Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Vídeos
Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison Eau Sensuelle de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Hypnotic Poison Eau Sensuelle foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Ylang Ylang, Flor de Laranjeira e Rosa as notas de coração são Orquídea, Tuberosa e Notas verdes as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Almíscar e Notas amadeiradas

Ylang Ylang Flor de Laranjeira Rosa

Orquídea Tuberosa Notas verdes

Sândalo Baunilha Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison Eau Sensuelle by Christian Dior.

Hypnotic Poison
Hypnotic Poison Eau Secrete
Flash
Zara Night Eau de Parfum

Hypnotic Poison Eau Sensuelle Resenhas de fragrâncias

GuiMidnight
GuiMidnight

Sensualidade num frasco eu diria esse perfume! Outra pena a Dior ter posto um fim a mais essa delícia. Ele é mais encorpado, sexy e envolvente que seu irmão mais velho o Hypnotic tradicional. Sai com notas florias quentes, o ylang-yang e a rosa, e evolui para a orquídea e o Almíscar. Não é gourmand, não é amendoado é inteiramente floral. É um perfume absolutamente invernal, e usá-lo em dias quentes seria pedir para ele desandar na pele. Quando o comprei e borrifei fazia um calor absurdo, e ele sumiu na minha pele; decidi usá-lo em um dia mais invernal e ele projetou e fixou-se sensualmente bem, e ainda está impregnado na minha blusa. É um perfume para mulheres sensuais, que irradiam feminilidade com um batom vermelho, vestido vermelho e depois que vi a persona Teresa usando ele na novela, me remeteu a mais isso. Pena mesmo é ter sido descontinuado!

Rafaconinck
Rafaconinck

Perfume delícia, ideal para a noite, forte, gostoso, sensual, assim que sinto ele, depois que comecei a usar o miss dior e amei, ele começou a ser colocado de lado, são estilos opostos e hj já não me identifico mais com ele e não compraria novamente, as notas predominantes em mim foram as amadeiradas.

GHMagalhaes
GHMagalhaes

A versão mais sensual de "Hypnotic Poison"!
"Hypnotic Poison Eau Sensuelle" é viciante.
Sinto o Ylang Ylang do "J'adore L'or" dando um toque refinado no perfume. Uma Baunilha aveludada, suave e irresistível. E uma Orquídea deliciosa. Em outras palavras, é um perfume muito feminino.
Fiquei asusstado na primeira borrifada, a saída é poderosa, preenche o lugar, mas depois de alguns minutos ele se acalma.
Sua fixação varia muito conforme o clima. Em dias frios ele durou mais de 12hrs na minha pele, em dias quentes durou cerca de 6hrs.
Sem sombra de duvidas é um PERFUMÃO, não indicado para "menininhas" e sim para uma Mulher sedutora.

PS: Pena a Dior ter descontinuado o perfume.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Um perfume altamente combinatório a ocasiões especiais e/ou românticas, não consigo enxergá-lo fora deste contexto, de forma alguma. 12 anos após o lançamento de sua versão “matriz”, seu antecessor Hypnotic Poison, a versão Eau Sensuelle chega ao mercado e torna-se um desbunde entre os perfumes orientais abaunilhados, e entre o público que curte essa família olfativa pungente e altamente diabética [risos]... Como todo bom flanker, este também traz de suas matrizes pioneiras a garras e o D.N.A. que as consagraram no passado lhes atribuindo sucesso, bem como reconhecimento, e por ser um Dior as chances de algo dar errado é quase inexistente, isso é bom. Bem, Hypnotic Poison Eau Sensuelle apresenta em suas notas de saída um romantismo entre Rosas vivas orvalhadas por Baunilha comestível, Ylang Ylang sedoso como um tecido fino e um buquê de Flores de Laranjeira recém-colhidas exalando inocência e carinho absurdamente a cada movimento executado. Em seu coração aparecem as características do gene da Maison Christian Dior, aquele “quê” de luxo, asseio, elite que a Casa imprime muito bem em suas criações representadas aqui pela Tuberosa intensa, cremosa, consistente, concentrada, pura e também viva como as rosas lá da entrada, o que esta flor se revela a ser nesta fragrância é de se firmar num romance perpétuo sem medo de arrependimentos futuros, há nele uma Orquídea doce e aguda muito semelhante à pungente Orquídea percebida no aclamado Black Orchid de Tom Ford, que remetem a certa sensualidade comedida, algo bem singelo mesmo. Em suas notas de base, que por sinal parecem nunca chegar, pois o perfume evolui vagarosamente por fixar absurdamente, percebemos mais Baunilha com tons de serragem, óleos de Almíscar e Sândalo, outorgando-lhe orientalidade, romantismo, benquísmo, alegria e vontade de viver, sim, a sensação de “amor à vida” que o Eau de Sensuelle transmite é primorosa em sua essencial, remetendo o seu uso para eventos tenro e carregados de carinho, preferencialmente. Longevidade dignas de um Dior, e quem se submeter a ele, prepare-se para os elogios e indagações das mais diversificadas “im”possíveis de se imaginar!

Palavra do dia: carinho... (dia 27)

Juli
Juli

Comprei em uma viagem e não sabia que tinha sido descontinuado. Esse perfume rende muito elogios, tem uma projeção maravilhosa e uma fixação de 12hs na minha pele!

É um floral oriental, adulto e doce pela baunilha. Nas notas de topo sinto notas verdes e depois flor de laranjeira e orquídea com baunilha. Essas notas verdes permitem que eu use o perfume em dias de primavera com moderação.

Perfeito para usar à noite e também no outono/inverno. Um spray é suficiente para ficar perfumada e no máximo 3 borrifadas para não ficar sufocada. É meu perfume assinatura que uso nos dias frios.

Já o Hypnotic Poison original achei muito doce e enjoativo, mas a fixação não foi tão boa como do Sensuelle.

ninha27
ninha27

MARAVILHOSO
Não tenho palavras, esse perfume é perfeito, doce mas é mais marcante do que doce, chique, sensual, picante (é como se ele tivesse algum tempero, mas não é isso que se sobressai nele, a fixação é perfeita, em mim dura 12 horas, é forte sim, mas se você souber administrar dá certo, não pode passar muito. As pessoas me elogiam muito quando uso ele, mas quem não gosta de perfume doce e forte não vai gostar desse. O Hypnotic sim é um perfume de personalidade, prefiro muito mais ele do que o Jadore que as pessoas tanto amam, quando acabar o meu comprarei um de 100 ml.

tatisg
tatisg

Perfume poderoso! É assim que considero o HP Eau Sensuelle. Um perfume oriental que, em mim, se destaca a baunilha. Doce, sensual e com forte projeção. A duração em mim beira as 24h. Maravilhoso, que pena que foi descontinuado e sorte minha que tenho um frasco com 100ml.

agnese
agnese

É uma proposta interessante de sensualidade.
É a versão floral do Hypnotic, mas um floral elegante e leve. Não o considero talcado, apesar disso.
As orquídeas e flores de laranjeira são o grande destaque do perfume. Ele é bem quente e sedutor, possui uma evolução muito interessante. Acho que a Ludimila descreveu bem: na saída é um floral intenso. Depois ele vira uma versão do HP suave.
Exatamente.
O final dele é bem gostoso. (o início também}
Em minha pele fixou mais de 8 horas, mas tenho o dom de fazerem os perfumes grudarem em mim feito chiclete.
Acho que ele foi descontinuado por ter uma pegada meio retrô. As mulheres de hoje em dia não gostam de perfumes florais.

mimimiti
mimimiti

Pude analisá-lo através de uma amostra que usei na semana passada. Então.. Não chego a conclusões a respeito do HP, não consigo decidir se gosto ou não, se faço questão de ter ou não.
Ótima fixação, o cheirinho inicia com um floral denso cremoso e vai suavizando para uma baunilha cremosa mas não-comestível. É quente e cremoso, combina com o frio.
Tem algo nele que me incomoda, dando uma leve dor de cabeça. Sou mais dos gourmands e dos atalcados e, apesar deste possuir um pouco dessas características, não me agrada totalmente. (In)felizmente não entrou na lista de desejos.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Concordo com a Rafinha! "Flores vintages" o definem bem em sua fase inicial. Depois é baunilha quente e cremosa 4ever rsrs. Ótima duração e silagem moderada.

gatoburi
gatoburi

Descontinuado também, caramba ?! Primeiro o Midnight agora esse ? A Dior tá querendo fechar as portas ou tem tanta bala na agulha que tá podendo ?
Desculpem o desabafo.
Este aqui, atrás do Midnight e do Poison original é o meu terceiro favorito. Também acho muito bem construído, doce e abaunilhado na medida certa, sem exageros. Elegante, com boa projeção e excelente duração. A tuberosa não se destaca mas dá, junto com a orquídea, uma elegância enorme ao perfume. Também não acho um perfume jovem ou jovial, o Hypnotic original, apesar de pesado, preenche melhor esse quesito com a doçura e cremosidade exageradas dele. Vale a experimentada. Provem enquanto puderem.

nicochelli
nicochelli

Sempre gostei do HP tradicional (pós-reformulação, pois o original - mais forte - não conheci).
Estava ensaiando comprar esse até que soube que foi descontinuado. Foi o empurrão que faltava para garantir um vidrinho para mim.
Na primeira vez que usei, há umas duas semanas, estava um clima mais quente por aqui e foi uma decepção. O perfume simplesmente sumiu na minha pele.
Seguindo o conselho da Dâmaris, deixei para usar em um dia mais ameno. As temperaturas caíram por aqui e achei uma boa oportunidade para dar uma segunda chance ao HP Eau Sensuelle.
Que delícia!!!!!! Baunilha e orquídea na medida. Não é invasivo e fixa bem (mais que a versão normal). Marido adorou! Esse perfume é a cara do Outono.
Desaforo ter sido descontinuado.

Amanda Paes
Amanda Paes

Ai que delícia! Esse perfume é muito bom, fixa muitoooooo, se parece bastante com o tradicional, a diferença q sinto é só na orquídea. Esse sensuelle é pura baunilha com orquídeas. Eu preferia esse, mas depois mudei de opinião e passei a preferir o tradicional, mas isso não tira o mérito do sensuelle. Acho super noturno, chique e inebriante. Quem não conhece, precisa ir correndo provar numa loja física.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Fui a uma loja querendo sentir o tradicional, mas a moça só tinha esse. Eu NÂO gostei :( Se o tradicional o parecer eu não vou acreditar, pq minha mente idealizou outro perfume. Na hora que pedi pra sentir, a moça disse: Não é um perfume "jovem", se é ou não jovem eu não sei, só sei que ficou atalcado e milhões de "flores vintages" me invadiram... Não tirarei o mérito desta fragrância no que tange a fixação e a silagem ímpares, perfumão mesmo. Entretanto ainda ficarei esperando a oportunidade de me apaixonar pelo tradicional.

juzinha
juzinha

Comprei o sensuelle no escuro e tive que me desfazer.Prefiro o tradicional.Não gostei dessa saída floral, acho que o perfume funcionava melhor na primeira versão(de 1998) era tipo um cheiro gostoso de biscoito de maizena...rsrs...adoooro!

anacarmot
anacarmot

Não consigo me decidir se gosto ou não. O Hypnotic tem tudo o que eu amo num perfume, mas é tão forte que parece um soco na cara. O Sensuelle tá mais pra tapa do que pra soco, mas ainda assim, há algo que me atrai e algo que me repele nos Hypnotic.

mmolinaro
mmolinaro

Dei esse perfume para minha namorada, não tenho palavras para descrever... Dior, são os melhores!

Estou me decidindo se gosto ou não, por enquanto este perfume está me fazendo desejar o Hypnotic Poison tradicional, onde a baunilha é bem evidente desde o começo...acho que não gosto do resultado final das notas de saída desse perfume...sinto cheiro de remédio e isso me remete ao Ma Dame edt...vamos ver com o tempo, se isso muda...

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Acho o Hypnotic eau sensuelle uma versão mais bem elaborada. DIferentemente do seu irmão mais velho, o Hypnotic Poison, aqui há um melhor equilíbrio entre os "ingredientes". Flores de laranjeira e baunilha prevalecem em minha pele, ficando macio, aquecido e ótimo para o outono. Um cheiro viciante.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Saída floral intensa com cítricos no começo, depois que fixa, umas 2 horas, fica o cheiro normal do HP tradicional só que mais suave...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison Eau Sensuelle de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison Eau Sensuelle de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Versace Crystal Noir Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Christian Dior Poison Prada Infusion d'Iris Christian Dior Pure Poison Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Midnight Poison Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chloe Love Christian Dior Miss Dior (new) Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Dior Addict Givenchy Ange ou Demon Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Cartier La Panthere Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka