Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

amêndoa
frutos secos
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Vídeos Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Vídeos
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnotic Poison foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Damasco, Ameixa e Côco as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Amêndoa, Baunilha e Almíscar

Damasco Ameixa Côco

Tuberosa Jasmim Lírio-do-vale Rosa Pau-brasil Alcarávia

Sândalo Amêndoa Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison by Christian Dior.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle
Hypnotic Poison Eau de Parfum
Minha Inspiração
Hypnotic Poison Extrait de Parfum
Red Passion

Hypnotic Poison Resenhas de fragrâncias

thalestv
thalestv

Algumas pessoas dizem que o hypnotic poison de hj nao passa nem perto do que era antes da reformulação. Não posso afirmar pois o que tenho é atual entretanto é um desatino em forma de perfumes. Gente o que é isso? HP edt é um perfume maravilhosamente hipnótico e delicioso, sou meio arriscado para falar de perfumes do garbo do HP porque amo os bomba, perfumes vintage, fragrâncias que dizem a que vieram. A saída dele é bem aveludada na minha pele creio que seja a nota de ameixa, seguidos alguns minutos ele vai encorpando ficando balsâmico num aroma de coco ralado regado a óleo de amêndoas morno, em seguida botões de tuberosa e pétalas de rosa são misturadas numa infusão de baunilha, esse cheirinho me lembra maquiagem algo como pó de arroz. O drydow dele é sensual, magnético e super exalante a essa altura ele ta num licor de baunilha, amêndoas doces e néctar de flores envolvente, seria de bom grado não pesar a mão nas borrifadas porque o clima do nosso país não colabora e você pode acabar envenenando as pessoas ao seu redor se é que me entendem rsrs. Para quem gosta de um abaunilhado adulto o HP edt é surpreendente.

reggioc
reggioc

Toda a força de um clássico atemporal em um frasco que é puro luxo, poder e sedução! Bastou esfriar para que venha à tona a vontade de exalar essa calda quente e licorosa de baunilha com amêndoas do Hypnotic Poison EDT da Dior! Tanta doçura da base é amenizada pela face floral do coração que tem jasmim, lírio do vale e rosa, além das notas frutais de saída com ameixa e pêssego (o coco eu não sinto, acredito que era mais evidente antes da reformulação). Apesar do preço nada favorável no Brasil, consegui um ótimo desconto da Época Cosmeticos na Black Friday do ano passado. (Instagram @maisperfume)

Carolinne
Carolinne

Eu AMO este cheiro, está entre os favoritos da vida! Para mim é simplesmente baunilha quente com amêndoas ! Fixa e projeta muitoooo, deixa rastro e uma sensação de estar perfumada o dia todo! Amo absoluto!

Camila B.
Camila B.

Engraçado como perfume é uma coisa pessoal: fui atrás desse perfume desesperada de tanto ouvir elogios. Realmente achei que fosse encontrar o perfume da minha vida. Espirrei um Hypnotic a primeira vez e tentei usar durante um dia, e a imagem do cheiro que SEMPRE me vem à cabeça é: uma bruxa. Mas não uma bruxa chic; uma cheia de verrugas em sua casa escura e assustadora. Hahaha, acho que sou a única que sente isso.

Talvez seja o cheiro puro de baunilha, porque comecei a sentir isso em tudo que tem baunilha agora. A versão noite dele é meio esfumaçada, meio defumada. É o ápice da bruxa, kkkk. Mas vale a pena sentir, procurar numa loja ou comprar amostras, porque perfume é uma coisa muuuuito particular.

caioasfoura
caioasfoura

"Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis." (Carlos Drummond de Andrade)

Eu posso tentar...

Defendo, veementemente, que fragrâncias são uma espécie de identidade. E tudo começou com a sina de buscar a minha designação pessoal. De acordo com uma consultoria 'by myself', a qual fiz aqui no site (eis a descoberta dessa enciclopédia incrível), apontei algumas possíveis hipóteses e considerei alguns bons candidatos. Não me recordo ao certo quais eram, porém fora esse quem me chamou, berrou e implorou. A partir dessa "pré-seleção", fui adentrar através de resenhas escritas e em vídeos.

Contudo, ainda leigo, não conseguia distinguir e/ou reconhecer notas (exceto as mais comuns). Inquieto e com um ponto de interrogação em mente, desloquei-me até o shopping, certificando-me de que estava isento de qualquer odor ou fragrância. Lá estava: o vermelho reluzente com seu nome timbrado em dourado. Encaramo-nos. Sem dar qualquer resquício de ansiedade ou coisas do gênero, dispensei a fita olfativa e borrifei-o diretamente na pele. Ah, caro leitor, meu mundo caiu!

Síncope. Meus pêlos ergueram-se. Quem tocasse minha pele, provavelmente leria braille. Foram 5 minutos fora do ar. Eu só pude fechar os olhos e deixar me levar. Na contramão do que alegam as outras resenhas, para mim, vestir Hypnotic Poison é uma experiência espiritual, até mesmo, análoga à uma epifania. É borrifar e, automaticamente, ser suspenso no ar. Minha percepção reconhece-o como uma extensão de um estado inalcançável, algo como um respiro de bem estar. É uma autoafirmação física! Opostamente, uso-o exclusivamente para mim, em momentos introspectivos, onde posso refletir mais sobre meu eu e desvendar facetas intrincadas jamais antes descobertas. "(...) Se você quiser alguém em quem confiar / Confie em si mesmo / Quem acredita sempre alcança.". Quase ouço os versos de Renato Russo em meu ouvido.

E a externalizacão é um sorriso. Talvez seja essa transmissão de espírito livre, que me aconchega, chame atenção dos meus próximos (assim como descrevi na minha primeira resenha do mesmo). Uma experiência que, talvez, seja notada por quem esteja de fora. Porém, nunca parei para perguntar ou prestar atenção, visto que estou sempre ocupado tendo uma experiência de autoconhecimento e sobriedade num plano à parte.

janaina1972@

Genteeeee! Perfume onde predomina amêndoas e baunilha... Sexy .. Amo.. No entanto não tem a projeção e fixação que falam... Tenho de reaplicar de 3/3 horas.... Pra quem está disposto a isto ... Tudo bem... A fragrância é uma das minhas preferidas! Uso no outono .., pro inverno ele fica tímido e não exala... No inverno uso fantasy ou Tresor ...acho ele fraquinho pra segurar nosso inverno de onde moro...

janaina1972@

Pessoal ... Vou falar uma coisa... Não exala tanto .. Nem fixa tanto... Pra quem gosta de bombas não compre... A fragrância é sexy : uma das minhas preferidas .. Mas de 3/3 horas tem de repassar... Amêndoa e baunilha é o que predomina no perfume... Uso no outono em dias amenos... Dias frios uso perfume mais potente porque ele some!!!..... Mas uma bela fragrância !

Eidy Aguiar
Eidy Aguiar

Comprei no escuro pela internet, vir tantos comentários s respeito desse perfume que pensei: Deve ser maravilhoso. Me dececionou, pura baunilha,muito doce,chega a ser enjoativo, achei um cheiro mais adolescente. Nao volto a comprar.

Paula Diane
Paula Diane

Perfume maravilhoso.
Doce de trincar os dentes.
Cremoso, baunilha, cremoso..
Nao sinto nada de flores nem o tal do ardidinho que alguns sentem (pena!)
É amar ou odiar, caracteristica de toda linha Poison.
Perfume de mulher adulta e que chega chegando.
Todo mundo sente o perfume !!
Perfume de noite, frio.
Quem usa no calor ē claro que nao gosta.
Tem que ter bom senso..
Dias de sol forte, nem pensar.
Vai se sufocar e sufocar os outros q estiverm perto.
1 borrifada nos pulsos basta.
Ele gruda, impregna na pele e nas roupas.
So sai com banho.
Eu adoro, mas nao e bom comprar sem testa-lo pelo menos 2 vezes.
Muito sexy.
Fixacao e projecao excelentes.
É realmente um veneno !

monique0902
monique0902

Tive a oportunidade de prova-lo hoje, que perfume gostosoo! não senti nada mentolado como algumas pessoas comentaram. Senti principalmente a baunilha com um toque perfeito de amendoas. Doce mas nada enjoativo. Sexy mas nada vulgar. Aquele rastro que te faz querer sentir mais de perto, acho que é o que o faz ser sensual. Mas ao mesmo tempo me remete a doçura, parece um pouco com a proposta do ange or demon. Realmente, me lembra uma menina moça que sabe que encanta. Que é doce ao mesmo tempo que provocante. Meiga ao mesmo tempo avassaladora. Perfume pra ficar na memória com certeza, daqueles pra usar até enjoar e ser reconhecida pelo rastro gostoso e intimidador. Aconselho a provar antes de usar, apesar de delicioso, há pessoas que talvez não se indentifiquem tanto. Não vi nada de unissex como outros acharam. Muito pelo contrário, o achei extremamente feminino. Não são todos os homens que gostariam.
Apesar de tudo, perfume incrivel. Pra ser usado com moderação de acordo com o clima pra não se "sufocar".
SUPER RECOMENDO.

danielf
danielf

Um perfume que no primeiro momento, por conta da baunilha, me lembrou muito o Ange ou Démon, achei idêntico. Mas conforme se assentou na minha pele, pude sentir o mix amêndoa+coco+baunilha. Um cheiro acolhedor. Me lembra abraços, coisas douradas, cobertores, casas quentinhas. Um ótimo perfume pra dormir, pois é muito confortável. Gosto muito, mas acho que não compraria. Bom pra usar de vez em quando, não todos os dias. Ele é melhor no frio, mas não há problema em usá-lo no calor. Não é datado. Pode ser usado por todas as idades.

JêniferL
JêniferL

Sinto o mentolado no EDP, aliás é um cheiro de vick, aqueles que se passava quando era criança, vi os comentários aqui, prefiro o EDT que eu amo de paixão, passei na roupa na loja e amei o cheirinho em casa, tive logo que comprar decant para testar, é maravilhoso, um perfume doce e sofisticado, sou louca pela amêndoa, agora no inverno estou usando bastante.

susansobral
susansobral

Maacontato / Esse amentolado que você sente ,eu também sinto, ele se dá na verdade , pela mistura da Amêndoa Amarga com o nosso jacarandá,o ardido da menta você sente pela especiaria chamada Alcaravia (que na verdade é muito parecida com o nosso cominho) ! Nunca fui chegada a Perfumes doces, Açúcar! Mas todos os "abaunilhados" chamam a minha atenção ,consigo usar ele de Dia , a noite , no inverno , no verão,só saber maneirar!
Faz sucesso!Em mim predomina muito a Baunilha !
Fica bem, baunilha caramelada em calda cremosa ! Nada rascante ! Amo ♡

Laura Poles
Laura Poles

Passei em uma loja de perfumes e senti o cheirinho de uns 20, mas foi esse que me conquistou. Ficava cheirando os outros e pensando nele. Tive que levar para casa, não teve jeito, rs. É um perfume beeem doce, muito notável a amêndoa e a baunilha.
Já li comentários muito ruins sobre esse perfume, de que era enjoativo e vulgar. Ele é sim muito sensual mas não vulgar. Deve ser usado com cautela e de preferência no inverno! Pode ser o mau uso dele que cause essa impressão nos outros.
Enfim, esse perfume já entrou para os "perfumes da vida", uma delicinha doce e aconchegante!

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Doce de ranger os dentes (adoro), perfume extremamente sexy, e é aquele sexy escancarado. É, sim, um sexy vulgar! Mas até a vulgaridade pode ser apreciada, por quê não? Dito isso, não acho que seja um perfume que cheire "barato", sei que muitas pessoas podem confundir vulgar com precário, o que definitivamente não é o caso. Apenas é despido de maiores burocracias. Acho que tem lugar quando se quer ir "direto ao ponto", sem meias palavras, sem muita sutileza. Eu vejo esse perfume como uma ode à luxúria, despudorado, franco e pretensioso. Abre com muito côco, sãndalo, amêndoa e baunilha. Depois de cinco minutos vem um Jasmim metido que só, juntando-se a esse samba na cara da sociedade. É de uma sensualidade um tanto óbvia, mas me agrada muito, quando estou disposta. Jamais um perfume para ser usado no verão e jamais uma assinatura olfativa, a menos que se esteja falando de apenas uma borrifada. Gosto e muito, porém não tanto quanto o EDP, que por sua vez pende mais para um pouco de mistério e até religiosidade. Além de ser incensado, "emborrachado" e não tão doce quanto esse. Mas é um perfume muito interessante, um dos meus gourmands preferidos. Fixação excelente, mais de 6 horas e com 3 borrifadas deixa rastro poderoso. Também é um campeão de elogios, mas particularmente acho o EDP mais elegante.

StoneGirll
StoneGirll

Quase me deixei levar por tudo que li sobre ele, felizmente não comprei no escuro! HP passa longe do meu conceito de sexy e sensual.

Sinto a nota de sândalo - o que me desagrada bastante - uma baunilha que segue a mesma vibe do Dior Addict, (não é doce e nem tampouco cremosa, como disseram abaixo, é uma baunilha "seca"), sinto também algo incensado, esfumaçado...

É um clássico, vale a pena conhecer mas não aconselho a compra no escuro.

LaraDias
LaraDias

Comprei por ouvir falarem tão bem dele e confesso que o frasco me chamava muito atenção, estava mega curiosa para saber o que tinha dentro daquele frasquinho lindo, vermelho e misterioso e quando chegou esperava um perfume muito mais chamativo, meio invasivo, perfumão mesmo, mas na minha pele não ficou assim, fiquei até um pouco decepcionada, depois fui descobrir que comprei a reformulação, mas mesmo assim não desisti dele, a baunilha com a amêndoa me pegou de jeito, sinto ele extremamente cremoso, sinto muito jasmim logo de início também, no frio essa mistura fica deliciosa. Achei um perfume romântico (momentos especiais a dois), já recebi elogios com ele. Já virou meu queridinho, mas estou louca para experimentar as essências antigas.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Só agora pude conhecer esse clássico, já em versão reformulada.
Ele é como um elixir... Uma poção do amor doce e densa...
Inebriante... Realmente sexy...
Ótimo opção para quem quer seduzir.
É como se fosse xarope de baunilha com amêndoas, desses usados para fazer drink's.
Eu tinha medo desse xarope, mas não é ruim... É interessante e meio cânforado no início.
E não é tão enjoado quanto imaginei... Ou talvez meu olfato que esteja mudando e tolerando mais as fragrâncias doces.
Me agradou, mas estou satisfeita com minha versão EDP que tem a mesma fragrância adornada por couro e incenso e tem melhor performance de fixação X projeção.

Monya Grazielle
Monya Grazielle

Devo ser a única pessoa a não gostar desse perfume mas enfim Rsrs primeiramente devo dizer que amo perfumes fortes marcantes e sensuais então imaginava que o HP foi feito para mim, mas quando chegou veio a decepção... Na minha pele ele ficou pura amêndoa verde bem verde com baunilha... Amo baunilha mas essa amêndoa verde me enjoou

clarasantiagofittel
clarasantiagofittel

Baunilha, Amêndoas, Lírio e.. Baunilha!! Que perfumão!! Da primeira vez que senti, estranhei um pouco e pensei "que sintético", mas quando vi que era um flanker, procurei pelo original e me apaixonei!! Um aroma licoroso, cremoso e denso, daqueles que te abraçam com força numa noite fria e que causam sensação de aconchego. Mas um aconchego bem sexy e cheio de coco ralado. (risos)
HP gruda em TODAS as minhas roupas, no cabelo, no namorado, em tudo. Exala horrores!

lmar
lmar

Licor de baunilha, com muitas amêndoas e coco. Madeiras e flores ao fundo equilibram-no para não torná-lo gourmand, afinal HP é um oriental baunilha. Perfume com cheiro alcóolico, noturno e inebriante. Sexy, ousado, fácil de incomodar o nariz alheio ou simplesmente entorpecer vítimas que se apaixonam por ele rsrs.
É ame ou odeie.
Sou apaixonada.
É um verdadeiro veneno hipnótico.

linebtz
linebtz

Amei!!! É pura baunilha, mas uma baunilha mais adulta, nada de

menininha. Eu o achei muito sensual, ideal quando se quer

seduzir, se sentir um mulherão. Ele tem algo que hipnotiza

mesmo e te faz ficar cheirando seu pulso o tempo todo (comigo

foi assim). Passado um tempo, ele evolui para o sândalo e isso

deixa o perfume, na minha opinião, com um quê de masculino,

porém continua muito bom. Aos homens que gostam de

perfumes femininos e que amam uma baunilha, vão gostar deste aqui.

Perfume para noite, mas uma noite amena ou fria, please! Ele é

bem diferente do seu pai edp. Enquanto que este aqui é doce e

sensual, o edp é bem místico, insensado, misterioso e

imponente (a ponto de agredir alguns olfatos, mas eu gostei

também). Esta delícia do edt está entre os primeiros na minha

wishlist e aposto com certeza que está na de muita gente

também.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Super fixação como todo bom Dior. Explosão de baunilha! Quem gosta de baunilha, se atire mesmo no escuro. Eu sou alérgica e passei adiante o frasco pra minha amiga e ela ama de paixão.

Leandro Jr.
Leandro Jr.

Experimentei ele sábado agora, pois soube que ele foi reformulado. O que experimentei é com a sua última reformulação e, essa sim, na minha opinião, o torna estupendo. Realmente parece ser aquele líquido da propaganda em que a mulher está no elevador, uma coisa meio melada, mas deliciosa, que dá vontade de beber, algo assim. Abre com o coco. Esse coco do Hypnotic é "o" coco, um dos mais, senão o mais, bem adicionado num perfume na história da perfumaria. Na sua saída eu noto a ameixa bem sensual, mas com aquela sensualidade gótica, dark, acompanhado do divino coco. Ao corpo, eu noto o jasmim, que lhe confere aquele pouco de romantismo que nesse perfume contém, pois sua pegada é apenas sedução e hipnotismo, "deixar aquela pessoa louca por mim" por exemplo. Além da alcarávia, que a deixaram bem simpática. Ao fundo, a amêndoa, quente, com a baunilha, alegre e dulcíssima, são bem salientes, essas notas praticamente tomam conta do perfume. Considero o cálido, fatal e bem extravagante. Conforme disseram numa resenha, tem cheiro de torta, a baunilha faz a festa, mas uma torta ainda saindo fumaça. Um perfume para noites frias, por ser bem marcante e durar muito, aquelas noites em que a pessoa usa um batom cor de cereja e um casaco peludo (tirei de outra resenha) e preto, tem que ser preto, para ficar com a pegada obscura. A pessoa caminhando por uma rua de paralelepípedos cheia de casas antigas e iluminada apenas pelo clarão da lua... Ou então num bar à meia luz degustando seu Campari num balcão... Bem por aí. É de fato um veneno hipnotizante e conseguiu sim me hipnotizar de forma mágica!

Amithia
Amithia

Realmente um veneno...e hipnotiza MESMO! Lembro que da primeira vez que o testei na fitinha, odiei, achei um cheiro de xarope horrível. Mas ficou na minha cabeça. Pouco tempo depois o experimentei em outra loja na pele, não foi amor, mas não conseguia parar de cheirar e ficou novamente na cabeça. Até que comprei.
Quando realmente o usei de verdade, a primeira coisa que meu namorado disse foi: "Que cheiro gostoso de baunilha!". A partir daí eu comecei a reparar com mais carinho nele...kkk

Na minha pele consigo sentir bastante a amêndoa, a baunilha e a fava tonka. Não se trata de uma baunilha infantil, é uma baunilha adulta, elegante, que deixa o perfume bastante doce, cremoso, porém sem ser enjoativo.
EXTREMAMENTE MARCANTE e sensual! Faz bonito em ocasiões noturnas, climas amenos ou frios, e quando qualquer pessoa quer se sentir sexy e segura de si. Fixação e projeção excelentes.
Um cheiro muito requintado e, diria exótico, até... É praticamente uma maçã diabólica de tão viciante. Um cheiro que jamais me deixa passar despercebida e que SEMPRE rende elogio. Um dos meus favoritos da vidaaaaa!

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Amei esse perfume, pura baunilha! Quando uso ele parece que derramei essência de baunilha em mim.
Só sinto a baunilha, a projeção na primeira hora é arrasadora, depois de uma hora e meia ele já começa a sumir.

Quando li as resenhas dizendo que dura o dia todo eu fiquei encantado, mas em mim isso não acontece.

Recebo muitos elogios quando estou usando ele, principalmente elogios masculinos...

Acho que ele combina com o frio e com a noite, mas eu uso de noite, de tarde, de manhã no frio e no calor.

Quem gosta de baunilha assim como eu, pode comprar sem medo, é tipo essência para bolo de baunilha.

taliabrbr
taliabrbr

Fui na Sephora testar alguns perfumes e o que eu mais amei foi o Hypnotic Poison! Eu borrifei um pouquinho no meu pulso, e pasmem, eu ainda consigo sentir ele na minha pele depois de 6 horas! Fixação maravilhosamente maravilhosa!! A projeção também é muito boa!
Não gostei muito da saída do HP, pois tem cheiro de massinha de modelar! Mas logo que o perfume vai evoluindo, sinto um cheiro maravilhoso de baunilha cremosa e docinha e amêndoas. Fragrância muito misteriosa, elegante, sedutora... Simplesmente AMEI! Ainda não comprei, mas quando eu compra-lo eu vou usar ele todos os dias.. Cheiro mais maravilhoso que eu já senti!

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

É, sem dúvidas é o perfume mais diferente que já senti!

Em minha pele prevaleceu a Amêndoa, perfume muito confortável e aveludado, um doce suave e ao mesmo tempo arrebatador, baunilha perfeitamente trabalhanda com um cremoso Leite de Coco, flores brancas bem calminhas, notas amadeiradas elegantes... Enfim, esse é O PERFUME!

Não sei se é a saída um pouco cânforada, mas em certo momento, breve por sinal, senti um cheiro de "batom com plástico?" ainda bem que ele logo some.

Fixação e longevidade 12h brincando.

Paulita
Paulita

Este foi mais um que demorou pra assentar na minha pele! Parece que Dior gosta de deixar a gente ansiosa para ver a evolução do perfume e até onde ele pode chegar. A principio achei que não viraria um bom perfume. Demorou quase 3 horas pra assentar na pele, e assentou já com as notas de base. Do inicio ao meio é um cheiro forte e estranho.. meio que lembra remédio, uma confusão de cheiros que não me agradou, mas depois... ahhh o depois!!!!! Uma baunilha aveludada com amendoas doces marcantes e um floralzinho quente, envolto nisso tudo!!! Hummmm!!!! depois de 3 horas não consegui mais parar de me cheirar!!!! Uma deliciaaa!!!!!

Guest_MrHoney
Guest_MrHoney

Confesso que não sou grande apreciador de perfumes doces/gourmand, mas algo nesse perfume me intrigava, seu frasco e caixa vermelho sangue me atraia de alguma forma, parecendo esconder algo proibido e foi realmente essa sensação que tive ao conhecê-lo...Ele deveria ser vendido por prescrição pois é um verdadeiro perigo( não no sentido pejorativo), pois ele enfeitiça e causa efeitos colaterais, dentre eles a dependência.

Não conheço a versão atual, o conheci em 2008 e comprei em 2010, ou seja, é a versão vintage de 100 ml que me resta uns 45 ml ainda que praticamente nem uso. Minha percepção sobre a versão que tenho. Ele começa muito, muito doce mesmo. Alguém aqui já entrou em lojas específicas de confeitaria, pois é esse cheiro que sinto na saída dele, sinto quindim, cocada, quebra queixo(doce típico a base de coco), ou seja o coco é bem presente mesmo, a amêndoa é um tanto amarga nele, parece tostada com a casca, moída e acrescentada como um coadjuvante essencial para intensificar a nota principal, claro, ela a baunilha que começa a dar as caras com intensidade por volta de de meia hr e rouba a cena tornando a fragrância densa, quente, opulenta. Passado seis hs o almíscar fica muito presente na minha pele, me fez lembrar aquele óleo Wild Musk da Coty, que não me agrada um pouco mas nada que me impeça de usufruir desse deleite dos deuses.

Digo e repito, ele enfeitiça, inebria. As pessoas olham, questionam, vc será o alvo, o centro das atenções, ou seja, não o use no intuito de querer ficar na sua, apesar de não ser nenhuma bomba ele marca sua presença de forma instigante.

lalamori
lalamori

Aaaaaaah esse HP me pegou de um jeito!! Ele é poderoso, me vem na cabeça uma mulher tipo a Jessica Rabbit quando sinto esse perfume! Aliás, eu desapeguei pois acho ele muito mulherão pra mim! Quanto à fragrância, num primeiro momento acho o cheiro um pouco sintético, de repulsa, acho que é proposital mesmo, faz bem juz ao nome "veneno". Depois parece que ele vai te envolvendo, penetrando na sua pele, tomando conta de você, passando por cada fissura do seu corpo e então ele gruda de um jeito que pra tirar esse cheiro só esperando evaporar tudo mesmo, nem no banho sai!! Eu não consigo distinguir as notas da família olfativa separadamente, eu sinto apenas uma coisa só, um doce só, beeeeem doce! Doce cremoso, aconchegante... como se fosse um autêntico chocolate suíço, acho que ele libera endorfina no corpo, a sensação é essa, do prazer de um chocolate! Ele é muito danado, chega a te enfeitiçar! É bem aquela mãozinha de fumaça do desenho do pica-pau que hipnotiza, engana e o leva pra um perigo? Hypnotic Poison é isso! Você fica embriagado pelo aroma, é viciante! Dior né?! Master divo!

Luana27
Luana27

Versões, versões e versões! Acredito que quem more em cidade de interior fica ainda mais difícil saber qual desses encontrou em uma rara loja na cidade vizinha! Emfim acredito que seja este. Confesso que não sou fã de perfumes doces, mas existe algo bem diferente neste perfume que não deixa ele ser enjoativo. A baunilha é quente e com uma calda de amêndoa que parece ser torrada! Bom toda essa mistura loka que eu sinto faz que pareça com um perfume mulherão super sofisticado! Não é perfume pra mulheres novinhas não, é um perfume para uma mulher que cresceu na vida e que é poderosa! Perfume super sofisticado! Para um jantar de gala em minha opinião, um tapete vermelho eu diria! Bom demais, porém, não exagere pode ser insuportável também. Duas borrifadas no máximo em dias bem frios, a cara do inverno. É uma pena, em minha cidade não tem um clima tão favorável assim. Quem sabe um dia eu compre um para ser muito poderosa! rsrsrsr

crazyamd
crazyamd

Sinto muita muita amêndoa e coco,mas a amêndoa é amarga o que não deixa o perfume enjoativo.Uma obra de arte!

Juliana Parra
Juliana Parra

Ahhhh infelizmente esse perfume não fez a minha cabeça. Sinto muito o côco e as amêndoas, fixação excelente e projeção também...
O cheiro é aconchegante e bem doce, tudo que estava procurando, mas não casou com a minha pele, desde a primeira borrifada imagino uma mulher mais adulta e chique usando esse perfume, não combina comigo esse cheiro... Quem sabe um dia...

fernanda88480
fernanda88480

Este perfume é daqueles que: quem gosta, ama, quem não gosta, odeia! Particularmente,tenho horror a este perfume! Quando sinto em alguém tenho fortes náuseas e não aguento ficar perto! É muito almiscarado e o coco é bastante presente. Quem gosta sente-o cremoso e aveludado. E de fato é um perfume quente, mas um tanto enjoativo!

Lilith
Lilith

Eu já o tive e usava em um país de clima bem frio, ele aquece a alma, tem muita cremosidade, é um perfume macio que acaricia.Combina com mulher com cara de boneca, rosto de cera e boca vermelha cereja,vestindo um casaco peludinho,ele é acolhedor. Ele é intimista, não é festivo ou extrovertido, nem tampouco perua. Uma mulher que convida alguém para conhecer seu íntimo, longe do burburinho,combina com ele, ele deixa um rastro de mistério,tem algo de afetuoso, maternal. A amêndoa diz algo como, há receptividade, e a baunilha em mim sobressaía e eu pensava em doces, cobertinhas, em acariciar bichinhos fofos. Ele é aconchegante, como chegar em casa em um dia de chuva, tirar as botas pesadas e tomar um banho quente para depois comer um pedaço de bolo de chocolate com uma bebida cremosa, e deitar na cama.

ricsouzamelo
ricsouzamelo

conheci essa maravilha por causa que um amigo comprou, e duas semanas depois ficou enjoado dele. e para minha surpresa e felicidades ele me deu.
a saida é uma maravilha, por mim ficava nela o tempo todo.
as notas de coração em mim ficam mais evidente o jasmim o lirio e o pau brasil. as de fundo so percebo a amêndoa e um pouco de baunilha.
projeção media,deixa um pequeno rastro.
da pra se usar de dia, mas muito moderadamente,ja numa noite fria da pra ousar mais um pouco na quantidade.
a fixação em mim foi otima,se coloco de manhã ainda sinto a noite mesmo tomando uns 2 a 3 banhos.Pelo menos uma vantagem em se ter a pele oleosa. hahaha

carlaevannyl
carlaevannyl

Côco,licor de amêndoas e baunilha cremosa... Leve esses ingredientes ao fogo, espere ferver e sinta o perfume que o vapor dessa mistura libera... É basicamente isso... É uma delícia, quente, sensual e arrebatador!!! Não tem como passar desapercebida. Não o considero gourmand porque não é um gourmand óbvio, é uma baunilha única que não te desperta o sentido gustativo como alguns, te desperta o sentido olfativo mesmo, vicia e quanto mais você cheira, mais você quer cheirar. Fantástico! Vale muito a pena experimentar. Comprei um de 30ml e já to indo comprar o de 100ml.Quer ser elogiada pelo seu cheiro? Esse é o perfume! Viciei!!!

MarinaRisio
MarinaRisio

Ótimo para dias mais frios, eu simplesmente me apaixonei! Na primeira borrifada lembra o cheiro do trident freshmint com baunilha, que eu até gosto, mas depois passa e fica um doce baunilha bem gostosinho, nada canforado. Chega a ser meio atalcado com o tempo. E tem uma fixação excelente, o cheiro fica na roupa, travesseiro, em tudo!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Côco não é uma nota que faz muito a minha cabeça, mas, justiça seja feita, que primor está essa nota nesse perfume! Definitivamente, esse é Perfume com P maiúsculo, me vem à mente uma mistura daquele doce, "queijadinha" com quindim, um raro doce para mulheres maduras, no melhor sentido da coisa. Não se engane pela doçura tóxica desse veneno irresistível; não foi feito para menininhas! E ao contrário do Poison original, não considero sombrio, na verdade acho um perfume bastante alegre e é difícílimo desagradar alguém. É uma máquina de elogios.
10/10

Renata77
Renata77

Me parece que seria o perfume da madrasta da Branca de Neve. Não é um perfume para meninas boazinhas,é um perfume de personalidade forte! Ele é quente demais, tenho a sensação de um doce fumegante saindo aquele vapor de baunilha com amêndoas e coco. Um perfume enebriante e misterioso. Para ser usado unicamente em noites congelantes de preferência em frente à uma lareira... perfeito!!!!!

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Até hj não consigo dizer se gosto ou não. comprei a versão 30 ml e ta na metade. usei mais inverno passado. Na verdade eu uso ele basicamente em casamentos, formaturas, festas do tipo... não sei se é por causa do calorão, mas na minha pele parece que ele fica "azedo" é algo que me encomoda que não sei explicar... talvez a pimenta jamaica? sinto tb um cheiro bem forte de rosas que vai se transformando em baunilha fortíssima!

Acho, particularmente que ele é 1000x mais forte que o fantasy rosa da britney...(que eu amo!) acho que minha pele se adapta melhor aos mais suaves, apesar de não segurar muito na minha pele quase nenhum.

NandaMontana
NandaMontana

Perfume com personalidade fortíssima, tem que saber segurar. Se você é fã de perfumes aroma jujubas e maçã verde, dificilmente vai gostar do HP. É intenso, noturno, provocante. O canforado misturado com a amêndoa é delicioso. O cheiro de remédio que alguns dizem, eu não sinto. Acredito que seja o coco queimado que soa diferente para alguns. É o tipo de perfume que não se compra no escuro. Lindo, maravilhoso, perfume de mulher, não de menina.

ninalua10
ninalua10

Marco da perfumaria internacional, Hypnotic Poison nesse belo frasco vermelho é de fato um veneno hipnótico, dono de uma mistura de dar água na boca, gourmand, de amêndoas (não-queimadas, ainda bem!) com baunilha e um ardido/mentol fictício leve, que não sei de qual nota vem. Este é um dos perfumes mais sedutores que existem, mesmo a reformulação dele é boa. Tive um frasco em 2009 e diferencia-se suavemente da versão hoje vendida nas lojas, mas nada que me impeça uma nova futura compra.

Perfume de Adele, a cantora, realmente imagino uma figura como ela usando esta fragrância: diva feminina, o tipo romântica-sensual, com fortes ares de melancolia - embora o HP não me traga muito a imagem de melancólico. Seu doce é dominante: tome cuidado com a dose, ou o perfume pode vir a alfinetar o cérebro. Já precisei correr para o banheiro esfregar com papel molhado as áreas onde passei HP, pois estava me desencadeando enxaqueca, mas a culpa foi minha por ter me excedido na dosagem dele.

Todos os holofotes são justificados a este perfume, belíssimo, aveludado, sensual e vermelho acima de tudo, como a paixão. Quero comprar novamente.

Obs: sinceramente não sei o que acontece com quem põe as notas dos perfumes aqui no site, porque no site da própria Dior, as notas desse perfume são: amêndoa amarga, alcaravia, jasmim sambac, jacarandá, baunilha e almíscar. E só. Já vi vários perfumes aqui com notas erradas em relação ao site oficial do produto.

Bira
Bira

Junto com o Kenzo Amour Le parfum (terrivelmente descontinuado), é a baunilha mais deliciosa que conheci até o momento.
Resumo: cheiro de felicidade.

FerAlgarve
FerAlgarve

Testei em uma loja e pude entender o cheiro de "veneno" dele. É bem doce e consegui distinguir apenas a nota de côco e baunilha. É como se fosse um doce de côco enjoativo. Altamente invernal, feminino. Desconsidere se você não gosta doa roma do côco

Cintia Elen
Cintia Elen

Este é um perfume ame ou odeie, eu odiei! Doce, forte, baunilha com muita amêndoas e cheiro de xarope...E fixa que é uma beleza, fixa demais, se eu gostasse seria bom mas neste caso é uma tortura, rs...Bem esta é minha opinião, tem muita gente que ama, mas como disse eu estou do outro lado e tem muita gente que está do meu lado também. Então, faça como eu fiz, provei antes de partir para uma compra, ainda bem...

lidialemes
lidialemes

Esse perfume é uma bomba de baunilha. Mas confesso que tive que educar o meu olfato para usá-lo. A primeira vez que o experimentei, ele me remeteu a uma perua, dessas que usam estampa de onça, cabelo oxigenado, mil pulseiras barulhentas e tamanco de acrílico.... kkkkk... Meda! rsrs... mas ele tem uma característica que eu amo: é doce e forte. Então insisti de novo e acabei amando o cheiro. Hoje uso até durante o dia. Mas com moderação, é claro.

cristina silva moreira
cristina silva moreira

Doce agradável, muito bom, depois de umas 4 horas de uso sinto um caramelo uma baunilha.
Muito usável. Dia e noite. Da vontade de ficar cheirando o pulso toda hora.
Bom d+++++

thaissimas
thaissimas

Eu tenho meu tampa preta há uns anos. Na época, não tinha muito interesse por perfumes, senti numa amiga, pedi o nome e comprei um para mim. Usava só quando ia para a balada. Mas ele virou assinatura desta minha amiga, então, quando eu o usava, parecia que eu queria imitá-la, não sei explicar, sensação estranha, deixei-o de lado, lá uma vez ou outra o resgato... É um grande perfume. Marcante, sensual, quente e doce. Para mim é perfume de inverno ou para noite. Não sei identificar notas, mas sinto basicamente um pouco de sândalo, bastante a ameixa e a baunilha.

Moniperfume
Moniperfume

Este perfume é muito bom, tem um cheirinho delicioso. Em mim sinto muita baunilha com algo canforado, duração excelente pelo menos doze horas na pele. Um perfume muito sensual e feminino. Vale a pena testar.

Caroline87
Caroline87

Fui em uma loja da Contem 1g e experimentei o contra tipo do HP, que dizem ser idêntico a este antes da sua reformulação (2008). Gostei tanto que meu namorado me deu de presente o "Minha Inspiração"... Um perfume diferente de tudo que já senti na vida! Muita baunilha, amêndoa e coco (para dias mais frios, claro!).
Para sanar minha curiosidade, fui experimentar o HP original em uma loja física... a saída é exatamente a mesma do contra tipo, porém na minha pele, depois de pouco tempo evoluiu para uma baunilha "bem comum", que encontramos em milhares de perfumes existentes no mercado, não mantendo a combinação das notas iniciais, que seria o "diferencial" dessa fragrância!
Além disso, a fixação do HP foi mínima na minha pele...
Fiquei decepcionada pelo HP, mas muito feliz pelo "Minha Inspiração" da 1g!
Uma pena o HP ter sido reformulado...

Obaaa! Consegui meu HP tampa preta!!!
Gente, muito melhor que o reformulado, como já era de se esperar...
Não sinto a parte canforada do outro, apenas coco, jasmim e baunilha.
Agora sim posso entender toda sua sensualidade.
Vou usar meus 30 mls com conta gotas.rs

flavismor
flavismor

Ainda nao conhecia esse edt e sempre que postava sobre perfumes que fixam bem, aparecia esse hipnotc poison, como sempre tentei cheirar ele mais nunca tinha o mostruario dele nas lojas, acabei por sentir o da contem 1g que diziam ser igual o de 1998. Assim que senti aquele cheiro de mingau velho e forçado que embrulha o estomago e nao saia mais do braço, pensei: Nossa esse que é o veneno hipnotizante? ou sera só veneno pois nao me hipnotizou em nada e ainda me deu ansia kkk.. bom dai pesquisando na net vi que varias pessoas adoravam a versao de 1998 por fato de ser invasivo etc, ateh me dispertou curiosidade, mais fiquei com medo de nao gostar, até que vi que eles reformularam e deixaram mais usavel.. pronto, entao foi isso, acho que como assim como eu achei aquela essencia da contem 1g muito enjoada, igualei com a do hp de 2008 que seria assim com as pessoas e até umas resenhas que tinha pessoas reclamando ou até com alergia porisso entao a reformulação haha.. bom ouvi dizer que parece que reformularam 3 vezes depois de 2010.. a minha versao que comprei é de 2010 e confesso que finalmente essa me hipnotizou, desde a saida é muita amendoa com baunilha, a unica coisa que peca é a fixação e longevidade que deveria ser maiores. Eles ainda lançaram a versao eua de parfum e li nas resenhas que apesar de ser eua de perfum nao fixa muito rss.. bom entao fiquei contente com a minha versao do hp de 2010 edt de 30ml que esta dando vontade de ter a de 50ml.. vamos ver até la....

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Correndo o risco de ser "execrada" tenho de confessar que não sou fã desta baunilha. Pois é isto que o Hypnotic é em minha pele : baunilha, baunilha, baunilha, do começo ao fim da evolução. Some-se a isso um aroma medicinal e enjoativíssimo entre as notas de fundo e está feita uma péssima combinação olfativa! Sinto falta de notas florais e/ ou frutais, pois em mim este perfume é pura baunilha e algum tipo de xarope. A Dior criou uma baunilha maravilhosa em Addict: baunilha mais que perfeita, adulta, sensualíssima, em exata e balanceada combinação com a nota de dama-da-noite. Hypnotic, em minha pele e para o meu olfato, é baunilha pura e simplesmente, baunilha demais. Excelentes projeção e fixação. Em minha pele, fixou por mais de 12h. É sim um bom perfume, mas, não consigo gostar de aromas onde a baunilha sufoca as demais notas; para agradar ao meu olfato, ela deve vir em combinações balanceadas com notas florais, frutais e/ ou amadeiradas.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Como tudo começou: Quando eu voltava todo dia da escola, 5 anos atras, eu sempre passava por um trajeto o qual tinha muitas indústrias, e tinha uma que me chamava muita atenção, não de vista, mas pelo cheiro que ela exalava, era um cheiro emocionante e delicioso. Tá, era uma fábrica de tortas, a mais cheirosa de minha cidade, onde a quadras de distância, podia sentir o doce aroma de tortas doces assando, aquela massa de biscoito maizena triturado com manteiga e baunilha, aquele cheiro de torta holandesa irresistível e eu pensava e penso até hj: Como eu queria comer uma torta daquele lugar! Pois é, até hj não tive oportunidade de comer e não passo mais lá, triste isso. Então, encantada com aquele cheiro, sempre na minha memória, eis que um dia vejo a propaganda deste perfume vermelho lindo, tá, não resistindo, comprei uma amostra em um site, tá, pura emoção pra mim, borrifei e senti que era aquele mesmo cheiro de torta, que eu ficava com lombriga de sentir e não podia comer, aquele cheiro quente de baunilha e biscoito maizena, sim, biscoitinhos assando! Não, que era aquilo e a amostra tinha 1 mlzinho só, guardei a 7 chaves, pensando em comprar um vidrão daquele perfume lindo pra mim. Tá, não trabalhava, mas fiz uma loucura, rs. Comprei depois de 2 anos. Parceleeeei meeesmo, hahaha. E eis que estou toda feliz, radiante a empresa me mandou sedex, ao invés de pac, como foi combinado, então imaginem, o sonho tava tão próximo de ser realizado! Mas o que aconteceu quando chegou e borrifei? Tristeza totaaal! Fiquei achando que era falso, mas não podia ser, pois esra uma loja de grande honestidade e uma das maiores, pensava mil e uma coisas, que meu nariz e percepção poderia ter mudado com o tempo, mas não, sabia que não era isso, na verdade. Toda vez que tentava usar, ficava um cheiro ardido, fresco, coisa que não senti naquela amostra... Decepção total, nem tinha terminado de pagar e desapeguei sem dó daquele perfume, achei que eu tinha mudado minha percepção de cheiro doce e não gostava mais. Até que depois me arrependi e consegui mais um , mas de 100ml, pensei, pronto, vamos ficar inseparáveis agora, mas era aquele mesmo cheiro ardido, não consegui, troquei de novo, bom, esse é o perfume que mais tive frascos dele, tudo com decepção, não preenchia aquela minha lembrança, a que eu tinha dos cheiros doces que aquela fábrica de tortas exalava. Até que não aguentei, pensei: Não é possível, tinha que ser o mesmo cheiro da amostra, acho que é coisa da minha cabeça, vou pelo menos ter um frasquinho de 30ml , vai, por desencargo de consciência. Taí, meu mundo voltou a ficar doce! Comprei um usado, de 30ml, e a felicidade voltou de novo! Que era aquilo? era o mesmo cheiro da amostra! Não podia ser, achei sériamente que estava doida, mas não, era sim! Pois é, fiquei muito triste em saber que tinha um de 100ml e não dei valor, fui e comprei mais um de 100ml, pensei, oba , ficarei com 130ml!!! ha ha, como a gente se ilude fácil, a nossa mente engana bonito, credo. Chegou o de 100ml, novinho, fui tentar usar mas não conseguia era aquele cheiro ardido de novo! O que eu pensei? Bom, talvez 100ml seja muito mesmo, e é forte, não vou conseguir usar, tá, vendi ele. Fiquei com o pititico de 30/20ml mesmo. Pois é, olha como é, depois de 2 anos é que fui descobrir que o meu pequeno era o mais aproximado da versão antiga, original e que ele foi reformulado, mudando a cor da tampa! Sério, nunca tinha percebido cor de tampa, aff, até que um dia pesquisei e a máscara dele caiu, a máscara da Dior caiu, como me desiludiu isso, como fui boba, bom, olha o desrespeito da marca com o consumidor, perfume é mais que um cheiro, é parte de nosso bem estar. Pois é, descobri isso a pouco tempo e o mistério foi desvendado. O cheiro de torta, tão cremoso, pertence ao HP lindo da tampa preta e não nos novos de hj em dia. Bom, essa é uma história real, de uma ex fã da Dior atual, e fã da Dior de antigamente, aquela que produzia perfumes respeitosos , encantadores e dos nossos sonhos!

Obs: Gente, como podem ver, é um apelo emocional, se alguém tiver um HP da tampa preta, me chamem! Posso trocar, comprar, por favor, se vc tem e não gosta, acha forte ou sei lá, lembre-se de mim, que usarei ele com muito amor!

nadiavet
nadiavet

Acho que o Hypnotic poison é como o Angel. Não em cheiro, mas por conseguir causar Amor ou Ódio. Nunca indiferença.
Pra mim, é amor incondicional. O melhor cheiro que já senti, o MEU cheiro. É interessante porque tenho sensações antagônicas com ele. Sinto conforto de uma forma inocente,e sinto sensualidade.
Em mim (versão anterior a 2011 - tampa preta), predominam a baunilha e amêndoa. Exala bem e fixa absurdamente.
Uso pouco, porque no calor acho que ele não se expressa bem. Também porque tenho medo de que ele acabe e eu precise me render a nova e diluída versão. Por fim, porque não quero 'gastar'o cheiro maravilhoso com qualquer ocasião.
É besteira, mas pra mim, ele é como aquele vestido maravilhoso que você usa em poucos momentos, aqueles que você quer que sejam muito especiais.

Mari Mattos
Mari Mattos

O meu preferido pra sempre! Perfume doce, quente, sensual, realmente hipnótico, na minha pele fica tão perfeito que sinto como se fizesse parte de mim, uma segunda pele, maravilhoso. Começa bem doce e canforado (essa versão reformulada mais atual, pois a primeira versão não tinha nada de canforada, era puro doce de amêndoas e baunilha) com as lindas amêndoas e baunilha, super intenso!

Em mim fica super linear, só que no drydown esse canforado some e fica pura baunilha e amêndoas, delícia cremosa rs!

Fixação eterna e projeção intensa nas 2 primeiras horas, , depois fica mais rente à pele, porém super notável!

HP pra mim é amor eterno!

carolinac0312
carolinac0312

Eu via tantos elogios a esse perfume, tinha muita curiosidade por causa dessa amêndoa com baunilha e côco, e por falarem que era um perfume poderoso, mas quando experimentei a primeira vez na pele parecia que era outro perfume.

Senti apenas um cheiro de cânfora muito forte, depois suavizou um pouco e senti uma baunilha quase inexpressiva, de tão leve. Fiquei pensando "é isso mesmo?"

Uma pena, queria um perfume poderoso, mas o famoso HP não se deu muito bem comigo, mas vou dar outra chance pra ele ainda.

lollamoon
lollamoon

Sou alucinada por baunilha, perfumes adocicados,só uso gourmets, adoro dior, e achava que esse seria o perfume da minha vida, mas simplesmente não suporto usa-lo. Já tentei usar inúmeras vezes pq meu marido adora a fragrância em mim, mas não tem um dia que não passo mal e termino com muita dor de cabeça e nauseas por causa dele. Enjoativo, na minha pele predomina o côco e a amêndoa.

Mascoteli
Mascoteli

Tenho com esse perfume uma relação de amor e ódio.
Assim que eu aplico sinto cheiro muito forte de massinha de modelar. Depois de uma hora ele fica óleo de amêndoas puro com uma leve pitada de baunilha. Após 4h ele fica com um cheiro incrível de baunilha cremosa. Só consigo me apaixonar por ele depois de 3 ou 4 horas na pele. Fixa no osso!! projeção incrível. Não acho extremamente doce como acham.

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Vinha namorando o Hypnotic Poison há algum tempo, até que milagrosamente me lembrei que havia recebido uma amostrinha há séculos! Lá vou eu, toda feliz, testar o danado. Segundo algumas resenhas disponíveis na internet, ele teria algo do Kenzo Amour, que eu amo! Logo que é borrifado, o HP realmente lembra o Amour com toda aquela baunilha doce e chique. O problema é que, dez segundos depois, o cheiro muda completamente para algo extremamente doce, que me remete a chiclete. Então ele evolui para um cheiro de xarope, remédio. Sinto a nota de coco, que geralmente me agrada bastante. No entanto, aqui ela parece intensificar a doçura do conjunto, se tornando irritante nos momentos em que se destaca.
É provável que eu tenha provado a versão reformulada, conforme Agnese citou.
Apesar de ter um gosto eclético para perfumes e gostar também das fragrâncias adocicadas, o HP foi demais para mim. Posso até achar um perfume bobinho, desagradável, irritante, mas raramente encontro algo que me incomode ao ponto de ter que lavar o pulso. Bem, isso aconteceu neste caso, infelizmente. A boa notícia é que a fixação é imbatível, já que, mesmo tendo dado apenas uma borrifadinha, precisei lavar os pulsos duas vezes e borrifar outro perfume para me livrar do cheiro.
É importante ressaltar que essa foi a minha experiência com o HP, e a sua pode ser completamente diferente. Entretanto, eu não recomendaria uma compra às cegas.

agnese

O Hypnotic antigo é divino. Sinto amendoas, baunilha, tuberosas... esta nova versão está muito doce e linear. Não é sedutor, interessante ou profundo. Não é venenoso. Já o antigo.. é outra história. Ele cheira a pecado, luxúria, desejo. Cheira como uma mulher meio feiticeira, bruxa fatal.

luanjeremias
luanjeremias

Baunilha excessivamente doce misturada com amêndoas. Não evolui por nada nesse mundo. Sinto cheiro de côco também, leve, mas irritante.
Ainda assim, há de se reconhecer que é um perfume sofisticado, porém, não chega a hipnotizar.

Vamos lá, rendo-me. Hahaha
Depois que o experimentei pela 2a vez (o que acabou originando a resenha que escrevi anteriormente), não consegui parar de pensar neste perfume. Sei lá, ele me deixou intrigada. Fiquei com aquele cheiro de amêndoas com baunilha na cabeça, não conseguia esquecer por nada.
Fui e experimentei na minha pele num dia desses, banho recém tomado, sem nenhum perfume. Pronto. Acho que uma magia ocorreu e fui envenenada. haha
Apaixonei no perfume. Ele tem, realmente, um cheiro de doce de amêndoas que evolui para algo antigo, um tanto atemporal, e sedutor. Algo hipnótico. Ele exala muito e ele, sem brincadeira, ficou 18 horas na minha pele. Isso mesmo, 18 horas. Ele tem uma projeção incrível, eu o amei!!
Eu imagino uma mulher com uma roupa meio retrô, carregada de batom vermelho o usando. Maravilhoso.

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Viciante! Pra mim, é o melhor perfume de baunilha. E eu sou apaixonada por baunilha. Excelente fixação. Não tem quem não elogie. Doce do jeito que gosto, perfeito pra noites de inverno.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Tinha tanta curiosidade pra experimentar o FAMOSO Hypnotic Poison! Fiquei até emocionada no momento que espirrei ele no braço rsrs... Vi que não é pra mim :( Senti cheiro de amêndoas e baunilha, ficaram lá um tempão no meu braço, só saíram quando eu tomei banho depois de umas 8 horas. Pra quem gosta dessas notas, é uma boa compra... Clássico, falar o quê pra ele né, dispensa comentários.

Dym
Dym

Sabe aquelas balinhas de coco , aquelas branquinhas e quadradinhas de festa infantil que derretem na boca? Foi isso que o Hypnotic poison me lembrou. Tão doce! Mas tão gostoso!
Achei tão comestível. Adorei. É a cara do inverno.

agnese

Cheiro de doce de amêndoas!
Fiquei super confusa quando senti este perfume, porque veio aquele flashback obscuro (coisas do olfato), no qual não tinha a mínima idéia de onde vinha ou o que era. Só fiquei pensando... "tem cheiro de doce!"
Eu achei bom, mas sinceramente não faço a mínima questão de comprar e ter. Tô orgulhosa, senti o cheiro dele. Ponto.
O único da família que gosto é o Midnight Poison, que, para mim, tem uma pegada mais "meia-noite", dark, etc.
Mas os outros... realmente não me dou.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Finalmente o conheci <3 O nível de amor está nas alturas!! Tão elegante, tão noturno e sexy! Ainda não ganhou do meu Ange/Demon entretanto. Muito provavelmente o comprarei futuramente (fiz promessa de esperar um perfume acabar antes do próximo)Sinto um cheiro de baunilha, só que uma baunilha adulta e nada infantil ou juvenil, mas obviamente nada vintage. Acredito que toda mulher ficaria feliz com um desses, é como uma joia bonita!

Amanda Paes
Amanda Paes

Meu Deus, que perfume é esse? PERFEITO!!! HP realmente hipnotiza. Não poderiam ter escolhido nome melhor pra ele. Baunilha com amêndoas, só isso que sinto e o faz uma delícia. Fixa 3 dias e 3 noites. É muito gostoso, cremoso, sexy, sedutor e é um perfume noturno pra uma temperatura mais amena. Acho que toda mulher deveria ter um HP em casa pq alem de ser uma delicia, acho que ele é o nº 1 no quesito "deixar os homens loucos" hahahaha.

gividalett
gividalett

Em mim fica fraco :/
eu queria tanto que ele ficasse forte, cremoso, que fixasse bem. Mas deve ser pele mesmo!!! em mim o Coco fica pronunciado, passei ontem e minha sogra soltou que era perfume de Coco :D
Coco com xarope sabor baunilha. fica intimista, assim como Prada candy (não se parecem, só a aura que se cria ao redor)

Andrey Juann
Andrey Juann

Experimentei esse perfume e confesso. Mesmo sendo um AMANTE de perfumes doces, eu tento muito gostar desse perfume, mas não consigo. É terrível. Ele tem cheiro de paçoca com muito amendoim e açúcar. Detesto Amendoim. Pelo menos ele fixa muito bem. I'm ready for their stones.

edna toscano
edna toscano

nossa esse perfume deve ter alguma substância que causa dependência. O cheiro é algo muito espetacular o melhor que já senti até hoje. Sou viciada nele. Quando coloco tenho vontade de ficar me cheirando o dia inteiro. A baunilha com a amêndoa e o côco ficam espetaculares. É a minha paixão incondicional.
dizem que a fragrância sofreu alteração e me lembro que o último que comprei tinha a tampa preta. De qualquer forma continua uma maravilha.

lam_8
lam_8

Bem vintage, doce e geladinho, Hypnotic é uma delicia, tem um aroma doce de baunilha, alguma erva gelada(arnica) e amendoas.
Fixa bem, em meu "pescoço" fixa 10 horas e projeta muito, é viciante, tem um "q" diabolico, como disse naty.
Tem um aroma bem "blues anos 20", como estava converçando com nana_23, é uma poção para arrebatar corações...

Marion
Marion

Pra mim um dos perfumes doces mais gostosos!
Parece algo comestível mesmo, muitooo doce
Sempre que saio com ele ou agrado muito ou desagrado muito! Não tem meio termo, é o tipo de perfume doce que atrapalha quem não curte, mas me agrada 100%!
Perfeito e pra mim dura bastante, exala bastante! Uma maravilha!
Tem bem marcado pra mim baunilha e sândalo!

joao_vic100
joao_vic100

(Atenção mulheres: Usem este perfume.)

Para mim, um perfume obrigatório. Ele fala por si mesmo, comprei o meu há 2 meses atrás e 3 pessoas, entre amigos e conhecidos meus, já compraram esse perfume pelo meu intermédio. Todos perguntam, caixas de supermecados, seguranças de shopping, atendentes de lojas, todos querem saber a quem pertece esta baunilha tão aconchegante. Em mim, a baunilha se destaca mais que a amêndoa, que é intensamente notada, o coco também se mostra presente, a tuberosa é discreta. Fixação e silagem monstras. Isso à noite é simplesmente divino, use com o body lotion e você se sentirá no céu. Queria eu ter conhecido a versão original, mas me contento com esta.

Lu
Lu

Todo o mundo falava do Hypnotic e quando fui provar, achei horrível... Como acho que (quase) tudo merece uma segundo chance e que a primeira impressão nem sempre é que fica, resolvi provar novamente... Amei, simplesmente, amei! Acredito que o tester da loja deveria estar adulterado ou eu não estava em um bom dia. Que baunilha maravilhosa, quente, 'seca'... (sei que seca não é a melhor descrição, mas é assim eu sinto) Fixação nota 1000! Quando uso me sinto acolhida, mas não em nuvens de algodão, é como se estivesse envolta em uma ‘couraça de aço’!

Aiai..Perfume de momentos, de fases, diabólico e misterioso! Estou usando hoje, um dia de chuva e frio na minha cidade...simplesmente o casamento perfeito!
Acho que na minha pele, ele fica melhor em dias assim, pois estou sentindo mais a amêndoa com uma pitada de côco e um toque de jasmim, além da baunilha é claro.
Quem dera todos os dias fossem assim, secaria meu frasco rapidinho..

mimimiti
mimimiti

Sempre tão bem falado.. Sonho de toda viciada em baunilha, resolvi testar.
Decepção :/Não fixou bem..
A baunilha é, sim, quentinha, gostosinha.. Mas tem alguma coisa nele que me incomoda (creio que seja a bendita da tuberosa que me atrapalha em todos os perfumes que já testei e que tinha ela presente) ou é o coco, visto que ultimamente passo mal com TODOS os perfumes com ele presente.
Gosto mais do Kenzo Amour.. Fixa bem mais na minha pele.
Quando puder, irei testá-lo novamente.

gatoburi
gatoburi

Ganhei uma amostra da Tati, muito obrigada, amiga, mas este não deu. Concordo inteiramente com a Jamileac, baunilha demais, doce demais, e cola na pele feito um monstrinho. Tem a potência de um Poison, mas em mim também não evoluiu, ficou na baunilha com talco e uma angélica muito tímida, acanhada. Foi a primeira vez que eu vi uma tuberosa tímida. Pena, mas não é para mim.

rag doll
rag doll

Devo admitir que não é um perfume pra qualquer um. Nem todos vão amá-lo. Eu gosto bastante, mas não pude usar um frasco de 30 ml até o fim. Vendi. Talvez o clima do local onde eu moro - quente e úmido - não tenha favorecido, apesar de eu tê-lo usado apenas à noite e em dias frios. Enfim, é uma fragrância na qual se destacam as amêndoas, as flores brancas - em especial o jasmim - e a baunilha. Cheiro licoroso, concordo quando dizem que beira a um aroma "medicinal". Sinto algo ligeiramente canforado nele. Recebi muitos elogios ao usá-lo, tanto de homens quanto de mulheres. Mas algo nele não combinou comigo. Uma pena.

Jamileac
Jamileac

Todas são tão unânimes em amar esse perfume que eu chego a achar que o problema é comigo!
Esse é o único perfume da Dior que eu simplesmente detesto e só de sentir o cheiro dele de longe, me dá dor de cabeça e náuseas de tão insuportavelmente doce que é essa baunilha.
Pra mim, esse é um perfume tão fechado e quente, que simplesmente não evolui! A baunilha não dá espaço para as outras notas surgirem. Não senti nenhuma amêndoa e talvez eu até sinta uma certa nuance do coco, mas que em combinação com a baunilha só faz tornar a fragrância mais enjoativa ainda.
Eu juro que ja tentei gostar dessa fragrância, ja coloquei em minha pele para ver como ela reagiria, mas não deu... minha amiga tem esse perfume e sempre tenho que lembrá-la de não usá-lo quando saímos juntas.
Mesmo que eu gostasse desse cheiro, talvez o usasse com extrema parcimônia para não agredir o olfato alheio.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é um perfumaço!!!Tenho uma amostrinha dele e sinceramente não consigo descrevê-lo, o acho muito equilibrado na sua evolução, não que ele seja linear, mas em mim as notas se mesclaram de modo que hora eu sinto mais a baunilha+a junção de todo o resto, hora a amêndoa+a junção de todo o resto. Confesso que prefiro o momento que a amêndoa está prevalecendo. Concordo que é um perfume muito sensual, sedutor mas entendo o que a Naty fala dele ser acolhedor. Em mim nada grita nele. Ele fica manso...mas sexy e hipnótico! Ele me passa uma sensação de um jogo de sedução, qdo os enamorados estão na fase de olhares provocantes e eloquentes, estão numa festa bacana (clássica mas n erudita!) e andam um longe do outro se olhando e esse olhar é cortado pelos obstáculos que passam diante deles. Os dois com um drink (ele whisky e ela champagne) na mão...A vibe para mim é essa! Um perfume que eu sinceramente não seguro (pelo menos eu acho!!!), acho um perfume muito mulherão: decidida, confiante, sedutora...Eu sou mais verão, sol, mar, vento, paisagens amplas, branco, girassol...(mas como toda mulher tenho meus repentes!!!!). Um perfume noite para dias amenos, acho que ele vai sufocar no verão! O que acho interessante nele que n é um perfume melado. Quem sabe um dia...

É gente, não resisti e me rendi...
Mas continuo não vendo esta fragrância como algo "sensual" ou "arrebatador"...Mesmo sabendo o que muitos homens pensam a respeito..Continuo achando algo confortável e acolhedor...
Ela me confunde, mais cedo usei com um hidratante com cheiro de frutas, e senti bem o damasco, a ameixa, e só depois de um tempo a baunilha apareceu..agora à noite usei com um hidratante neutro, com cheirinho suave e confortável, e só apareceu a baunilha...Das duas maneiras ficou agradável...

flaviabez
flaviabez

Lendo as resenhas abaixo fico deprimida! Me sinto isolada nesse mundo dos perfumes! O Hypnotic me odeia rs... Assim que coloco ele fica com cheiro de pasta de dente. Aff! Depois de mto tempo aparece uma baunilha bem suave, mas não passa disso. Experimentei o Eau sensuelle, e ele sim eu amei. Não acho os dois parecidos, principalmente pq a saída dos dois na minha pele é mto diferente.

Ainda não comprei o meu por um simples motivo, só sinto vontade de usá-lo ou sentir seu cheiro quando estou naqueles dias de formiga, ansiosa ou de TPM sabe...pra mim ele não remete a sensualidade e sim a aconchego, casa de vó, bolo de baunilha quentinho...humm. Em outros momentos acho que ficaria de enfeite na penteadeira, o que seria um desperdício...

Val Freitas
Val Freitas

Hypnotic Posion é realmente um perfume que faz jus ao nome, é realmente hipnótico. Nos primeiros instantes tem com um aroma meio “alcoólico” e depois se transforma em uma fragrância doce onde sinto predominante a baunilha e as amêndoas. Na minha pele possui uma boa fixação.

Laís Santos
Laís Santos

Gosto bastante deste. Uma cópia fiel era o extinto splash de baunilha da Contém 1g. Baunilha bem gostosa, boa projeção.

simonebel
simonebel

Acho o HP um perfume bem sexy e perfeitamente compartilhavel. É um oriental poderoso que deixa um belo rastro de amendoas e baunilha de um jeito bem sedutor eu diria. Otimo para o inverno!

Blimunda
Blimunda

Ouvi milhares de pessoas dizerem que Hypnotic Poison é tão sedutor que nunca existia a fragância tão sexy. Quando o provei, senti só baunilha- docissima, acompanhada com amendoa, também intolerável doce e talvez um vestígio de côco.

Isto foi primeiro perfume que me deu terrível dor na cabeça, por cada vez que o experimentei. Na minha pele, não tem as fases complexas de diivulasão, mas sempre fica mesmo. Todos temos imágens diferentes na mente quando descrivemos as coisas como sexy.

Muito lunga duração;
Poderosa silagem.

Themis
Themis

Comprei o HP depois de ler dezenas de enfáticas resenhas positivas sobre ele, mas foi uma grande decepção. Tentei usá-lo em 3 ocasiões, mas simplesmente não há nada nesta fragrância de que eu consiga gostar. Na minha pele não se manifesta nada floral ou amadeirado, mas um achocolatado enjoativo. Estou pensando em tentar vendê-lo no submarino, ou trocá-lo, talvez até tente o Sensuelle, quem sabe este se adapte melhor ao meu metabolismo.

angelahta
angelahta

A amêndoa se sobressai, e amo esse componente em perfumes. Sou apaixonada por ele desde o lançamento. Depois de usar 5 ou 6 frascos, e entre as dezenas de perfumes que tenho, posso dizer que ainda é o meu preferido.

renatopereira
renatopereira

Fantástico. Provei há pouco no free shop. Ainda não tenho, mas estou encantado com a fragrância. Trata-se de uma sinfonia de baunilha muito bem orquestrada, com todas as notas bem afinadas. Na minha pele senti um fondant de chocolate do começo ao longínquo fim, longevidade essa creditada especialmente pela tuberosa. É compartilhável sim, as notas florais são suavizadas pelas notas doces e frutais, sem que, com isso, reste um perfume enjoativo. Aliás existem, ao meu sentir, perfumes ditos "masculinos" muito mais "femininos" que o HP. Acredito que seu uso seja apropriado para noites frias ou dias igualmente frios, sem sol.

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 1oz
61.00 USD
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
71.99 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
73.99 USD
80.25 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
82.60 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
114.50 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
124.99 USD
Hypnotic Poison by Christian Dior Eau de Parfum Spray 3.4 oz New Packaging for Women
Eau De Toilette 5oz
127.50 USD
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Eau De Toilette 5oz
129.99 USD
Hypnotic Poison by Christian Dior EDT Spray 5 oz New Packaging for Women
Hypnotic Poison by Christian Dior EDT Spray 5 oz New Packaging for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Thierry Mugler Alien Givenchy Ange ou Demon Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Prada Prada Candy Thierry Mugler Angel Jean Paul Gaultier Classique Versace Crystal Noir Christian Dior Pure Poison Christian Dior Dior Addict Lancome Hypnose Chanel Coco Mademoiselle Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Nuit Tresor Christian Dior Poison Lancome La Vie Est Belle Christian Dior Miss Dior (new) Cacharel LouLou Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle