sua abertura possui uma malícia obscura, remetendo ao sombrio (Castelos, suspense, portas de madeira-mogno gigantescas e pesadas, o "clec-clec" do salto-alto fazendo eco ao caminhar pelo hall em meio a um silêncio absoluto, tudo isto acompanha uma visão turva e embaçada).

Logo após a primeira hora desta apertura trevosa, lustres são acesos à meia-luz, revelando uma intensa baunilha acompanhada de uma amêndoa que luta para sair da escuridão.

Com o passar das horas, a amêndoa ganha cada vez mais doçura, e o local que antes estava sob plena escuridão já está iluminado, não há mais o que temer. (Talvez....)

Mesmo com todas as luzes acesas aqui dentro, consigo sentir a neblina escura e densa entrando discretamente pela ventilação, me trazendo a lembrança desta fumaça obscura. Passo o dedo em uma janela empoeirada e vejo que lá fora continua tudo escuro.

Milady
Milady

Eu sei que vou chover no molhado, mas eu tinha que vir aqui dar minha opinião, nem que seja só para somar com as demais: perfume tenebroso, vampiresco. O frasco passa uma ótima ideia do que tem dentro...

Quando vejo os conselhos para não comprar no escuro, isso só atiça minha curiosidade. Foi o que aconteceu com esse. Comprei no escuro e mais uma vez acertei. Como diria minha mãe, sou pirracenta! Rsrs Mas devo os meus acertos perfumísticos ao Fragrantica, o pessoal descreve tão bem os cheiros que eu consigo meio que sentir com a imaginação.

Estava há muito tempo em busca desse cheiro esfumaçado de incenso. Encontrei no Poison, mas a nota de incenso dele é mais "limpa" e não durou na minha pele. Já o Hypnotic Poison EDP, apesar de não ter essa nota é o perfume mais incensado que já senti. É um incenso com bastante fumaça.

É como se tivessem mandado queimar uma pilha enorme de baunilha com amêndoas. Elas estão lá exalando seu cheiro cremoso característico (Hypnotic Poison EDT), mas assim que o fogo começa a queimar, esse cheiro vai ficando mais amargo, vai se misturando à fumaça, chega a um ponto em que ele não lembra em quase nada o anterior. Tem baunilha? Tem. Tem amêndoas? Tem. Mas elas foram "queimadas" pelo alcaçuz.

Gosto de associar perfumes a paisagens da natureza. O Lolita Lempikca, que também tem alcaçuz, eu associo a uma floresta úmida, muito bela, cheia de seres encantados. Quando penso no Hypnotic Poison EDP, também imagino uma floresta. Mas essa é gélida, escura, sombria. É possível ouvir as aves noturnas com seus piados tristes. Tem muita neblina. Que incrível! Essa neblina tem um cheiro maligno, hipnótico. Sim, é o cheiro do Hypnotic Poison EDP...

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Primoroso, mirabolante, soturno, transcendental, rebelde, compassivo, Pascoal. Esse perfume é arte pura, contraditório e intrigante até o fim do dia. Da noite, melhor dizendo. É a cena final do filme Drácula de Bram Stoker (com o Gary Oldman e Winona Rider). O amor de Mina foi capaz de alcançar o perdão divino e libertou seu amado Vlad. Falar de HP EDP é traduzir a minha experiência pessoal sobre espiritualidade. Me vem à mente uma memória antiga, de quando eu devia ter uns 8 ou 9 anos e entrei, pela primeira vez, numa loja esotérica. Quando borrifei esse perfume pela primeira vez, viajei no tempo, ele literalmente me jogou em 1996, época em que eu havia começado a fazer catequese e estava cheia de dúvidas sobre o que estava aprendendo. Época em que comecei a me interessar por ocultismo e esoterismo. É o perfume da cigana, da bruxa, da cartomante. As vezes sinto lampejos emborrachados, que conferem o belíssimo aspecto Heavy Metal que contrasta com o já tão falado DNA adoçado do HP original. Vi em alguma resenha que ele teria nota de canela, e acho que concordo. Oriental com O maiúsculo e um pé na Transilvania. Virou minha assinatura, já que o meu outro amado, L de Lolita foi tragicamente descontinuado. Perfeição o define.

Música: What if God Was One of Us - Joan Osborne

P.S: É preciso congratular a Fragrantica lauranuness pela resenha que fez sobre ele. É uma das resenhas mais lindas e fiéis que já li por aqui!

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Comprei um Joop! Femme porque queria um perfume com cheiro de incenso. Ele é uma delícia, bem mulherão e marcante, mas não sinto incenso nele assim como sinto no HP eau de parfum. Ele sim tem cheiro maravilhoso de incenso, que com passar das horas vai ficando mais abaunilhado. Tenho que testar novamente para ver se identifico outras notas. Perfume sensual, misterioso...deve ficar lindo se usado entre quatro paredes com lingerie preta. Só não tenho urgência dele porque tenho o Excès femme para esses casos, mas uma preciosidade dessa merece um lugar definitivo na coleção.

Edit: Só acho que deveria ter um frasco de 30 ml dele. Iria ficar um pouquinho mais acessível para quem gosta de usar só de vez em quando :/

Lucas A Czech
Lucas A Czech

O cheiro é uma delicia, a fixação é ótima mas a projeção peca (Pelo menos na minha pele).

Passei ontem por volta das 20hrs e hoje as 5hrs ainda estava lá, bem suave... Mas estava lá.

Lembra um pouco a versão eau de toilette, mas não são parecidos.

Ele é meio doce, um doce aceitável, não é enjoativo.

Ótimo para ser usado no período da noite.

Ainda estou meio desapontado pelo fato do eau de toilette ser bem mais forte que o eau de parfum na minha pele.

O COCO MADEMOISELLE da CHANEL continua sendo o perfume com maior fixação e projeção que eu tenho.

adrianomamedi

Projeção e fixação absurdas. Cheiro incrível. Alguém vende decant ou tester desse perfume?

lidialemes
lidialemes

Sempre achei o HP EDT atalcado demais. Não sentia nada de baunilha e nem amêndoa. Experimentei o EDP no papel e amei, e encomendei com uma amiga. Quando chegou, me vi com o mesmo problema. Nada de baunilha e nem amêndoa. Será que é a minha pele?! Sinto um cheiro incensado que beira à loja esotérica. Será que é o alcaçuz?! Não é de todo ruim. Duas borrifadas está de bom tamanho. Tenho 100ml para aprender a amá-lo. E que vão durar uma vida.

moreorlessa
moreorlessa

HP original teve um caso com a Lolita Lempicka e deu luz a esse EDP, repleto de alcaçuz. Minha primeira reação foi achar muito doce, mas ontem, talvez pelo clima mais frio, voltei a usar uma amostra e gostei. Esse é o tipo do perfume que você só usa quando está naquele humor específico, do contrário ele é muito...muito.

caioasfoura
caioasfoura

Em tempos de lançamentos de gourmands de "meia tijela", a Dior teve a ousadia de incorporá-lo ao mercado. Como descrito em outras resenhas, sua saída teletransporta-me imediatamente para alguma igreja/instituição de algo gótico/vampiresco. Raizes de alcaçuz defumadas ratificam sua obscuridade sugerida primeiramente pelo frasco. Logo após, no seu drydown, esse elixir assenta e vem uma certa semelhança ao EDT. Porém, aqui, isento da nota de coco e bem menos cremoso. O hipnótico é conferido justamente por ter uma faceta mais incensada e inclinada para a maleficidade, entretanto ambos ainda guardam proximidades.

Esse é do tipo que influencia a criar proposições e cenas. Personifique você, em um baile de máscaras à meia luz. Na pista de dança, o rock sujo "Tear You Apart" sendo reproduzido, enquanto um olhar está fixado em ti, com desejos e pensamentos sugestivos. O dono desse olhar seria uma espécie de Lestat – o vampiro. Demasiadamente sedutor, mas, ao mesmo tempo, perigoso. E, considerando seu alto teor de sedução, você não se preocupa com pudor e responde ao olhar. De certo, esse cheiroso seria o mais aconselhável para essa troca intensa de olhares pecaminosos.

Tenho uma identificação pessoal com esse "veneno". Tornou-se minha assinatura olfativa.

wvfonseca
wvfonseca

É um perfuma maravilhoso.
Em minha pele são realçadas notas de Fava Tonka tostadas e Incenso.
Por alguns comentários que li sites internacionais, me parece um perfume mais maduro, seguindo a linha de perfumaria de nicho, tais como By Kilian ou Frederique Malle.
Como um amante de perfumes incandescentes e da perfumaria clássica de Yves Saint Laurent, eu prefiro a versão do Hypnotic Poison Eau de Toilette.

marinalarini
marinalarini

acho ele uma versao adulta/noturna/esfumaçada do edt, gosto de usar o edt de dia , e ele de noite, mas nao acho que ele seja so para noite,mas acho que ele combina mais.

linebtz
linebtz

Uau!! Nunca vi um perfume mais único e exótico na minha vida!! Cuidado, não vá comprando no escuro! Este aqui é bem mais maduro do que o edt, muito diferente! Por causa da resenha do Thiago Fonseca eu fiquei muito curiosa, e gente... valeu, Thiago! kkkk! Você descreveu o perfume exatamente como eu o percebi: o doce queimado, pudim, algo de baunilha que ficou 14h horas no forno, kkk! Ele é doce misturado com queimado e incenso. É bem místico, incensado, me remeteu ao cheiro de casas religiosas, esotéricas. Achei-o passível de agredir alguns olfatos. Eu gostei, mas fico imaginando em qual ocasião eu o usaria... seria pra ir a uma balada, festa? Não... Sair para um boliche/barzinho com os amigos? Vish, não! Para um jantar a dois? Definitivamente não. Porém, esse perfume manda e grita para ser usado à noite, em tempo de ameno a frio, pois ele é bem quente!! Se você é mística(o), vai amar. Porém, meu coração pertence ao filho dele, o edt. Façam uma comparação com este aqui e o edt para vocês verem como que difere, eu fiquei pasma! Há um DNA neles aí, acho que é a baunilha... mas que ignorância minha! Pensei que a diferença entre edp e edt era só na fixação! São perfumes 98% diferentes um do outro. Que burra, dá zero pra mim kkk!

Dayanakosinski

Finalmente um perfume diferenciado, por isso gera ódio da maioria, uma fragrância pesada e incensada, que remete um chocolate amargo e quente, maravilhosoooo, duração de 14 horas na minha pele, sexy sem ser invasivo, Obrigadaa Dior por criar algo diferente no mercado....

lolita
lolita

Não sei se gosto ou não. Oque define esse perfume é mistério, extremamente sombrio, obscuro e gótico, com certeza o irmão mau do Edt.

Renata77
Renata77

Assim que coloquei em mim: Obscuro, pesado, sombrio, seco, forte, fechado, velas, incenso, noite, ritual. Não me trouxe nenhuma sensação boa, não me fez suspirar:"nossa que delícia", como faço com o edt. Mas é um perfume que nos envolve de alguma maneira, assusta. Porém, como aprendi nunca dizer nunca à um perfume,fiquei pensando onde eu usaria esse edp se tivesse um. Difícil...não me imagino saindo com ele para festas, restaurantes cinema. Usaria em noites frias para ficar em casa (uso todos os meus perfumes em casa) ou usaria em uma festa em volta de uma fogueira, com muita música, vinho, estrelas, longas e profundas conversas. Esse é o encanto dos perfumes, eles nos levam para tantos lugares, nos trazem tantas sensações (boas ou não) e é só fechar os olhos e sentir...pronto!!! Já estamos viajando para um lugar beeeem distante... por essas e outras que eu amo perfumes, que quero sempre conhecer novos cheiros e me emocionar de alguma maneira. Enfim, esse perfume é forte e impossível passar por ele indiferente! Depois de um tempo, surge uma baunilha bem tímida e discreta, dando uma adocicada no perfume. Na minha opinião,não parece com o edt. Não quero um...ou quero...ainda não decidi. Ele é místico e um pouco mágico talvez.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

HP EDP é forte, intenso e único.
Único nas duas primeiras horas.
Falando desse tempo, eu daria a ele as seguintes notas: incenso, couro e xarope de cereja (daqueles usados para fazer drinks)
Vi numa resenha da Flávia Mor, no YouTube, ela dizendo que esse perfume tem cheiro de igreja.
Exatamente, me sinto em uma igreja gótica cheia de incenso no ar.
Infelizmente, depois dessas duas horas, seu lado místico some e da lugar a um perfume doce com muita baunilha e flor.
Essa parte me enjoa um pouco. Mas ficarei com ele por causa da experiencia quase vampiresca do seu começo.

lucianaa
lucianaa

Experimentei ontem no shopping pelas resenhas.
Apaixonei...
Não sei avaliar perfumes como vocês, mas não precisa ser Expert para sentir que esse perfume e de extremo erotismo, sensual demais, seu uso é exclusivo, em ocasiões especiais, diferente do edt q pode ser usado em qualquer situação, esse não uma leve borrifada e de longe no meu braço foi o suficiente para depois do chegar em casa tomar banho e no dia seguinte lá estava ele.
Como não poderia ser diferente por ser minha cara vou compra-lo na quarta-feira, é caro, mas vale muito a pena.
Amei.
19/09/15
Depois de 2 meses usando em ocasiões especiais, eu me apaixono cada vez mais, lembra sim incenso, doce, misterioso, poderoso...Diferente. Para mulheres decididas e nada meigas.

lauranuness
lauranuness

Na tradição judaica, Samael era o anjo mais próximo o Deus, o detentor da luz e das trevas; do bem e do mal; o anjo portador de um dos bens negados aos seres humanos no Início: o poder do autoconhecimento, autodestruição e da racionalidade. Também chamado de Anjo da Morte, representa a cobiça, os bens materiais e os pecados carnais. Por sua coragem, inteligência e insatisfação com a hierarquia celeste, tentou se igualar a Deus, sendo destruído em uma batalha pelo arcanjo Miguel, segundo acreditam os Cristãos Canônicos e foi enviado para o mundo dos mortos, se tornando Hades dentro da mitologia Grega e Plutão na mitologia Romana.
Se Samael/Hades/Lúcifer/Plutão tivesse um cheiro, exalaria Hypnotic Poison Parfum.
Ele representa o lado negro do HP EDT; como se um fosse o Cisne Branco, puro e inocente e este fosse o Cisne Negro, com sua fúria, força e poder de inebriar e seduzir.
As amêndoas são substituídas por Alcaçuz, a fragrância ganha nuances incensadas e seu fundo quente dá a sensação de fogo, de um eterno jogo entre o doce (bem) e o incensado amargo (mal).
No final, como na evolução dessa fragrância, percebemos que não há como o ser humano ser reduzido somente a luz ou somente as trevas... cada um carrega dentro de si a sanidade e a loucura e a capacidade de escolher seus próprios caminhos.
Eu escolhi me perder e me desprender de tudo o que não acredito e quando preciso de inspiração para alguma batalha, é esse perfume que uso.
'Nem todos os que rezam são santos;
Nem todos os que vão à guerra são soldados.'

Bira
Bira

Nunca entendi como Hypnotic Poison ainda não possuía uma versão Eau de parfum. Como que tanta delícia não possuía uma versão mais intensa? Então lançaram...euforia e curiosidade. Aguardava um maluqueiro doce e esfuziante, mas...HP EDP não me recebeu com alegria no nariz...ele é triste, escuro e sinistro. Sai do vidro como uma figura diabólica e sorrateira. O que senti de cara foi incenso. Oi? Sim, incenso de baunilha, levemente picante (o alcaçuz), muito amargo e pontudo. Assim que o perfume se acalma, dá para perceber por trás das névoas do incenso a já conhecida plataforma do EDT. A baunilha daqui não veste vermelho ou rosa. Ela veste preto, carmim, é melancolicamente gótica. Ficou mais rente à minha pele, mas durou mais que o EDT. É perfume arriscado de se comprar às cegas, pede distância de calor e requer tempo e paciência ao nariz para se adaptar a ele. Até que gostei, mas ainda prefiro a sensualidade e a alegria do EDT.

Projeção perfeita, nota 10
Fixação nem se fala, mais de uma semana e meia na minha camisa (que eu não lavei)
Perfume perfeito pra quem gosta de um bomba

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Como se macumba fosse ruim. Eu, como fã de uma boa macumba... sento o dedo memo.

Ouvindo: Mamãe Oxum - Zeca Baleiro

GHMagalhaes
GHMagalhaes

"Cheiro de Macumba"?!!! ...Aff quem diz isso não sabe apreciar um perfume.

Hypnotic Poison Eau de Parfum é O PERFUME!
Quer ser sedutora? Use o Hypnotic Poison Eau de Toilette
Quer ser inesquecivel? Use o Hypnotic Poison Eau de Parfum

Uma saída poderosa, picante e "diabólica" da fava tonka... (Vai tomar conta do lugar).
Quando o perfume se acalmar na sua pele, você vai sentir a baunilha e as amêndoas te envolvendo (e provocando a todos ao seu redor).
No final, (depois de muiitas horas) você vai sentir a baunilha vestindo e suavizando seu corpo.

É impossível não cair rendido aos encantos desse perfume tentador.

bilacbr
bilacbr

Achei com cheiro muito obscuro, cheiro de macumba!! Incenso, fumaça, queimado!! Pelo que vi é o alcaçuz. O EDT é o Dior da minha vida, uso há muito tempo!! Mas este não sei se vou conseguir. Vou guardar, pois tenho todos os poisons e o vidro é lindo demais, mas é sufocante!!!

ninalua10
ninalua10

Não gostei. Amo o HP eau de toilette, eles de fato se parecem (têm um DNA deles), mas este eau de parfum é o cúmulo do enjoativo e doce, de alfinetar a cabeça. Um exagero mesmo, desafio alguém a suportar usar ele no Brasil. Na pele, a saída é até agradável, fresca, alcoólica, gostoso mesmo. Mas a evolução fica muito sufocante, domina o olfato com doses mínimas e projeta muito. Se você gosta de perfume doce com características amendoadas, mas sem trégua, amêndoa/fava de um jeito pesado e denso, provavelmente vai gostar. Eu achei terrível, o Hypnotic Poison EDT dá de mil a zero neste.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Sempre tive muita curiosidade de sentir o cheiro de um alcaçuz de verdade...até que neste último final de semana, passeando no shopping, me deparo com um quiosque de doces que estava vendendo o bendito! Vibrei qdo vi e graças a Deus não comprei pois qdo abri o pote para "catar" uns levei um empurrão daqueles! O cheiro era muitoooo amargo, de algo queimado...no mesmo passeio vejo o veneno mais famoso da Dior em sua versão mais concentrada, não deu outra: peguei o tester e sentei o dedo no borrifador! Resultado: Cof, cof, cof...atchim!

Este é o veneno³, putz, quando eu senti não pude me conter e soltei um belo palavrão com todos os "ãos" que tive direito...esperava uma bomba de baunilha mas não uma explosão nuclear!

Adoro o HP na versão EDT, ainda não tenho o naipe necessário para ostentá-lo na minha pele mas este EDP não curti muito, infelizmente...

Nas primeiras 2 horas de explosão nuclear na minha pele, senti claramente o alcaçuz, aquele mesmo que quase comprei...muito amargo, forte, senti um cheiro de doce queimado...até olhar a sua pirâmide olfativa eu achava que o alcaçuz que havia sentido antes tinha se misturado com o DNA do meu nariz e atrapalhado minha percepção, mas não, o danado está lá, no topo das notas...depois suaviza mas ainda fica aquele amargor inicial...

Na minha pele ficou assim: Um doce de coco bem queimado com muita baunilha e com aquele amargo do alcaçuz...na verdade me senti um flan de baunilha com coco que ficou 14 horas no forno assando na temperatura máxima, o mesmo tempo que este lindinho atormentou o meu nariz e fixou!

Um perfume excelente, belíssimo, admiro quem consegue usá-lo, é ousado, gótico mas infelizmente ainda não sou capaz de entender toda a sua exuberância, com este calor de fritar batata no telhado e assar coxinha só com bafo quente que sai dos bueiros me faz fugir feito louco destas bombinhas...quem sabe no inverno eu me apaixone por este HP!

Neivakris
Neivakris

Acabei de adquirir o meu e me apaixonei, se diferencia bastante da versão EDT, tornando-se outra fragrância, mais doce, incensada, menos abaunilhada e sem a nota de coco, que não me agrada no EDT, em minha pele a projeção e a fixação foram absurdas, aproximadamente 10 horas. Uma delícia para usar no inverno,e com moderação.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Prefiro a versão EDT pois neste sobressai a nota de alcaçuz.Gosto dele mais adocicado ,com mais baunilha como é no EDT.

flavismor
flavismor

Me arrisquei logo no de 100ml contando com as notas, seu antecessor e sobre ser amago incensado etc.. bom eu adorei a saida dele é bastante alcaçuz, depois ele mescla com algo incensado amargo, mais na caixa do perfume nao cita as amendoas.. depois ele fica num corpo de jasmim e muita fava tonka acho que é isso que deixa ele meio amargo sei la, bom eu borrifei os dois no pulso, o hp edt e esse e confesso que quem esperava a versao do edt mais forte vai se decepcionar pois essa versao muda bastante da primeira viu... essa versao eau de parfum muda as notas e remete a algo mais incensado amargo e bastante alcaçuz que deixa ele meio doce.. mas é uma boa pedida pois nao passa por mais um perfume e sim O PERFUME!!!

Dayanakosinski

Um dos Melhores perfumes que já senti em minha vida..ele é exótico, exala muito bem..em mim fica um chocolate amargo maravilhosooooooooo, mil vezes melhor que o EDT.

Este aqui pra mim é uma mescla entre o Hypnotic Poison EDT e o Lolita Lempicka EDP.
Gostei, mas ainda fico com o EDT. A nota de alcaçuz é bem forte, dando um tom melado ao perfume. Mais doce, porém prefiro a identidade canforada do tradicional. Enfim, é bom, mas meu coração é do EDT e serei fiel..rs

bia cereja
bia cereja

Comprei na última sexta -feira, numa loja física, pelo preço bom: R$ 399,00 / 100 ml, assim que abri e borrifei para experimentar, não gostei...,lembrei do Opium do YSL que não curto muito..., acho que não possuem semelhanças na composição, mas possuem um cheiro de incenso que logo remete-se um ao outro.
Depois de algum tempo, ele foi acalmando e consegui enfim sentir a semelhança com a amada versão ET. Não sei dizer quais foram, não sou boa pra distinguir notas , mas chegou a semelhança sim , depois de cerca de 3,4h da aplicação.
Resumo: O início acho muito forte e apimentado, não gostei, mas depois ele melhora e faz valer cada centavo gasto, porque evolui com qualidade, isso sem contar a fixação e projeção: bárbaras!
Eu sou apaixonada por esta criação, e até agora por todas as versões que tenho, o ET , EP, E Sensualle não acho justo dar favoritismo a nenhum deles, são singulares embora derivados de uma primeira versão ET.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Pra mim ele é a mistura do Addict EDP com Hypnotic EDT!!
Mas confesso que este me agrada mais que o EDT... Bem menos sufocante que seu antecessor!!!
Bem mais incensado e misterioso!!!
No entanto, ainda não entrou para a minha lista dos quero!!!

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Poderoso, fixa absurdamente e exala muito também. Em mim, senti como nota dominante, desde a aplicação até umas 9 horas depois, quando fui tirar o perfume, o alcaçuz.
Relacionando os dois, EDP e EDT, acho que o EDP é parecido com o EDT no que diz respeito à baunilha e ao jasmim, sendo essas notas mais leves no EDP. Dá até pra dizer que o EDP é o EDT com uma quantidade generosa do alcaçuz do Lolita Lempicka, aquele de 1997...

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Bom, eu o provei numa loja física antes de comprá-lo e ainda bem que fiz isso. Achei que por possuir fava-tonka e jasmim sambac iria amá-lo, mas sei lá, ele não deu certo na minha pele, ficou pesado demais e um cheiro confuso, realmente ele dura horrores e mesmo depois de lavar o pulso com sabonete ainda sentia o cheiro dele lá no final. Engraçado que na minha amiga o cheiro ficou divino, idêntico ao Hypnotic Poison (só que mais gostoso). Uma pena que não deu certo comigo.

nadiavet
nadiavet

Experimentei hoje. Pra mim, é o primo dark do Hypnotic Poison. De todos os que senti, o que mais se afastou dele.
Em mim, a amendoa sumiu.
Sinto o alcaçuz, muito jasmin, fava e baunilha.
Mas me lembrou um cheiro de igreja, cemitério, não sei explicar. Não concordo quando falam isso do Ange ou Demon, mas no caso dele não consigo não associar.
Enfim, é uma versão bem 'triste' do HP.
Não gostei.
Não aconselho a compra no escuro.

Domi
Domi

Ganhei uma amostra em uma compra na Sephora e me apaixonei! Sinto o jasmim misturado com a baunilha, mas na minha pele ele não se revelou com toda a doçura dessa combinação, tendendo mais para um perfume incensado. As amêndoas são percebidas de leve.
Tem uma projeção moderada e deve ser aplicado com moderação pra não incomodar os olfatos alheios. Tenho aplicado duas borrifadas comedidas sem medo de ser feliz. A duração é excelente, passo o dia cheirosa.
Engraçado que para mim ele se adaptou muito melhor que a sua versão EDT, na qual sinto cheiro de anis logo na aplicação, apesar de não estar presente em sua composição... loucura, eu sei!

Ivanete
Ivanete

Um jasmim que está mais pra gardênia, doce de chorar ( a formiga que vos fala) e aparentemente jogaram um pouco do Addict dentro. Nem traço de amêndoas...
Detestei!!!Tanto que não comprei por menos da metade do preço, fora daqui. Como tudo que não agrada, enjoa e nunca mais sai da pele...
De bom? O frasco, é o mais bonito dos 'Poisons' até agora!!

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Tive a oportunidade ontem de experimentar o hypnotic poison EDP e compara-lo ao EDT. Esta versão tem a baunilha um pouco mais diluída e leve em relação ao antecessor, porém marcante e presente. As notas de jasmim ficaram bem evidentes nesta formulação. Quem queria uma versão mais floral do hypnotic pode comprar esta despreocupado. Nao sei ainda se irei adquirir um frasco pra mim. Pra formigas como eu continuo preferindo o EDT.

edna toscano
edna toscano

o meu chegou hoje, comprei sem experimentar achando que era similar ao EDT que é um espetáculo. Nossa que decepção, não tem cheiro de nada, não consigo identificar nenhuma nota. Não tem o coco do primeiro, tampouco a baunilha intensa ou a amêndoa. É simplesmente outro perfume. Sem projeção, sem aroma, quase que tenho que colar o nariz na pele pra sentir alguma coisa. Foi a maior decepção que tive com perfumes na minha vida.De hipnótico não tem nada. Não entendo como a Dior produziu um perfume como esse. Vou tentar vendê-lo porque não há condições de usar isso. Continuo com a versão EDT que pra mim foi a maior criação da perfumaria até hoje.

Blimunda
Blimunda

Finalmente encontrei uma verção do Hypnotic Poison qual gosto desde do início até o fim. O que o defere dos outros membros da família é que tem uma nova nota na abertura- alcaçuz, quase fumante, muito intenso, mas infelizmente, isto dura só alguns instantes e o em breve, o cheiro se torna mais conhecido com entrada da baunilha doce e densa. Logo depois sinto muita amêndoa amarga-doce, cremosa e é isso.

O perfume não é inovativo, mas é esatamente isso que queria do H.P. original. Que seja menos doce e confuso, mais maturo e mais fácil para usar. Ganhei isso, eu agradeço cordialmente! Isto é ainda uma bomba vermelha de coração forte e corajoso, que dá para usar só durante os dias frios.

O que não gostei é que ficou bastante perto da minha pele enquanto a longevidade é ótima, como sempre. Vão gostar, tenho certeza!

Hypnotic Poison Eau de Parfum by Christian Dior 4.01 out of 5 based on 119 ratings and 44 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison Eau de Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison Eau de Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Poison Christian Dior Pure Poison Thierry Mugler Alien Thierry Mugler Angel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Chanel Allure eau de parfum Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Lancome La Nuit Tresor Versace Crystal Noir Thierry Mugler Womanity Viktor&Rolf Flowerbomb Jean Paul Gaultier Classique