Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnotic Poison Diable Rouge Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Diable Rouge Christian Dior Feminino

tive: 1

Hypnotic Poison Diable Rouge Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison Diable Rouge de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnotic Poison Diable Rouge foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Damasco, Ameixa e Côco as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Amêndoa, Baunilha, Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Damasco Ameixa Côco

Tuberosa Jasmim Lírio-do-vale Rosa Pau-brasil Alcarávia

Sândalo Amêndoa Baunilha Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison Diable Rouge by Christian Dior.

Hypnotic Poison Diable Rouge Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison Diable Rouge fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison Diable Rouge, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison Diable Rouge de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison Diable Rouge de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Thierry Mugler Angel Serge Lutens Datura Noir Montale Chocolate Greedy Laura Mercier Eau Gourmande Creme Brulee L`Erbolario Mandorla Demeter Fragrance Ginger Cookie Ayala Moriel Cabaret Laurence Dumont Vanille Orientale Love & Toast Honey Coconut Payard Pistachio Ganache Jessica Simpson Dessert Treats Cupcake