Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Hypnotic Poison Eau Secrete Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Eau Secrete Christian Dior Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 60
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 49 tive: 26 quero: 37

Principais acordes
citrinos
baunilha
floral branco
doce
atalcado
Imagens
Hypnotic Poison Eau Secrete Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Eau Secrete Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison Eau Secrete de Christian Dior é um perfume Oriental Floral Feminino. Hypnotic Poison Eau Secrete foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Tangerina siciliana, Bergamota da Calábria e Laranja italiana as notas de coração são Jasmim Sambac e Néroli tunisiano a nota de fundo éBaunilha

Perfume rating: 3.65 out of 5 with 60 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Tangerina siciliana Bergamota da Calábria Laranja italiana

Meio Notas
Jasmim Sambac Néroli tunisiano

Base Notas
Baunilha

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 2
 
Moderada 6
 
Longa duração 4
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 4
 
Moderada 11
 
Marcante 4
 
Poderosa 3
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison Eau Secrete by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  
Hypnotic Poison Eau Sensuelle
13 não sim

Advertisement

Hypnotic Poison Eau Secrete Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Perfume chic...melhor usar em clima ameno a frio.Cítrico somente na saída e depois é Baunilha muito deliciosa e de excelente qualidade predomina toda a fragrância...

Jun
15
2016
socorrosouza
socorrosouza

Engraçado, no Fragrantica mãe ele tem muitas críticas à fixação, dizendo que só dura 45 minutos, que a longevidade é uma piada. E vendo o preço dele barato (para um Dior, é claro) também pensei que fixação fosse realmente muito ruim.

Jun
11
2016
GuiMidnight
GuiMidnight

Preciso começar essa resenha com uma reivindicação à Dior por ter posto esse perfume no lugar do Eau sensuelle. Antes tivesse deixado os dois, porque eau secrète é uma bomba cítrica. Ele sai muito crítico, parece que apenas contém tangerina no perfume, é a nota que mais se sobressai. Depois a baunilha vai deixando o perfume mais gostoso, contudo mesmo assim continua na evolução do cítrico. Usei ele apenas no verão, e me desapeguei dele, talvez no inverno ele fosse melhor porque no verão é forte e não há nada de floral, pelo menos na minha pele fica apenas o cheiro da tangerina. Fixa e projeta bem, não é gourmand e tampouco doce é absolutamente cítrico!

Jun
11
2016
angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

Bem mais suave que os outros flankers e que o original.É a versão de verão do HP,por assim dizer.A baunilha hipnotizante do HP está aqui,ela é perceptível mas é mais suave, amenizada pelas notas mais cítricas desta versão mais ensolarada.Como qualquer Dior,fixação maravilhosa e projeção de média para alta.

Jun
07
2016
Rosamor
Rosamor

Perfume maravilhoso!!! Ao usá-lo pela primeira vez, fechei os olhos e senti um conforto inexplicável.

May
20
2016
thalestv
thalestv

Esse por amis que tenha notas cítricas não nega ser um Poison! Delicia d+, baunilha e jasmim sambac definem o eau secrète. Sinto nele também amêndoa, aliás os poisons tem algo na composição deles que lembra um cheirinho de licor amendoado e baunilha. Simplesmente me entreguei a esse perfume tanto pela fragrância quanto pelo frasco lindíssimo num degradê que vai do vermelho ao preto que me remete a paixão, poder de sedução e a libido. Aguça realmente a imaginaçao da gente em desvendar esse segredo em forma de perfume!!

Jan
19
2016
Denise Ferreira
Denise Ferreira

Mais simples, limpo, fresco e muito diferente de todos os Hypnotic Poison!
Eau sensuane era muito doce e sombriamente sexy para mim sempre pensei nele como perfume de namorar de uma vampira sexy...ou um bruxa nao muito má.Usei o eau sensualle e gostava dele, mas o fundo medicinal amargo e doce ao mesmo tempo era um tanto enjoativo. Esse eau secrete é fresco com uma laranja deliciosa e suculenta, e depois vem as flores e no fundo fica uma baunilha suave nada gritante por uma eternidade pois fica no minimo 12 horas...Amei!

Jan
19
2016
PollyFerraz
PollyFerraz

O flanker fresh do Hypnotic Poison. Gosto de imaginá-lo como uma versão feita para os trópicos! rs

O eau secrete é mais suave. Tem uma saída linda, limpa e fresca, muito diferente do medicinal medonho do edt (me desculpa quem gosta mas acho horrível). Evolui para o coração de um autêntico HP. A identidade está lá! O fundo não é pesado como no edt. Ao invés da cremosidade do coco, temos uma baunilha oriental, incensada e adulta, uma delícia!

E acho que esse é o grande segredo desse flanker incompreendido: Conquistar aqueles que não dão conta do clássico tampa preta.

Sep
08
2015
delio
delio

Esse é o mais fácil de usar da linha Hypnotic Poison, fica bom em qualquer clima e não é denso com os demais HPs. Confesso que o meu favorito é o Hypnotic Poison EDT, principalmente o vintage e a 1ª reformulação, mas esse Secret também me agradou bastante. Sinto muito a baunilha, o que é tradicional nessa linha, também me lembrou vagamente o Kenzo Amour, perfume que eu aprecio há muitos anos.
O frasco não é o mais bonito, fica diferente na colelçao e espero que a Dior não ouse mudar todos os frascos para esse novo formato.

May
14
2015
Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Muito sensual e nada a ver com nenhum outro Hypnotic, me remeteu àquele cheirinho de bloqueador solar, mas pensa num bloqueador solar muito elegante! Bem mais leve que os outros da linha, e apesar disso consigo me ver enjoando dele. Bom perfume, só não acho que vale o investimento...

May
12
2015
edna toscano
edna toscano

Fã do Hypnotic Poison há dez anos experimentei esse hoje. Gostoso, menos projeção, bem leve mas com a base da baunilha do HP original só que mais suave. No original pesa a amêndoa e coco, esse contém citricos. Me remeteu rapidamente ao kenzo amour. Achei ótima versão para o verão mas não abro mão do EDT que é um espetáculo.

Mar
01
2015
Lu
Lu

Não há como negar, testes de DNA comprovam a ascendência...A assinatura do papai, Hypnotic Poison, está presente nesta versão, que se releva mais leve pelas notas cítricas, mas ainda assim doce, e com a mesma base característica da família.

Na minha pele as notas críticas remanescem, mesmo após a explosão inicial, e se fundem com a baunilha, e assim ele permanece.

Acredito que seja uma ótima opção para quem gosta do Hypnotic, mas mora em regiões com temperaturas mais elevadas. O que não significa que ele possa ser usado sob um sol escaldante, acredito que – nessa hipótese, seja bem capaz de ‘desandar’. Eu, como moro na região sul, e tenho preferência por perfumes mais fortes, ainda fico com a versão original.

Enfim, gostei bastante, mas não foi um caso de amor... Este eu guardo para o papai! Rsrsrs...

P.S.: O decant que tenho foi resultado de uma troca com a Dym. Obrigada pela oportunidade!

Jun
19
2014
Dym
Dym

Esse é o Hypnotic ideal para lugares mais quentes onde o inverno não é tão rigoroso.Abre com notas cítricas que o deixa mais leve, da pra sentir o frescor dessa nota porém é frescor adicionado de açúcar.Depois sinto a mesma base do hypnotic Sensuelle mas ela é menos intensa e não é tão dominadora. Por fim boa baunilha fica sobre a pele. Percebi que acho o Sensuelle mais doce , sensual e malicioso... mas o secrete é mais usável, mais leve, menos sensual mas ainda sim bem feminino.

Mar
11
2014
Naty_sinfoniaagridoce
Naty_sinfoniaagridoce

Bem, eu sou fã da família Hypnotic! Resisti no começo, mas quando caí foi de quatro..kkkk
Desculpem a expressão!
Este aqui achei muuuuito menos doce do que o tradicional, logo, bem mais fácil de agradar e de usar!
Na minha pele ficou um cítrico suave, agradável, e depois só ficou mais cremoso, uma delícia!
Mais parecido do que com seus irmãos, achei quase idêntico ao Allure Chanel, EDT e EDP, mas sem a tal assinatura Chanel, aquele fundinho sério e formal pra caramba, me agradou mais!!
Eu moro em lugar quente, por agora está fresco. A impressão que tive é a de um perfume curinga, por mim vai ser usado dia e noite, em todas as estações.
Gostei demais, tomara que dure tempo suficiente pra eu fazer estoque!
;)

Feb
26
2014
Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Esse perfume é doce sim..mais divino!!!.
Esta na minha longa lista de aquisições.

Jan
07
2014
Ana_Raio
Ana_Raio

Achei muito parecido com o Hypnotic Sensuelle, no entanto, possui um aroma mais cítrico, floral e leve. Não sou apaixonada pelos perfumes muito doces, mas este eu recomendo!

Dec
28
2013
mimimiti
mimimiti

Da família dos Hypnotics, é o que mais fixou em mim. Doce, doce, doce. E bem quente, cremoso e aconchegante. Na minha pele, ficou igual o Hypnotic original, mas a fixação foi maravilhosa!
Mas não sei se quero, se eu ganhasse, usaria, mas não to desesperada pra comprá-lo. Tenho o Deep Red, que considero fazer a mesma linha de HP e Ange ou Demon, então não vejo uma grande necessidade em ter ele.

Nov
16
2013
Ivanete
Ivanete

Eu sou chegada em pirulito. E a baunilha dos 'Hypnotics' é muito boa. Perfumes invernais, mas aonde eu moro posso usar, e aquece a alma.

Jun
19
2013
migueldematos
migueldematos

Não consigo gostar de qualquer Hypnotic Poison. E eu que adoro perfumes pesados e doces, este não dá!

Jun
19
2013
Ivanete
Ivanete

O menos doce da família Hypnotic!
Mas, ainda assim doce.
O que diferencia o Eau Secret não é segredo, são as notas de tangerina, limão e laranja que junto com o neróli dão um ar mais fresco no Secret.
Mas não se engane, continua sendo um perfume noturno, marcante, fixação e projeção poderosas, com a presença forte e marcante do jasmim e da baunilha, muita baunilha, senão não seria um Hipnotic.
Pra quem queria um toque cítrico no Hypnotic, este é o perfume. Mas nem pense em usar no verão, ele continua pedindo dias com temperaturas amenas.
Não é o meu preferido desta família, mas é um bom perfume, muito bem construído.
Doce, continua sendo doce, doce e doce.

Jun
19
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison Eau Secrete de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison Eau Secrete de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Pure Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Chloe Chloe Eau de Parfum Versace Crystal Noir Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Dior Addict Christian Dior Miss Dior (new) Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Chanel Allure eau de parfum Prada Prada Candy Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Christian Dior Poison Christian Dior Dolce Vita Christian Dior Midnight Poison Chloe Love Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien

Advertisement

Marcas populares e perfumes: