Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

Hypnotic Poison Christian Dior Feminino

amêndoa
frutos secos
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Vídeos Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Vídeos
Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens Hypnotic Poison Christian Dior Feminino Imagens

Hypnotic Poison de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Hypnotic Poison foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Damasco, Ameixa e Côco as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Pau-brasil e Alcarávia as notas de fundo são Sândalo, Amêndoa, Baunilha e Almíscar

Damasco Ameixa Côco

Tuberosa Jasmim Lírio-do-vale Rosa Pau-brasil Alcarávia

Sândalo Amêndoa Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hypnotic Poison by Christian Dior.

Hypnotic Poison Eau Sensuelle
Hypnotic Poison Eau de Parfum
Minha Inspiração
Hypnotic Poison Extrait de Parfum
Red Passion

Hypnotic Poison Resenhas de fragrâncias

Eidy Aguiar
Eidy Aguiar

Comprei no escuro pela internet, vir tantos comentários s respeito desse perfume que pensei: Deve ser maravilhoso. Me dececionou, pura baunilha,muito doce,chega a ser enjoativo, achei um cheiro mais adolescente. Nao volto a comprar.

Paula Diane
Paula Diane

Perfume maravilhoso.
Doce de trincar os dentes.
Cremoso, baunilha, cremoso..
Nao sinto nada de flores nem o tal do ardidinho que alguns sentem (pena!)
É amar ou odiar, caracteristica de toda linha Poison.
Perfume de mulher adulta e que chega chegando.
Todo mundo sente o perfume !!
Perfume de noite, frio.
Quem usa no calor ē claro que nao gosta.
Tem que ter bom senso..
Dias de sol forte, nem pensar.
Vai se sufocar e sufocar os outros q estiverm perto.
1 borrifada nos pulsos basta.
Ele gruda, impregna na pele e nas roupas.
So sai com banho.
Eu adoro, mas nao e bom comprar sem testa-lo pelo menos 2 vezes.
Muito sexy.
Fixacao e projecao excelentes.
É realmente um veneno !

socorrosouza
socorrosouza

Realmente , no Fragrantica mãe tem muita gente que acha que ele tem cheiro de massinha de modelar ou de root beer, um refrigerante à base de gengibre. Eu não tinha reparado no coco, acho então que o Glamour Excessive deve se parecer também um pouco com ele: no Fragrantica mãe o comparam muito com o Crystal Noir e o Hypnotic Poison.

monique0902
monique0902

Tive a oportunidade de prova-lo hoje, que perfume gostosoo! não senti nada mentolado como algumas pessoas comentaram. Senti principalmente a baunilha com um toque perfeito de amendoas. Doce mas nada enjoativo. Sexy mas nada vulgar. Aquele rastro que te faz querer sentir mais de perto, acho que é o que o faz ser sensual. Mas ao mesmo tempo me remete a doçura, parece um pouco com a proposta do ange or demon. Realmente, me lembra uma menina moça que sabe que encanta. Que é doce ao mesmo tempo que provocante. Meiga ao mesmo tempo avassaladora. Perfume pra ficar na memória com certeza, daqueles pra usar até enjoar e ser reconhecida pelo rastro gostoso e intimidador. Aconselho a provar antes de usar, apesar de delicioso, há pessoas que talvez não se indentifiquem tanto. Não vi nada de unissex como outros acharam. Muito pelo contrário, o achei extremamente feminino. Não são todos os homens que gostariam.
Apesar de tudo, perfume incrivel. Pra ser usado com moderação de acordo com o clima pra não se "sufocar".
SUPER RECOMENDO.

danielf
danielf

Um perfume que no primeiro momento, por conta da baunilha, me lembrou muito o Ange ou Démon, achei idêntico. Mas conforme se assentou na minha pele, pude sentir o mix amêndoa+coco+baunilha. Um cheiro acolhedor. Me lembra abraços, coisas douradas, cobertores, casas quentinhas. Um ótimo perfume pra dormir, pois é muito confortável. Gosto muito, mas acho que não compraria. Bom pra usar de vez em quando, não todos os dias. Ele é melhor no frio, mas não há problema em usá-lo no calor. Não é datado. Pode ser usado por todas as idades.

JêniferL

Sinto o mentolado no EDP, aliás é um cheiro de vick, aqueles que se passava quando era criança, vi os comentários aqui, prefiro o EDT que eu amo de paixão, passei na roupa na loja e amei o cheirinho em casa, tive logo que comprar decant para testar, é maravilhoso, um perfume doce e sofisticado, sou louca pela amêndoa, agora no inverno estou usando bastante.

MissHocusPocuss

Eu também sinto o mentolado... E adoro! Acho que é o que diferencia... Pena que, ao menos na minha pele, esse cheiro não dura muito tempo :(

TS86
TS86

Dia desses senti esse no papelzinho, senti esse aspecto mentolado, meio naftalina que também sinto no Prelude da Eudora.

susansobral
susansobral

Maacontato / Esse amentolado que você sente ,eu também sinto, ele se dá na verdade , pela mistura da Amêndoa Amarga com o nosso jacarandá,o ardido da menta você sente pela especiaria chamada Alcaravia (que na verdade é muito parecida com o nosso cominho) ! Nunca fui chegada a Perfumes doces, Açúcar! Mas todos os "abaunilhados" chamam a minha atenção ,consigo usar ele de Dia , a noite , no inverno , no verão,só saber maneirar!
Faz sucesso!Em mim predomina muito a Baunilha !
Fica bem, baunilha caramelada em calda cremosa ! Nada rascante ! Amo ♡

Laura Poles
Laura Poles

Passei em uma loja de perfumes e senti o cheirinho de uns 20, mas foi esse que me conquistou. Ficava cheirando os outros e pensando nele. Tive que levar para casa, não teve jeito, rs. É um perfume beeem doce, muito notável a amêndoa e a baunilha.
Já li comentários muito ruins sobre esse perfume, de que era enjoativo e vulgar. Ele é sim muito sensual mas não vulgar. Deve ser usado com cautela e de preferência no inverno! Pode ser o mau uso dele que cause essa impressão nos outros.
Enfim, esse perfume já entrou para os "perfumes da vida", uma delicinha doce e aconchegante!

JêniferL

Ótimo para dias mais amenos, senti na loja e testei, fixa muito e exala horrores, me deu tristeza quando o cheiro saiu da roupa, então comprei um decant para testar com calma. Vai ser o meu novo cheirinho desse inverno, acho ele muito melhor que meus outros perfumes doces, vai passar na frente na fila hehe. M A R A V I L H O S O! Como ficar sem ele?

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Doce de ranger os dentes (adoro), perfume extremamente sexy, e é aquele sexy escancarado. É, sim, um sexy vulgar! Mas até a vulgaridade pode ser apreciada, por quê não? Dito isso, não acho que seja um perfume que cheire "barato", sei que muitas pessoas podem confundir vulgar com precário, o que definitivamente não é o caso. Apenas é despido de maiores burocracias. Acho que tem lugar quando se quer ir "direto ao ponto", sem meias palavras, sem muita sutileza. Eu vejo esse perfume como uma ode à luxúria, despudorado, franco e pretensioso. Abre com muito côco, sãndalo, amêndoa e baunilha. Depois de cinco minutos vem um Jasmim metido que só, juntando-se a esse samba na cara da sociedade. É de uma sensualidade um tanto óbvia, mas me agrada muito, quando estou disposta. Jamais um perfume para ser usado no verão e jamais uma assinatura olfativa, a menos que se esteja falando de apenas uma borrifada. Gosto e muito, porém não tanto quanto o EDP, que por sua vez pende mais para um pouco de mistério e até religiosidade. Além de ser incensado, "emborrachado" e não tão doce quanto esse. Mas é um perfume muito interessante, um dos meus gourmands preferidos. Fixação excelente, mais de 6 horas e com 3 borrifadas deixa rastro poderoso. Também é um campeão de elogios, mas particularmente acho o EDP mais elegante.

StoneGirll
StoneGirll

Quase me deixei levar por tudo que li sobre ele, felizmente não comprei no escuro! HP passa longe do meu conceito de sexy e sensual.

Sinto a nota de sândalo - o que me desagrada bastante - uma baunilha que segue a mesma vibe do Dior Addict, (não é doce e nem tampouco cremosa, como disseram abaixo, é uma baunilha "seca"), sinto também algo incensado, esfumaçado...

É um clássico, vale a pena conhecer mas não aconselho a compra no escuro.

LaraDias
LaraDias

Comprei por ouvir falarem tão bem dele e confesso que o frasco me chamava muito atenção, estava mega curiosa para saber o que tinha dentro daquele frasquinho lindo, vermelho e misterioso e quando chegou esperava um perfume muito mais chamativo, meio invasivo, perfumão mesmo, mas na minha pele não ficou assim, fiquei até um pouco decepcionada, depois fui descobrir que comprei a reformulação, mas mesmo assim não desisti dele, a baunilha com a amêndoa me pegou de jeito, sinto ele extremamente cremoso, sinto muito jasmim logo de início também, no frio essa mistura fica deliciosa. Achei um perfume romântico (momentos especiais a dois), já recebi elogios com ele. Já virou meu queridinho, mas estou louca para experimentar as essências antigas.

MissHocusPocuss

Só agora pude conhecer esse clássico, já em versão reformulada.
Ele é como um elixir... Uma poção do amor doce e densa...
Inebriante... Realmente sexy...
Ótimo opção para quem quer seduzir.
É como se fosse xarope de baunilha com amêndoas, desses usados para fazer drink's.
Eu tinha medo desse xarope, mas não é ruim... É interessante e meio cânforado no início.
E não é tão enjoado quanto imaginei... Ou talvez meu olfato que esteja mudando e tolerando mais as fragrâncias doces.
Me agradou, mas estou satisfeita com minha versão EDP que tem a mesma fragrância adornada por couro e incenso e tem melhor performance de fixação X projeção.

AlizeBernardes
AlizeBernardes

Hoje fui numa perfumaria e experimentei o HP edt e o Mont'anne Don't Care Red. Não é exatamente igual ao HP edt, mas dá pra quebrar um galho legal com ele pra quem procura algum semelhante num precinho bem mais camarada.
Obs: Experimentei ambos somente na fita.

Monya Grazielle
Monya Grazielle

Devo ser a única pessoa a não gostar desse perfume mas enfim Rsrs primeiramente devo dizer que amo perfumes fortes marcantes e sensuais então imaginava que o HP foi feito para mim, mas quando chegou veio a decepção... Na minha pele ele ficou pura amêndoa verde bem verde com baunilha... Amo baunilha mas essa amêndoa verde me enjoou

clarasantiagofittel
clarasantiagofittel

Baunilha, Amêndoas, Lírio e.. Baunilha!! Que perfumão!! Da primeira vez que senti, estranhei um pouco e pensei "que sintético", mas quando vi que era um flanker, procurei pelo original e me apaixonei!! Um aroma licoroso, cremoso e denso, daqueles que te abraçam com força numa noite fria e que causam sensação de aconchego. Mas um aconchego bem sexy e cheio de coco ralado. (risos)
HP gruda em TODAS as minhas roupas, no cabelo, no namorado, em tudo. Exala horrores!

lmar
lmar

Licor de baunilha, com muitas amêndoas e coco. Madeiras e flores ao fundo equilibram-no para não torná-lo gourmand, afinal HP é um oriental baunilha. Perfume com cheiro alcóolico, noturno e inebriante. Sexy, ousado, fácil de incomodar o nariz alheio ou simplesmente entorpecer vítimas que se apaixonam por ele rsrs.
É ame ou odeie.
Sou apaixonada.
É um verdadeiro veneno hipnótico.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Tenho poucos perfumes importados, a maioria são nacionais, e nao tenho vergonha nenhuma de falar isso, pois acho uma "falta de educação" o preço deles aqui no Brasil, meu salario é muito suado pra pagar 500 reais num perfume, mas posso dizer com convicção: os poucos que eu tenho valem por muitos rsrs e um deles é o iconico Hypnotic Poison.
Esse cheiro se tornou pra mim um símbolo que mistura sensualidade com aconchego, agitaçao com paz, doce com amargo, ele é uma alquimia perfeita de sensações opostas. Da pra comprar no escuro? Nao. Ele é muito intenso no que se propõe e cumpre sua ideia de veneno hipnotizante perfeitamente.
Experimentem e mergulhem nessa onda de sensações.

SuhRocha
SuhRocha

Pra quem não sabe, este perfume sofreu reformulações! Perdeu algumas dessas notas... Fragrantica vamos atualizar!!! Acabei de comprar com base nessas notas, espero que eu goste da reformulação!

Mari_A
Mari_A

Pra mim tem cheiro de pozinho de flan de baunilha, amo!!

Renata Daniela
Renata Daniela

Meu marido me presenteou neste natal com 100ml deste lindo,elegante e autêntico HP! O que é isso!!! Me sinto envolta em uma Aura de requinte, poder e sofisticação!!! Acho que permiti que se formasse um triângulo amoroso... Marido amoroso,lindo,g...ama esposa dedicada(mesmo!), amorosa,linda(kkk),que ama HP,mas que ama o marido que também ama HP...e HP que no seu melhor estilo tribalistas de ser "Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também"seduz a todos que se rendem a ele a sua volta!!!

linebtz
linebtz

Amei!!! É pura baunilha, mas uma baunilha mais adulta, nada de

menininha. Eu o achei muito sensual, ideal quando se quer

seduzir, se sentir um mulherão. Ele tem algo que hipnotiza

mesmo e te faz ficar cheirando seu pulso o tempo todo (comigo

foi assim). Passado um tempo, ele evolui para o sândalo e isso

deixa o perfume, na minha opinião, com um quê de masculino,

porém continua muito bom. Aos homens que gostam de

perfumes femininos e que amam uma baunilha, vão gostar deste aqui.

Perfume para noite, mas uma noite amena ou fria, please! Ele é

bem diferente do seu pai edp. Enquanto que este aqui é doce e

sensual, o edp é bem místico, insensado, misterioso e

imponente (a ponto de agredir alguns olfatos, mas eu gostei

também). Esta delícia do edt está entre os primeiros na minha

wishlist e aposto com certeza que está na de muita gente

também.

andreia.rodriguez
andreia.rodriguez

Super fixação como todo bom Dior. Explosão de baunilha! Quem gosta de baunilha, se atire mesmo no escuro. Eu sou alérgica e passei adiante o frasco pra minha amiga e ela ama de paixão.

Leandro Jr.

Olá! Bandeira branca! Vim me redimir! Experimentei ele sábado agora, pois soube que ele foi reformulado. O que experimentei é com a sua última reformulação e, essa sim, na minha opinião, o torna estupendo. Realmente parece ser aquele líquido da propaganda em que a mulher está no elevador, uma coisa meio melada, mas deliciosa, que dá vontade de beber, algo assim. Abre com o coco, que continua delicioso nesse perfume. Esse coco do Hypnotic é "o" coco, um dos mais, senão o mais, bem adicionado num perfume na história da perfumaria. Na sua saída eu noto a ameixa bem sensual, mas com aquela sensualidade gótica, dark, acompanhado do divino coco. Ao corpo, eu noto o jasmim, que lhe confere aquele pouco de romantismo que nesse perfume contém, pois sua pegada é apenas sedução e hipnotismo, "deixar aquela pessoa louca por mim" por exemplo. Além da alcarávia, que a deixaram bem simpática. Ao fundo, a amêndoa, quente, com a baunilha, alegre e dulcíssima, são bem salientes, essas notas praticamente tomam conta do perfume. Considero o cálido, fatal e bem extravagante. Conforme disseram numa resenha, tem cheiro de torta, a baunilha faz a festa, mas uma torta ainda saindo fumaça. Um perfume para noites frias, por ser bem marcante e durar muito, aquelas noites em que a pessoa usa um batom cor de cereja e um casaco peludo (tirei de outra resenha) e preto, tem que ser preto, para ficar com a pegada obscura. A pessoa caminhando por uma rua de paralelepípedos cheia de casas antigas e iluminada apenas pelo clarão da lua... Ou então num bar à meia luz degustando seu Campari num balcão... Bem por aí. É de fato um veneno hipnotizante e conseguiu sim me hipnotizar de forma mágica!

Amithia
Amithia

Realmente um veneno...e hipnotiza MESMO! Lembro que da primeira vez que o testei na fitinha, odiei, achei um cheiro de xarope horrível. Mas ficou na minha cabeça. Pouco tempo depois o experimentei em outra loja na pele, não foi amor, mas não conseguia parar de cheirar e ficou novamente na cabeça. Até que comprei.
Quando realmente o usei de verdade, a primeira coisa que meu namorado disse foi: "Que cheiro gostoso de baunilha!". A partir daí eu comecei a reparar com mais carinho nele...kkk

Na minha pele consigo sentir bastante a amêndoa, a baunilha e a fava tonka. Não se trata de uma baunilha infantil, é uma baunilha adulta, elegante, que deixa o perfume bastante doce, cremoso, porém sem ser enjoativo.
EXTREMAMENTE MARCANTE e sensual! Faz bonito em ocasiões noturnas, climas amenos ou frios, e quando qualquer pessoa quer se sentir sexy e segura de si. Fixação e projeção excelentes.
Um cheiro muito requintado e, diria exótico, até... É praticamente uma maçã diabólica de tão viciante. Um cheiro que jamais me deixa passar despercebida e que SEMPRE rende elogio. Um dos meus favoritos da vidaaaaa!

Leandro Jr.

Em mim, quando o experimentei, a baunilha estava esquisita, me lembrando algum doce vencido de bar estilo espelunca no subúrbio. Ele abriu com essa baunilha sinistra aí e o coco, que é bem delicioso nesse perfume. Na saída, além do coco, tem a ameixa de xepa, meio azeda, meio amarga e, de todo jeito, ultrapassada. No meio, havia o jasmim, que, acredito eu, para adicionar jasmim a um perfume tem que saber, pois ele, na minha opinião, ficou perdido nessa fragrância, lembrando um jasmim murcho. A alcarávia estava irritante. Ao fundo, a amêndoa estava hipocritamente melosa, não estava verdadeira. O sândalo com o almíscar até que estavam comportados. Resumindo, parecia perfume que se encontra em loja esotérica, para banhos de umbanda da Pombajira, daqueles que se toma do pescoço para baixo. E fazia jus as cores do frasco, vermelho e preto, cores do Exú. Comigo não deu. Mas recomendo sim, pois, em outras pessoas acredito que dê super bem. Detalhe: eu o provei há seis anos, acho que ainda não havia sido reformulado. Saravá, Hypnotic Poison!

caioasfoura
caioasfoura

ELE REALMENTE É A POÇÃO DA SEDUÇÃO.

Sei que este espaço é destinado a comentários, porém preciso relatar esse ocorrido. Eu estava numa feira de exposição de artes e vestia esse, despretenciosamente. Estava eu e uma amiga minha, numa vibe positiva, leve e bem alto astral. Eu estava isento de qualquer intenção de algo ou alguém. Enfim, logo após, fomos a uma feira de roupas e acessórios. Ainda com a mesma sintonia, comemos, bebemos e rimos como se estivéssemos sozinhos. Ao sair, essa minha amiga parou para ver um stand de anéis e eu, automaticamente, comecei a analisar os produtos com ela. Até que, passado uns 5 minutos parados, senti uma mão no meu ombro. Confesso que, primeiramente, fiquei com medo. Mas, ao virar, vi uma pessoa me recebendo com um largo sorriso e perguntando que perfume eu estava usando. E, logo em seguida, a pessoa acrescentou dizendo que estava me observando desde a minha chegada. Confesso que fiquei perplexo com essa "declaração", pois não sou nenhum sedutor alheio. Pelo contrário, sou um baita desastrado. Fiquei sem jeito e respondi "é Hypnotic Poison, da Dior". Claro que esse nome sugestivíssimo rendeu pano para manga. Conversamos mais algum tempo e trocamos contatos. Passado quatro semanas e alguns bons encontros, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível! Ainda está tudo muito recente – eu acho, para declarar/oficializar alguma coisa, mas as coisas vão de vento em poupa. Quem diria que um perfume teria esse poder? Surreal, não é? Nem acredito ainda nessa utopia.

Lucas A Czech
Lucas A Czech

Amei esse perfume, pura baunilha! Quando uso ele parece que derramei essência de baunilha em mim.
Só sinto a baunilha, a projeção na primeira hora é arrasadora, depois de uma hora e meia ele já começa a sumir.

Quando li as resenhas dizendo que dura o dia todo eu fiquei encantado, mas em mim isso não acontece.

Recebo muitos elogios quando estou usando ele, principalmente elogios masculinos...

Acho que ele combina com o frio e com a noite, mas eu uso de noite, de tarde, de manhã no frio e no calor.

Quem gosta de baunilha assim como eu, pode comprar sem medo, é tipo essência para bolo de baunilha.

taliabrbr
taliabrbr

Fui na Sephora testar alguns perfumes e o que eu mais amei foi o Hypnotic Poison! Eu borrifei um pouquinho no meu pulso, e pasmem, eu ainda consigo sentir ele na minha pele depois de 6 horas! Fixação maravilhosamente maravilhosa!! A projeção também é muito boa!
Não gostei muito da saída do HP, pois tem cheiro de massinha de modelar! Mas logo que o perfume vai evoluindo, sinto um cheiro maravilhoso de baunilha cremosa e docinha e amêndoas. Fragrância muito misteriosa, elegante, sedutora... Simplesmente AMEI! Ainda não comprei, mas quando eu compra-lo eu vou usar ele todos os dias.. Cheiro mais maravilhoso que eu já senti!

Gisele Pereira Fernandes
Gisele Pereira Fernandes

É, sem dúvidas é o perfume mais diferente que já senti!

Em minha pele prevaleceu a Amêndoa, perfume muito confortável e aveludado, um doce suave e ao mesmo tempo arrebatador, baunilha perfeitamente trabalhanda com um cremoso Leite de Coco, flores brancas bem calminhas, notas amadeiradas elegantes... Enfim, esse é O PERFUME!

Não sei se é a saída um pouco cânforada, mas em certo momento, breve por sinal, senti um cheiro de "batom com plástico?" ainda bem que ele logo some.

Fixação e longevidade 12h brincando.

Paulita
Paulita

Este foi mais um que demorou pra assentar na minha pele! Parece que Dior gosta de deixar a gente ansiosa para ver a evolução do perfume e até onde ele pode chegar. A principio achei que não viraria um bom perfume. Demorou quase 3 horas pra assentar na pele, e assentou já com as notas de base. Do inicio ao meio é um cheiro forte e estranho.. meio que lembra remédio, uma confusão de cheiros que não me agradou, mas depois... ahhh o depois!!!!! Uma baunilha aveludada com amendoas doces marcantes e um floralzinho quente, envolto nisso tudo!!! Hummmm!!!! depois de 3 horas não consegui mais parar de me cheirar!!!! Uma deliciaaa!!!!!

camilanariz
camilanariz

A resenha da Lilith tá perfeita.

É um gourmand intimista, e também um dos perfumes mais intimistas que eu conheço. Acho que mesmo se vc tomar banho dele e ele ficar "exalando" do seu corpo continua sendo um perfume intimista porque é a composição dele que passa essa idéia.

Guest_MrHoney
Guest_MrHoney

Confesso que não sou grande apreciador de perfumes doces/gourmand, mas algo nesse perfume me intrigava, seu frasco e caixa vermelho sangue me atraia de alguma forma, parecendo esconder algo proibido e foi realmente essa sensação que tive ao conhecê-lo...Ele deveria ser vendido por prescrição pois é um verdadeiro perigo( não no sentido pejorativo), pois ele enfeitiça e causa efeitos colaterais, dentre eles a dependência.

Não conheço a versão atual, o conheci em 2008 e comprei em 2010, ou seja, é a versão vintage de 100 ml que me resta uns 45 ml ainda que praticamente nem uso. Minha percepção sobre a versão que tenho. Ele começa muito, muito doce mesmo. Alguém aqui já entrou em lojas específicas de confeitaria, pois é esse cheiro que sinto na saída dele, sinto quindim, cocada, quebra queixo(doce típico a base de coco), ou seja o coco é bem presente mesmo, a amêndoa é um tanto amarga nele, parece tostada com a casca, moída e acrescentada como um coadjuvante essencial para intensificar a nota principal, claro, ela a baunilha que começa a dar as caras com intensidade por volta de de meia hr e rouba a cena tornando a fragrância densa, quente, opulenta. Passado seis hs o almíscar fica muito presente na minha pele, me fez lembrar aquele óleo Wild Musk da Coty, que não me agrada um pouco mas nada que me impeça de usufruir desse deleite dos deuses.

Digo e repito, ele enfeitiça, inebria. As pessoas olham, questionam, vc será o alvo, o centro das atenções, ou seja, não o use no intuito de querer ficar na sua, apesar de não ser nenhuma bomba ele marca sua presença de forma instigante.

lalamori
lalamori

Aaaaaaah esse HP me pegou de um jeito!! Ele é poderoso, me vem na cabeça uma mulher tipo a Jessica Rabbit quando sinto esse perfume! Aliás, eu desapeguei pois acho ele muito mulherão pra mim! Quanto à fragrância, num primeiro momento acho o cheiro um pouco sintético, de repulsa, acho que é proposital mesmo, faz bem juz ao nome "veneno". Depois parece que ele vai te envolvendo, penetrando na sua pele, tomando conta de você, passando por cada fissura do seu corpo e então ele gruda de um jeito que pra tirar esse cheiro só esperando evaporar tudo mesmo, nem no banho sai!! Eu não consigo distinguir as notas da família olfativa separadamente, eu sinto apenas uma coisa só, um doce só, beeeeem doce! Doce cremoso, aconchegante... como se fosse um autêntico chocolate suíço, acho que ele libera endorfina no corpo, a sensação é essa, do prazer de um chocolate! Ele é muito danado, chega a te enfeitiçar! É bem aquela mãozinha de fumaça do desenho do pica-pau que hipnotiza, engana e o leva pra um perigo? Hypnotic Poison é isso! Você fica embriagado pelo aroma, é viciante! Dior né?! Master divo!

Luana27
Luana27

Versões, versões e versões! Acredito que quem more em cidade de interior fica ainda mais difícil saber qual desses encontrou em uma rara loja na cidade vizinha! Emfim acredito que seja este. Confesso que não sou fã de perfumes doces, mas existe algo bem diferente neste perfume que não deixa ele ser enjoativo. A baunilha é quente e com uma calda de amêndoa que parece ser torrada! Bom toda essa mistura loka que eu sinto faz que pareça com um perfume mulherão super sofisticado! Não é perfume pra mulheres novinhas não, é um perfume para uma mulher que cresceu na vida e que é poderosa! Perfume super sofisticado! Para um jantar de gala em minha opinião, um tapete vermelho eu diria! Bom demais, porém, não exagere pode ser insuportável também. Duas borrifadas no máximo em dias bem frios, a cara do inverno. É uma pena, em minha cidade não tem um clima tão favorável assim. Quem sabe um dia eu compre um para ser muito poderosa! rsrsrsr

crazyamd
crazyamd

Sinto muita muita amêndoa e coco,mas a amêndoa é amarga o que não deixa o perfume enjoativo.Uma obra de arte!

Mayara Almeida
Mayara Almeida

Como pode ser tao sublime? Tao perfeito? É tão doce e tão acolhedor... É viciante, qdo uso, não consigo deixar de levar o pulso ao nariz a todo instante, impressionante como ele deixa uma aura gostosa, o cabelo fica cheiroso, o travesseiro, o cachecol, enfim, este é O perfume pra quem busca um cheiro mulherao, poderoso, sexy, chamativo e no final de tudo, aconchegante, acolhedor. É como chegar de uma festa super produzida e deitar na sua cama, no aconchego do seu lar. HP pra mim é isso: um veneno poderoso e quente q ao invez de matar, ele te abraça e te acalma.

Juliana Parra
Juliana Parra

Ahhhh infelizmente esse perfume não fez a minha cabeça. Sinto muito o côco e as amêndoas, fixação excelente e projeção também...
O cheiro é aconchegante e bem doce, tudo que estava procurando, mas não casou com a minha pele, desde a primeira borrifada imagino uma mulher mais adulta e chique usando esse perfume, não combina comigo esse cheiro... Quem sabe um dia...

Doug
Doug

Hypnotic Poison, acho esse perfume tão bom que se eu fosse um desenho animado quando passasse uma mulher com este perfume eu sairia flutuando atrás... rsrs, tem um cheiro gourmand tão delicioso e é aconchegante ao mesmo tempo, é difícil descrever esse perfume somente com adjetivos, simplesmente é aquele perfume que quando alguém passa usando, você se perde por alguns segundos até esquece no que estava pensando na hora, só para apreciar o perfume.
Hypnotic Poison, definitivamente é um must have, agrada demais, ocasião pra usar sempre vai ter e com certeza vai receber bastante elogios.

Mayara Vicentini
Mayara Vicentini

Esse perfume é quente, doce e alcoólico. É um pouco difícil de usá-lo, pois exige temperaturas baixas e poucas borrifadas para não sufocar ninguém. É maravilhoso quando bem usado. Acho que exige uma boa produção porque não tem nada de casual. Muito sexy e aconchegante. Perfeito!

fernanda88480
fernanda88480

Este perfume é daqueles que: quem gosta, ama, quem não gosta, odeia! Particularmente,tenho horror a este perfume! Quando sinto em alguém tenho fortes náuseas e não aguento ficar perto! É muito almiscarado e o coco é bastante presente. Quem gosta sente-o cremoso e aveludado. E de fato é um perfume quente, mas um tanto enjoativo!

Lilith
Lilith

Eu já o tive e usava em um país de clima bem frio, ele aquece a alma, tem muita cremosidade, é um perfume macio que acaricia.Combina com mulher com cara de boneca, rosto de cera e boca vermelha cereja,vestindo um casaco peludinho,ele é acolhedor. Ele é intimista, não é festivo ou extrovertido, nem tampouco perua. Uma mulher que convida alguém para conhecer seu íntimo, longe do burburinho,combina com ele, ele deixa um rastro de mistério,tem algo de afetuoso, maternal. A amêndoa diz algo como, há receptividade, e a baunilha em mim sobressaía e eu pensava em doces, cobertinhas, em acariciar bichinhos fofos. Ele é aconchegante, como chegar em casa em um dia de chuva, tirar as botas pesadas e tomar um banho quente para depois comer um pedaço de bolo de chocolate com uma bebida cremosa, e deitar na cama.

ricsouzamelo
ricsouzamelo

conheci essa maravilha por causa que um amigo comprou, e duas semanas depois ficou enjoado dele. e para minha surpresa e felicidades ele me deu.
a saida é uma maravilha, por mim ficava nela o tempo todo.
as notas de coração em mim ficam mais evidente o jasmim o lirio e o pau brasil. as de fundo so percebo a amêndoa e um pouco de baunilha.
projeção media,deixa um pequeno rastro.
da pra se usar de dia, mas muito moderadamente,ja numa noite fria da pra ousar mais um pouco na quantidade.
a fixação em mim foi otima,se coloco de manhã ainda sinto a noite mesmo tomando uns 2 a 3 banhos.Pelo menos uma vantagem em se ter a pele oleosa. hahaha

carlaevannyl
carlaevannyl

Côco,licor de amêndoas e baunilha cremosa... Leve esses ingredientes ao fogo, espere ferver e sinta o perfume que o vapor dessa mistura libera... É basicamente isso... É uma delícia, quente, sensual e arrebatador!!! Não tem como passar desapercebida. Não o considero gourmand porque não é um gourmand óbvio, é uma baunilha única que não te desperta o sentido gustativo como alguns, te desperta o sentido olfativo mesmo, vicia e quanto mais você cheira, mais você quer cheirar. Fantástico! Vale muito a pena experimentar. Comprei um de 30ml e já to indo comprar o de 100ml.Quer ser elogiada pelo seu cheiro? Esse é o perfume! Viciei!!!

MiMilani
MiMilani

Oi! Eu não sou uma "experise" em perfumes, não sei como classificar um cheiro de maneira diferente de "eu gosto ou não gosto". Acredito que os gostos vão se transformando na medida que avançamos em idade, o que eu acho encantador.
Comprei este HP por curiosidade, não o conhecia. Já usei o Tendrè Poison no passado. Todos perfumes Dior são excelentes, ao menos os que eu conheço e na minha humilde opinião.
Esse HP tem algo que eu não sei dizer, vou tentar explicar.
Li as opiniões aqui colocadas e numa delas me chamou a atenção. Alguém o descreveu como que tendo "um cheiro de remédio". Também sinto isso, mas não acho que seja ruim não.
Ele tem alguma coisa que remete as vitaminas injetáveis.
Digo isso porque sou da área da saúde e inúmeras vezes já preparei injeções de complexo vitaminar e inevitavelmente ao abrir uma ampola o cheiro característico da vitamina se faz presente. Eu gosto do cheiro e não me incomoda nunca.
Gostei do cheiro deste HP porém na minha pele a fixação desaparece logo, ou será que eu acostumo com o cheiro e não o percebo mais. Como eu comprei numa loja física conceituada, não acredito que seja falsificado, mas confesso que pensei porque eu esperava mais dele. O Tendrè Poison ficava na minha pele até depois do banho e olha eu não sou de me encher de perfume não. Se alguém souber me explicar sobre isso vou agradecer em saber.

MarinaRisio
MarinaRisio

Ótimo para dias mais frios, eu simplesmente me apaixonei! Na primeira borrifada lembra o cheiro do trident freshmint com baunilha, que eu até gosto, mas depois passa e fica um doce baunilha bem gostosinho, nada canforado. Chega a ser meio atalcado com o tempo. E tem uma fixação excelente, o cheiro fica na roupa, travesseiro, em tudo!

ale.borges
ale.borges

HP com certeza pertence à classe dos perfumes "ou ama ou odeia".. e eu odiei.
Senti um cheiro muito forte de remédio.
Uma pena!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Côco não é uma nota que faz muito a minha cabeça, mas, justiça seja feita, que primor está essa nota nesse perfume! Definitivamente, esse é Perfume com P maiúsculo, me vem à mente uma mistura daquele doce, "queijadinha" com quindim, um raro doce para mulheres maduras, no melhor sentido da coisa. Não se engane pela doçura tóxica desse veneno irresistível; não foi feito para menininhas! E ao contrário do Poison original, não considero sombrio, na verdade acho um perfume bastante alegre e é difícílimo desagradar alguém. É uma máquina de elogios.
10/10

Renata77
Renata77

Me parece que seria o perfume da madrasta da Branca de Neve. Não é um perfume para meninas boazinhas,é um perfume de personalidade forte! Ele é quente demais, tenho a sensação de um doce fumegante saindo aquele vapor de baunilha com amêndoas e coco. Um perfume enebriante e misterioso. Para ser usado unicamente em noites congelantes de preferência em frente à uma lareira... perfeito!!!!!

liviacsousa
liviacsousa

Sei que é um perfume adorado, mas eu acho muito doce. Tenho porque veio num estojo de miniaturas da Dior que comprei. Uso muito raramente, só a noite, uma ou duas gotinhas (acho que só uso para que possa acabar um dia... tenho dó de jogar fora).

skissinger
skissinger

Perfumes intensos , fortes e marcantes , não adianta ! Você não os escolhe , ele é que escolhe você . Perfeito , Perfume de personalidade , sexy ,denso , constante ,equilibrado,desperta sempre alguns elogios, é inevitável . Tive , tenho e assim que acabar , nao demora e compro outro, sobre versões de tampa preta ou translucida? Pouco Importa, Menardo é um genio e não deixou nada a desejar.

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

Até hj não consigo dizer se gosto ou não. comprei a versão 30 ml e ta na metade. usei mais inverno passado. Na verdade eu uso ele basicamente em casamentos, formaturas, festas do tipo... não sei se é por causa do calorão, mas na minha pele parece que ele fica "azedo" é algo que me encomoda que não sei explicar... talvez a pimenta jamaica? sinto tb um cheiro bem forte de rosas que vai se transformando em baunilha fortíssima!

Acho, particularmente que ele é 1000x mais forte que o fantasy rosa da britney...(que eu amo!) acho que minha pele se adapta melhor aos mais suaves, apesar de não segurar muito na minha pele quase nenhum.

NandaMontana
NandaMontana

Perfume com personalidade fortíssima, tem que saber segurar. Se você é fã de perfumes aroma jujubas e maçã verde, dificilmente vai gostar do HP. É intenso, noturno, provocante. O canforado misturado com a amêndoa é delicioso. O cheiro de remédio que alguns dizem, eu não sinto. Acredito que seja o coco queimado que soa diferente para alguns. É o tipo de perfume que não se compra no escuro. Lindo, maravilhoso, perfume de mulher, não de menina.

ninalua10
ninalua10

Marco da perfumaria internacional, Hypnotic Poison nesse belo frasco vermelho é de fato um veneno hipnótico, dono de uma mistura de dar água na boca, gourmand, de amêndoas (não-queimadas, ainda bem!) com baunilha e um ardido/mentol fictício leve, que não sei de qual nota vem. Este é um dos perfumes mais sedutores que existem, mesmo a reformulação dele é boa. Tive um frasco em 2009 e diferencia-se suavemente da versão hoje vendida nas lojas, mas nada que me impeça uma nova futura compra.

Perfume de Adele, a cantora, realmente imagino uma figura como ela usando esta fragrância: diva feminina, o tipo romântica-sensual, com fortes ares de melancolia - embora o HP não me traga muito a imagem de melancólico. Seu doce é dominante: tome cuidado com a dose, ou o perfume pode vir a alfinetar o cérebro. Já precisei correr para o banheiro esfregar com papel molhado as áreas onde passei HP, pois estava me desencadeando enxaqueca, mas a culpa foi minha por ter me excedido na dosagem dele.

Todos os holofotes são justificados a este perfume, belíssimo, aveludado, sensual e vermelho acima de tudo, como a paixão. Quero comprar novamente.

Obs: sinceramente não sei o que acontece com quem põe as notas dos perfumes aqui no site, porque no site da própria Dior, as notas desse perfume são: amêndoa amarga, alcaravia, jasmim sambac, jacarandá, baunilha e almíscar. E só. Já vi vários perfumes aqui com notas erradas em relação ao site oficial do produto.

Bira
Bira

Junto com o Kenzo Amour Le parfum (terrivelmente descontinuado), é a baunilha mais deliciosa que conheci até o momento.
Resumo: cheiro de felicidade.

FerAlgarve
FerAlgarve

Testei em uma loja e pude entender o cheiro de "veneno" dele. É bem doce e consegui distinguir apenas a nota de côco e baunilha. É como se fosse um doce de côco enjoativo. Altamente invernal, feminino. Desconsidere se você não gosta doa roma do côco

Gotye - RJ
Gotye - RJ

Já prestou. Mudaram a embalagem várias vezes e o cheiro também. Aguado e sem graça, não vale mesmo o que cobram hoje em dia. Simplesmente não comprem. Não deem grana pra eles que querem tirar piada de nossa cara. Até o frasco ficou mais feio!

Cintia Elen
Cintia Elen

Este é um perfume ame ou odeie, eu odiei! Doce, forte, baunilha com muita amêndoas e cheiro de xarope...E fixa que é uma beleza, fixa demais, se eu gostasse seria bom mas neste caso é uma tortura, rs...Bem esta é minha opinião, tem muita gente que ama, mas como disse eu estou do outro lado e tem muita gente que está do meu lado também. Então, faça como eu fiz, provei antes de partir para uma compra, ainda bem...

lidialemes
lidialemes

Esse perfume é uma bomba de baunilha. Mas confesso que tive que educar o meu olfato para usá-lo. A primeira vez que o experimentei, ele me remeteu a uma perua, dessas que usam estampa de onça, cabelo oxigenado, mil pulseiras barulhentas e tamanco de acrílico.... kkkkk... Meda! rsrs... mas ele tem uma característica que eu amo: é doce e forte. Então insisti de novo e acabei amando o cheiro. Hoje uso até durante o dia. Mas com moderação, é claro.

juliana2014
juliana2014

Paixao eterna! Pena que foi reformulado e perdeu um pouco de sua potencia e força hipnotizadora, na minha pele some completamente apos alguns minutos, fica rente a pele, muito sutil,, Ainda assim amo essa fragrancia..Conheci meu amor usando Hypnotic, o gatinho veio atras de mim para elogiar meu perfume, estamos juntos até hoje ..

giani zalenski
giani zalenski

ANÁLISE AROMATERÁPICA DA FRAGRÂNCIA:Afrodisíaco, desperta a atenção masculina, aumenta a libido feminina e masculina, desperta feminilidade e sensação de poder.

COCO - Desperta a atenção masculina
Amêndoas : Desperta a feminilidade e o sentimento de maternidade.
Tuberosa: desenvolve a intuição
Baunilha:Estimula a libido feminina
Jasmim: Expande o nível do amor e do desejo. Confere calma e estimula a espiritualidade.
Almiscarar :Estimula a libido masculina, confere sensação de poder e é afrodisíaco.

cristina silva moreira
cristina silva moreira

Doce agradável, muito bom, depois de umas 4 horas de uso sinto um caramelo uma baunilha.
Muito usável. Dia e noite. Da vontade de ficar cheirando o pulso toda hora.
Bom d+++++

thaissimas
thaissimas

Eu tenho meu tampa preta há uns anos. Na época, não tinha muito interesse por perfumes, senti numa amiga, pedi o nome e comprei um para mim. Usava só quando ia para a balada. Mas ele virou assinatura desta minha amiga, então, quando eu o usava, parecia que eu queria imitá-la, não sei explicar, sensação estranha, deixei-o de lado, lá uma vez ou outra o resgato... É um grande perfume. Marcante, sensual, quente e doce. Para mim é perfume de inverno ou para noite. Não sei identificar notas, mas sinto basicamente um pouco de sândalo, bastante a ameixa e a baunilha.

Moniperfume
Moniperfume

Este perfume é muito bom, tem um cheirinho delicioso. Em mim sinto muita baunilha com algo canforado, duração excelente pelo menos doze horas na pele. Um perfume muito sensual e feminino. Vale a pena testar.

Caroline87
Caroline87

Fui em uma loja da Contem 1g e experimentei o contra tipo do HP, que dizem ser idêntico a este antes da sua reformulação (2008). Gostei tanto que meu namorado me deu de presente o "Minha Inspiração"... Um perfume diferente de tudo que já senti na vida! Muita baunilha, amêndoa e coco (para dias mais frios, claro!).
Para sanar minha curiosidade, fui experimentar o HP original em uma loja física... a saída é exatamente a mesma do contra tipo, porém na minha pele, depois de pouco tempo evoluiu para uma baunilha "bem comum", que encontramos em milhares de perfumes existentes no mercado, não mantendo a combinação das notas iniciais, que seria o "diferencial" dessa fragrância!
Além disso, a fixação do HP foi mínima na minha pele...
Fiquei decepcionada pelo HP, mas muito feliz pelo "Minha Inspiração" da 1g!
Uma pena o HP ter sido reformulado...

Obaaa! Consegui meu HP tampa preta!!!
Gente, muito melhor que o reformulado, como já era de se esperar...
Não sinto a parte canforada do outro, apenas coco, jasmim e baunilha.
Agora sim posso entender toda sua sensualidade.
Vou usar meus 30 mls com conta gotas.rs

flavismor

Ainda nao conhecia esse edt e sempre que postava sobre perfumes que fixam bem, aparecia esse hipnotc poison, como sempre tentei cheirar ele mais nunca tinha o mostruario dele nas lojas, acabei por sentir o da contem 1g que diziam ser igual o de 1998. Assim que senti aquele cheiro de mingau velho e forçado que embrulha o estomago e nao saia mais do braço, pensei: Nossa esse que é o veneno hipnotizante? ou sera só veneno pois nao me hipnotizou em nada e ainda me deu ansia kkk.. bom dai pesquisando na net vi que varias pessoas adoravam a versao de 1998 por fato de ser invasivo etc, ateh me dispertou curiosidade, mais fiquei com medo de nao gostar, até que vi que eles reformularam e deixaram mais usavel.. pronto, entao foi isso, acho que como assim como eu achei aquela essencia da contem 1g muito enjoada, igualei com a do hp de 2008 que seria assim com as pessoas e até umas resenhas que tinha pessoas reclamando ou até com alergia porisso entao a reformulação haha.. bom ouvi dizer que parece que reformularam 3 vezes depois de 2010.. a minha versao que comprei é de 2010 e confesso que finalmente essa me hipnotizou, desde a saida é muita amendoa com baunilha, a unica coisa que peca é a fixação e longevidade que deveria ser maiores. Eles ainda lançaram a versao eua de parfum e li nas resenhas que apesar de ser eua de perfum nao fixa muito rss.. bom entao fiquei contente com a minha versao do hp de 2010 edt de 30ml que esta dando vontade de ter a de 50ml.. vamos ver até la....

paula santos
paula santos

Perfume inebriante um doce elegante e sensual com mega fixação perfeito para outono/inverno não combina com verão...meu preferido

mariakouto
mariakouto

Tem um aroma fechado. Já de saída exala como que borrifado há horas. Envelhece na pele logo de cara. Nem sei explicar.

Concordo com a Chrica!
Não rola em mim.
Forte, doce demais, e me lembra dramin. Tenho enxaqueca! :s

Chrica Dinitri
Chrica Dinitri

Pele é pele , e de forma alguma me identifiquei com o perfume... Dior é Dior, mas não rolou a química com Hypnotic.

Luana Lully

Opa opa, espera aí! Posso dizer que agora que me acostumei me sinto bem (e muito meiga) com esse cheirinho? Estou gostando cada dia mais! Por isso corrijo a primeira impressão que tive e descrevi na resenha aí abaixo! Mas a dica ainda é: Não compre pelo escuro.

Magaly Rodriguez
Magaly Rodriguez

Correndo o risco de ser "execrada" tenho de confessar que não sou fã desta baunilha. Pois é isto que o Hypnotic é em minha pele : baunilha, baunilha, baunilha, do começo ao fim da evolução. Some-se a isso um aroma medicinal e enjoativíssimo entre as notas de fundo e está feita uma péssima combinação olfativa! Sinto falta de notas florais e/ ou frutais, pois em mim este perfume é pura baunilha e algum tipo de xarope. A Dior criou uma baunilha maravilhosa em Addict: baunilha mais que perfeita, adulta, sensualíssima, em exata e balanceada combinação com a nota de dama-da-noite. Hypnotic, em minha pele e para o meu olfato, é baunilha pura e simplesmente, baunilha demais. Excelentes projeção e fixação. Em minha pele, fixou por mais de 12h. É sim um bom perfume, mas, não consigo gostar de aromas onde a baunilha sufoca as demais notas; para agradar ao meu olfato, ela deve vir em combinações balanceadas com notas florais, frutais e/ ou amadeiradas.

flavismor

Graças a o bom pai que consegui sentir o cheiro desse perfume antes de comprar... ta certo que é um Dior etc mais nao rolou.. a saida dele é meio esquisita, mais depois fica um cheiro enjoado tipo mingau sei la que embrulha o estomago.. duro é que essencias com esse cheiro dura na pele que é uma beleza né, as que eu amo duram pouco.. affs rs

Stefanie

Ousado, sensual, esse é pra quem quer conquistar, cheiro é uma coisa pessoal, apesar de considera-lo simples por ser um dior, é muito gourmand e tem um toque bastante feminino!! Aprovado.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Preciso registrar a minha experiência com este perfume , porque foi tragicômica, mais pra trágica, bem lá vai:estava eu na casa de minha amiga quando o assunto foi perfume ,é claro, dai ela me mostrou o seu "pequeno tesouro"e era o poison , não me contive e fui dar uma cheirada nele e não senti nada, dai eu tive a "ideia brilhante" de passar uma gotinha de nada no meu pulso e saímos para jantar.Meninas e meninos do mundo perfumistico, este pequeno veneno me causou uma das piores congestões da minha vida.Ele foi evoluido e foi me sufocando , dor de cabeça , ansia de vômito entre outros,passei álcool gel e nada, fui lavar o braço e nada ,tive que sair do restaurante correndo mesmo e ir pra casa tomar banho ,3 banhos, lavei toda a roupa , troquei de bolsa, e o cheiro ainda em mim.Até hoje eu consigo sentir o cheiro dele no meu relógio, que eu já lavei até com k-boa e não desgruda.Só de lembrar dele ainda passo mal.

Luana Lully

Gente, eu sou nova aqui, confesso. Venho espiando o fórum a algum tempo, pois o meu 212 VIP (que por sinal eu amo) está acabando e eu queria inovar. Comecei a procurar no Google sobre "melhores perfumes do mundo", "perfumes mais vendidos no mundo" e me deparei com o HP em praticamente todas as listagens. Foi aí que descobri o Fragrântica, e mais uma vez me deparei com dezenas de resenhas positivas. Procurei o perfume na minha cidade e não encontrei, então resolvi comprar o de 100ml "no escuro" pela internet. Antes de optar por comprá-lo, eu estava em dúvida entre ele e o Euphoria da Calvin Klein que eu já tinha usado e amava! Mas resolvi arriscar. Que medo. Esta semana fui em outra loja na minha cidade e lá estava ele! O bendito! Pois bem... A loja não disponibilizava provador, por isso não pude senti-lo na pele. Mas no frasco a surpresa não foi agradável. Achei abafado, com "cheirinho de velha". Espero que eu me acostume com o cheiro dele. Tomara que eu goste na minha pele. Mas, meninas, não aconselho comprá-lo sem antes provar! Por enquanto estou arrependida e convencida de que deveria ter comprado o Euphoria. Bem, gosto é gosto. Se eu mudar de ideia eu conto pra vocês!

CamilaLeal

Adoro amêndoa, mas essa não rolou. Dor de cabeca e enjôo, não aguento nem 20minutos com esse perfume.
Dispenso.
HP é bem assim, ou ama ou odeia.
IDÊNTICO AO ZARA FEMME, sem tirar nem por.

pietraOliveira
pietraOliveira

venho apenas reforçar o que a edna toscano e a agnese comentaram ...

Bom não conheço o HP original, mas vou comentar sobre o perfume que tem como inspiração o próprio HP, que e o " Minha inspiração " da contém 1grama. borrifei o ontem as 2:30 da tarde no torso de minha mão, e o sinto até agora as 8:05 ( mas tendo de fungar o dorso ) da manhã do dia seguinte, por todo o dia de ontem o senti bem forte com uma ótima projeção, e ao acordar hoje as 5:00 da manhã ainda o sentia bem. mesmo tendo derramado água de cocô e limpado com um lenço o cheiro não mudou em nada. Em minha pele apenas senti baunilha e amêndoas, uma bomba abaunilhada bem forte, me lembrou também o cheirinho dos quiosques da Nutty Bavarian a algo torradinho nele. sempre o quis experimentar por ler que o mesmo era sedutor, elegante e sexy...não achei isso. ele é bem diferente dos perfumes que tenho, porém gostei bastante. o valor é o de R$ 55,00 reais mesmo como já dito, quem estiver tendo dificuldades de achar as outras fragrâncias da contém, no shopping eldorado/sp acredito que tenha todas tinha um montão para tester.

meu comentário foge ao perfume em questão, mas ele foi apenas como um complemento ao que já foi falado para ajudar outras pessoas que estão aguçadas a experimentar algo com um preço mais amigo.

obrigada edna e agnese pela dica.

Camila_1807
Camila_1807

@LudimilaRímolli Creio que compartilho do seu sentimento, não só nos perfumes, mas na Maison Dior em si.

Eu costumava ouvir os nomes das grifes por aí, mas não ligava tanto, meu mundinho de perfumes e maquiagens que eu admirava tanto(pasmem)era Boticário, Natura, L'acqua di Fiori e Contém 1g (na época ainda produzia perfumes).

Até que um dia o Boticário lançou uma coleção de maquiagem linda, e um dos itens era um batom/gloss num pingente de cristal que vinha junto com um colar. Pesquisando nos blogs da vida, uma blogueira disse que o Boticário se inspirou numa coleção da Dior.

Daí foi um abraço. Comecei a pesquisar mais sobre a Dior (mais tarde fui conhecendo as outras grifes francesas, como Chanel e Givenchy), vi e experimentei os perfumes, amei o J'adore, o Miss Dior Chérie (amava o comercial! Pra mim era a vida que eu sempre sonhei rsrs) e o Hypnotic Poison (versão antiga), eram os melhores perfumes do mundo. Meus olhos brilhavam com as joias em formato de rosas, as bolsas Lady Dior e Miss Dior, os produtos de maquiagem, e acima de tudo, amava as roupas. O glamour, os excessos, a feminilidade ao extremo e o perfeito estilo francês que o John Galliano criava nas roupas era o que mais me chamava a atenção, adorava quando era época de desfiles.

Só que o famoso estilista errou, se arrependeu, e foi demitido da Dior. Desde então a Maison passou por várias mudanças, se tornou minimalista em tudo, até nos perfumes. Essas mudanças nos perfumes Miss Dior e Addict que acontecem todo ano pra mim é uma palhaçada, é fazer pouco dos clientes, deixando-os confusos e frustrados. Vejo muitos comentários dizendo que as fragrâncias não são as mesmas, as notas estão diferentes e a fixação diminuiu.

Claro que meu conceito com a Dior caiu por terra, só tenho saudades da época do John Galliano, e não pretendo comprar um perfume da grife até que a Dior volte a ser a Dior.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Como tudo começou: Quando eu voltava todo dia da escola, 5 anos atras, eu sempre passava por um trajeto o qual tinha muitas indústrias, e tinha uma que me chamava muita atenção, não de vista, mas pelo cheiro que ela exalava, era um cheiro emocionante e delicioso. Tá, era uma fábrica de tortas, a mais cheirosa de minha cidade, onde a quadras de distância, podia sentir o doce aroma de tortas doces assando, aquela massa de biscoito maizena triturado com manteiga e baunilha, aquele cheiro de torta holandesa irresistível e eu pensava e penso até hj: Como eu queria comer uma torta daquele lugar! Pois é, até hj não tive oportunidade de comer e não passo mais lá, triste isso. Então, encantada com aquele cheiro, sempre na minha memória, eis que um dia vejo a propaganda deste perfume vermelho lindo, tá, não resistindo, comprei uma amostra em um site, tá, pura emoção pra mim, borrifei e senti que era aquele mesmo cheiro de torta, que eu ficava com lombriga de sentir e não podia comer, aquele cheiro quente de baunilha e biscoito maizena, sim, biscoitinhos assando! Não, que era aquilo e a amostra tinha 1 mlzinho só, guardei a 7 chaves, pensando em comprar um vidrão daquele perfume lindo pra mim. Tá, não trabalhava, mas fiz uma loucura, rs. Comprei depois de 2 anos. Parceleeeei meeesmo, hahaha. E eis que estou toda feliz, radiante a empresa me mandou sedex, ao invés de pac, como foi combinado, então imaginem, o sonho tava tão próximo de ser realizado! Mas o que aconteceu quando chegou e borrifei? Tristeza totaaal! Fiquei achando que era falso, mas não podia ser, pois esra uma loja de grande honestidade e uma das maiores, pensava mil e uma coisas, que meu nariz e percepção poderia ter mudado com o tempo, mas não, sabia que não era isso, na verdade. Toda vez que tentava usar, ficava um cheiro ardido, fresco, coisa que não senti naquela amostra... Decepção total, nem tinha terminado de pagar e desapeguei sem dó daquele perfume, achei que eu tinha mudado minha percepção de cheiro doce e não gostava mais. Até que depois me arrependi e consegui mais um , mas de 100ml, pensei, pronto, vamos ficar inseparáveis agora, mas era aquele mesmo cheiro ardido, não consegui, troquei de novo, bom, esse é o perfume que mais tive frascos dele, tudo com decepção, não preenchia aquela minha lembrança, a que eu tinha dos cheiros doces que aquela fábrica de tortas exalava. Até que não aguentei, pensei: Não é possível, tinha que ser o mesmo cheiro da amostra, acho que é coisa da minha cabeça, vou pelo menos ter um frasquinho de 30ml , vai, por desencargo de consciência. Taí, meu mundo voltou a ficar doce! Comprei um usado, de 30ml, e a felicidade voltou de novo! Que era aquilo? era o mesmo cheiro da amostra! Não podia ser, achei sériamente que estava doida, mas não, era sim! Pois é, fiquei muito triste em saber que tinha um de 100ml e não dei valor, fui e comprei mais um de 100ml, pensei, oba , ficarei com 130ml!!! ha ha, como a gente se ilude fácil, a nossa mente engana bonito, credo. Chegou o de 100ml, novinho, fui tentar usar mas não conseguia era aquele cheiro ardido de novo! O que eu pensei? Bom, talvez 100ml seja muito mesmo, e é forte, não vou conseguir usar, tá, vendi ele. Fiquei com o pititico de 30/20ml mesmo. Pois é, olha como é, depois de 2 anos é que fui descobrir que o meu pequeno era o mais aproximado da versão antiga, original e que ele foi reformulado, mudando a cor da tampa! Sério, nunca tinha percebido cor de tampa, aff, até que um dia pesquisei e a máscara dele caiu, a máscara da Dior caiu, como me desiludiu isso, como fui boba, bom, olha o desrespeito da marca com o consumidor, perfume é mais que um cheiro, é parte de nosso bem estar. Pois é, descobri isso a pouco tempo e o mistério foi desvendado. O cheiro de torta, tão cremoso, pertence ao HP lindo da tampa preta e não nos novos de hj em dia. Bom, essa é uma história real, de uma ex fã da Dior atual, e fã da Dior de antigamente, aquela que produzia perfumes respeitosos , encantadores e dos nossos sonhos!

Obs: Gente, como podem ver, é um apelo emocional, se alguém tiver um HP da tampa preta, me chamem! Posso trocar, comprar, por favor, se vc tem e não gosta, acha forte ou sei lá, lembre-se de mim, que usarei ele com muito amor!

Perfume
Perfume

Pés-si-ma!100% influenciada por tantas resenhas positivas,desentoquei o cartão de crédito e adquiri o famoserrérrimo Hypnotic Poison...Se arrependimento matasse,estaria morta agora, de verdade.Porque morta estou, mas é de raiva.É inexplicável como o cheiro de "esponja de pó-de-arroz suja",largada em algum armário,possa causar tanto frisson!Tenho incontáveis impressões sobre esse produto.Uma delas é a sensação "por fora bela viola.Por dentro, pão bolorento".Uma Outra impressão é a de que TENTOU ser alguma coisa, e não conseguiu,não alçou vôo.É abafado,cheira talco ordinário,desses encontrados nas "Pachecos" da vida.Realmente,cheira as senhorinhas saidinhas do banho e afogadas no talco, que sinto todos os domingos de manhã,durante a missa.Meu marido(coitado),mesmo após já ter me lavado,continua com dor de cabeça.E eu, não menos que ele.Deus do céu!Estou indignada,irritada,decepcionada...E esses sentimentos,pra quem usa Opium,Womanity,Jungle L´Elephant,entre outros "odiados",é desolador!

FernandaDias
FernandaDias

Se tornou um dos meus preferidos!! Ele é doce, quente, macio, sensual e para os encontros românticos e quentes! rsrsrsrs
Hypnotic Poison faz a diferença e jus ao nome!
Nossa, acho esse cheiro indescritível, ou melhor..não saberia quais adjetivos usar para descrever o quanto gosto do cheirinho dele. Claro que se usar demais, sufoca! É preciso ter moderação para usar um perfume como este..
A fixação em minha pele é perfeita!! Já chegou a durar em mim o dia todo! Exatamente 24h.. achei incrível!!
O meu é a versão mais nova.. fico imaginando a versão Rubi (antiga)..o quão deveria ser potente a sua doçura!!
Este é um perfume para seduzir, para usar em noites e dias frios..

edna toscano

Agnese que bom saber que a dica lhe foi útil. O da contém 1g de fato é muito similar. A única diferença mesmo é que o HP tem a baunilha ao fundo mais hipnótica. Muito bem observado por você. No entanto a similaridade é tanta, que de fato não precisa ter os dois. Eu sou tão louca por esse perfume que tenho um de 50ml em uso, um de 100 ml guardado mais o da contém 1g. É o único que me causa essa dependência. Inexplicável e intoxicante baunilha rsrsr

Daniela baron
Daniela baron

Doce veneno, é assim como classifico esse perfume. Dizem que nos menores frascos, estão os melhores perfumes. Também os melhores venenos, rs.

Fiquei curiosa em conhecer esse perfume após assistir um vídeo de uma youtuber, Simone Fernandes. A descrição foi sincera: um perfume sensual, marcante,hipnotizante e deveria ser usado com muito critério (inclusive ela dava a excelente dica de borrifá-lo primeiro em uma bolinha de algodão e só depois colocar na pele). Na dose certa é divino!

Como sou adepta das fragrâncias fresquinhas, leves, aquáticas, fiquei com muito medo de usar esse perfume. Comprei no final do ano passado, porém só fui usá-lo no mês passado quando o tempo aqui em SÃO PAULO começou a esfriar de verdade.

Sinto nele uma atmosfera dramática. Ele tem tudo a ver com inverno, baton vermelho, vestido preto de veludo, vinho tinto, bombom de licor... A sensação foi diferente, especialmente porque saí do meu lugar comum. Um perfume vampiresco, rs

agnese

Só como uma resenha acessória, hoje fui à Contém 1g e comprei o perfume "Minha inspiração". Gente, sério, é IGUAL ao Hypnotic Poison de 2005. Sério. Senti a amêndoa da maneira antiga, o côco, tuberosas, baunilha... Nossa... uma poção mágica! Ele não fica aquela baunilha pura (é gostoso, mas não tão hipnótico quanto a versão "original"). Então, se alguém quer um HP mais barato, o Minha Inspiração é uma excelente opção.
Lembrando que eles vendem como deo colônia, mas a fixação e projeção são, de longe, de um eau de parfum. Passei pela manhã e até agora está exalando muito. Meu marido chegou em casa e comentou: "Que cheiro delicioso é esse, amor? Um cheiro doce... daquele perfume que você queria!"
Sinceramente com esta belezinha aqui não sinto a mínima necessidade de comprar um HP mesmo. Então, atualizei meu guarda-perfumes como "tenho", simplesmente para esvaziar minha lista de "quero". haha :)
Obrigada Tati e Edna Toscano pela dica! Estou apaixonada!

nadiavet
nadiavet

Acho que o Hypnotic poison é como o Angel. Não em cheiro, mas por conseguir causar Amor ou Ódio. Nunca indiferença.
Pra mim, é amor incondicional. O melhor cheiro que já senti, o MEU cheiro. É interessante porque tenho sensações antagônicas com ele. Sinto conforto de uma forma inocente,e sinto sensualidade.
Em mim (versão anterior a 2011 - tampa preta), predominam a baunilha e amêndoa. Exala bem e fixa absurdamente.
Uso pouco, porque no calor acho que ele não se expressa bem. Também porque tenho medo de que ele acabe e eu precise me render a nova e diluída versão. Por fim, porque não quero 'gastar'o cheiro maravilhoso com qualquer ocasião.
É besteira, mas pra mim, ele é como aquele vestido maravilhoso que você usa em poucos momentos, aqueles que você quer que sejam muito especiais.

Mari Mattos
Mari Mattos

O meu preferido pra sempre! Perfume doce, quente, sensual, realmente hipnótico, na minha pele fica tão perfeito que sinto como se fizesse parte de mim, uma segunda pele, maravilhoso. Começa bem doce e canforado (essa versão reformulada mais atual, pois a primeira versão não tinha nada de canforada, era puro doce de amêndoas e baunilha) com as lindas amêndoas e baunilha, super intenso!

Em mim fica super linear, só que no drydown esse canforado some e fica pura baunilha e amêndoas, delícia cremosa rs!

Fixação eterna e projeção intensa nas 2 primeiras horas, , depois fica mais rente à pele, porém super notável!

HP pra mim é amor eterno!

carolinac0312
carolinac0312

Eu via tantos elogios a esse perfume, tinha muita curiosidade por causa dessa amêndoa com baunilha e côco, e por falarem que era um perfume poderoso, mas quando experimentei a primeira vez na pele parecia que era outro perfume.

Senti apenas um cheiro de cânfora muito forte, depois suavizou um pouco e senti uma baunilha quase inexpressiva, de tão leve. Fiquei pensando "é isso mesmo?"

Uma pena, queria um perfume poderoso, mas o famoso HP não se deu muito bem comigo, mas vou dar outra chance pra ele ainda.

lollamoon
lollamoon

Sou alucinada por baunilha, perfumes adocicados,só uso gourmets, adoro dior, e achava que esse seria o perfume da minha vida, mas simplesmente não suporto usa-lo. Já tentei usar inúmeras vezes pq meu marido adora a fragrância em mim, mas não tem um dia que não passo mal e termino com muita dor de cabeça e nauseas por causa dele. Enjoativo, na minha pele predomina o côco e a amêndoa.

Mascoteli
Mascoteli

Tenho com esse perfume uma relação de amor e ódio.
Assim que eu aplico sinto cheiro muito forte de massinha de modelar. Depois de uma hora ele fica óleo de amêndoas puro com uma leve pitada de baunilha. Após 4h ele fica com um cheiro incrível de baunilha cremosa. Só consigo me apaixonar por ele depois de 3 ou 4 horas na pele. Fixa no osso!! projeção incrível. Não acho extremamente doce como acham.

edna toscano

Vou dar uma dica de graça pra vocês que amam HP. Tem uma colônia que eu descobri hoje da contêm 1g que é quase idêntica e custa 55,00. Chama-se Minha Inspiração. Uma delícia. Nela sobressai bem a amêndoa e o coco junto com a baunilha ao fundo. Muito idêntico a versão anterior do HP que era melhor do que a de hoje. As notas que tem no HP tem nesse também. Vale muito a pena , o cheiro é maravilhoso e da pra usar bastante porque é baratinho. A fixação é espetacular para uma colônia nacional. Digna de um importado pois dura oito horas na pele, com bastante projeção. É inacreditável. Se me vendassem os olhos e me pedissem pra dizem qual era o HP eu não saberia dizer de tão idêntico que é. Experimentem que tenho certeza que vão gostar.

Aline Vidal
Aline Vidal

Lembro-me da primeira vez que provei o HP. Apliquei no pulso em uma perfumaria e fui dar uma volta, algum tempo depois tinha vontade de morder o braço, que maravilha de perfume, incrível, sedutor, faz jus ao nome!
Tenho um frasco da primeira versão que guardo como uma jóia no armário!
O HP de hoje e o HP de antes diluído, infelizmente.

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Vinha namorando o Hypnotic Poison há algum tempo, até que milagrosamente me lembrei que havia recebido uma amostrinha há séculos! Lá vou eu, toda feliz, testar o danado. Segundo algumas resenhas disponíveis na internet, ele teria algo do Kenzo Amour, que eu amo! Logo que é borrifado, o HP realmente lembra o Amour com toda aquela baunilha doce e chique. O problema é que, dez segundos depois, o cheiro muda completamente para algo extremamente doce, que me remete a chiclete. Então ele evolui para um cheiro de xarope, remédio. Sinto a nota de coco, que geralmente me agrada bastante. No entanto, aqui ela parece intensificar a doçura do conjunto, se tornando irritante nos momentos em que se destaca.
É provável que eu tenha provado a versão reformulada, conforme Agnese citou.
Apesar de ter um gosto eclético para perfumes e gostar também das fragrâncias adocicadas, o HP foi demais para mim. Posso até achar um perfume bobinho, desagradável, irritante, mas raramente encontro algo que me incomode ao ponto de ter que lavar o pulso. Bem, isso aconteceu neste caso, infelizmente. A boa notícia é que a fixação é imbatível, já que, mesmo tendo dado apenas uma borrifadinha, precisei lavar os pulsos duas vezes e borrifar outro perfume para me livrar do cheiro.
É importante ressaltar que essa foi a minha experiência com o HP, e a sua pode ser completamente diferente. Entretanto, eu não recomendaria uma compra às cegas.

luanjeremias

Agnese, então essa é a segunda fragrância da Dior que eu acho que nunca deveria ter sido reformulada, rs. O DHS foi a primeira. Mas diferente dele, eu nunca senti a versão antiga do HP.

Antes de sentir a atual eu imaginava que seria algo muito parecido com o que vc disse. Talvez por isso eu não tenha gostado tanto. De fato, a baunilha é atalcada demais, e o perfume é muito linear.

Mas, considerando essas reformulações da Dior, vou procurar sim a versão anterior e dar a ela uma segunda chance. Não vejo a hora, creio que tenha em alguma loja física aqui da cidade onde eu moro.

;)

agnese

Luan, isto aconteceu depois da reformulação... O Hypnotic antigo é divino. Sinto amendoas, baunilha, tuberosas... esta nova versão está muito doce e linear. Não é sedutor, interessante ou profundo. Não é venenoso. Já o antigo.. é outra história. Ele cheira a pecado, luxúria, desejo. Cheira como uma mulher meio feiticeira, bruxa fatal. Dê uma chance aos lotes de 2005 e vc já mudará de idéia, garanto :)

vanilla
vanilla

Resolvi dar uma de perua e estou com o HP em plena luz do dia.
Claro que apenas 2gotinhas...
Mas está um friozinho gostoso e acho que não estou tão fora de esquadro.

luanjeremias

Baunilha excessivamente doce misturada com amêndoas. Não evolui por nada nesse mundo. Sinto cheiro de côco também, leve, mas irritante.
Ainda assim, há de se reconhecer que é um perfume sofisticado, porém, não chega a hipnotizar.

Vamos lá, rendo-me. Hahaha
Depois que o experimentei pela 2a vez (o que acabou originando a resenha que escrevi anteriormente), não consegui parar de pensar neste perfume. Sei lá, ele me deixou intrigada. Fiquei com aquele cheiro de amêndoas com baunilha na cabeça, não conseguia esquecer por nada.
Fui e experimentei na minha pele num dia desses, banho recém tomado, sem nenhum perfume. Pronto. Acho que uma magia ocorreu e fui envenenada. haha
Apaixonei no perfume. Ele tem, realmente, um cheiro de doce de amêndoas que evolui para algo antigo, um tanto atemporal, e sedutor. Algo hipnótico. Ele exala muito e ele, sem brincadeira, ficou 18 horas na minha pele. Isso mesmo, 18 horas. Ele tem uma projeção incrível, eu o amei!!
Eu imagino uma mulher com uma roupa meio retrô, carregada de batom vermelho o usando. Maravilhoso.

cacssss
cacssss

Gente, acho esse perfume muito louco comigo.
Eu tenho total consciência de que ele é elegante, robusto, chique, invernal, feminino, enfim, perfumão mesmo, mas eu simplesmente não me dou com ele e o motivo é o mais absurdo do mundo: pra mim ele tem cheiro de massinha.
Sim, isso mesmo, MASSINHA! Daquelas que a gente brinca de modelar, fazer boneco quando é criança. Loucura, né?
E já tentei mais de uma vez experimentar e sentir outra coisa, com espaço de tempo entre as tentativas, mas não tem jeito, ele não casa comigo de jeito nenhum.
Apesar disso, perfumaço e fixação monstra!

SweetFragrances
SweetFragrances

Ótimo perfume! Fixação maravilhosa, maça do amor, perdição e tentação, basicamente o fruto proibido.

Stefanie

Esse perfume é tudo de bom, toda vez digo a mim mesma que não quero mas, meu namorado adora ele!! Ele é bom mas não barra o poderoso angel thierry mugler!!

Tammy Maciel
Tammy Maciel

Viciante! Pra mim, é o melhor perfume de baunilha. E eu sou apaixonada por baunilha. Excelente fixação. Não tem quem não elogie. Doce do jeito que gosto, perfeito pra noites de inverno.

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Tinha tanta curiosidade pra experimentar o FAMOSO Hypnotic Poison! Fiquei até emocionada no momento que espirrei ele no braço rsrs... Vi que não é pra mim :( Senti cheiro de amêndoas e baunilha, ficaram lá um tempão no meu braço, só saíram quando eu tomei banho depois de umas 8 horas. Pra quem gosta dessas notas, é uma boa compra... Clássico, falar o quê pra ele né, dispensa comentários.

Dym
Dym

Sabe aquelas balinhas de coco , aquelas branquinhas e quadradinhas de festa infantil que derretem na boca? Foi isso que o Hypnotic poison me lembrou. Tão doce! Mas tão gostoso!
Achei tão comestível. Adorei. É a cara do inverno.

agnese

Cheiro de doce de amêndoas!
Fiquei super confusa quando senti este perfume, porque veio aquele flashback obscuro (coisas do olfato), no qual não tinha a mínima idéia de onde vinha ou o que era. Só fiquei pensando... "tem cheiro de doce!"
Eu achei bom, mas sinceramente não faço a mínima questão de comprar e ter. Tô orgulhosa, senti o cheiro dele. Ponto.
O único da família que gosto é o Midnight Poison, que, para mim, tem uma pegada mais "meia-noite", dark, etc.
Mas os outros... realmente não me dou.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Finalmente o conheci <3 O nível de amor está nas alturas!! Tão elegante, tão noturno e sexy! Ainda não ganhou do meu Ange/Demon entretanto. Muito provavelmente o comprarei futuramente (fiz promessa de esperar um perfume acabar antes do próximo)Sinto um cheiro de baunilha, só que uma baunilha adulta e nada infantil ou juvenil, mas obviamente nada vintage. Acredito que toda mulher ficaria feliz com um desses, é como uma joia bonita!

Amanda Paes
Amanda Paes

Meu Deus, que perfume é esse? PERFEITO!!! HP realmente hipnotiza. Não poderiam ter escolhido nome melhor pra ele. Baunilha com amêndoas, só isso que sinto e o faz uma delícia. Fixa 3 dias e 3 noites. É muito gostoso, cremoso, sexy, sedutor e é um perfume noturno pra uma temperatura mais amena. Acho que toda mulher deveria ter um HP em casa pq alem de ser uma delicia, acho que ele é o nº 1 no quesito "deixar os homens loucos" hahahaha.

gividalett
gividalett

Em mim fica fraco :/
eu queria tanto que ele ficasse forte, cremoso, que fixasse bem. Mas deve ser pele mesmo!!! em mim o Coco fica pronunciado, passei ontem e minha sogra soltou que era perfume de Coco :D
Coco com xarope sabor baunilha. fica intimista, assim como Prada candy (não se parecem, só a aura que se cria ao redor)

Patybiriba
Patybiriba

É o único perfume que não consigo usar, logo que comprei na primeira semana comecei a passar mal, aí fui saber que era por causa do perfume, cada vez que aplicava passava muito mal, com náuseas, fiquei assim por uma semana, então desisti dele por um tempo... Ele é forte sim, eu amo perfumes fortes, mas a combinação das notas dele não foram feitas pra mim, infelizmente.

Andrey Juann
Andrey Juann

Experimentei esse perfume e confesso. Mesmo sendo um AMANTE de perfumes doces, eu tento muito gostar desse perfume, mas não consigo. É terrível. Ele tem cheiro de paçoca com muito amendoim e açúcar. Detesto Amendoim. Pelo menos ele fixa muito bem. I'm ready for their stones.

Mia
Mia

E novamente ele foi reformulado... Segundo a fonte terá uma concentração maior de algumas notas, quais sejam: Jasmim Sambac, Flor de laranjeira, Fava Tonka, Baunilha, Alcaçus. Curiosa pela nova versão.

edna toscano

nossa esse perfume deve ter alguma substância que causa dependência. O cheiro é algo muito espetacular o melhor que já senti até hoje. Sou viciada nele. Quando coloco tenho vontade de ficar me cheirando o dia inteiro. A baunilha com a amêndoa e o côco ficam espetaculares. É a minha paixão incondicional.
dizem que a fragrância sofreu alteração e me lembro que o último que comprei tinha a tampa preta. De qualquer forma continua uma maravilha.

lam_8
lam_8

Bem vintage, doce e geladinho, Hypnotic é uma delicia, tem um aroma doce de baunilha, alguma erva gelada(arnica) e amendoas.
Fixa bem, em meu "pescoço" fixa 10 horas e projeta muito, é viciante, tem um "q" diabolico, como disse naty.
Tem um aroma bem "blues anos 20", como estava converçando com nana_23, é uma poção para arrebatar corações...

Marion
Marion

Pra mim um dos perfumes doces mais gostosos!
Parece algo comestível mesmo, muitooo doce
Sempre que saio com ele ou agrado muito ou desagrado muito! Não tem meio termo, é o tipo de perfume doce que atrapalha quem não curte, mas me agrada 100%!
Perfeito e pra mim dura bastante, exala bastante! Uma maravilha!
Tem bem marcado pra mim baunilha e sândalo!

joao_vic100
joao_vic100

(Atenção mulheres: Usem este perfume.)

Para mim, um perfume obrigatório. Ele fala por si mesmo, comprei o meu há 2 meses atrás e 3 pessoas, entre amigos e conhecidos meus, já compraram esse perfume pelo meu intermédio. Todos perguntam, caixas de supermecados, seguranças de shopping, atendentes de lojas, todos querem saber a quem pertece esta baunilha tão aconchegante. Em mim, a baunilha se destaca mais que a amêndoa, que é intensamente notada, o coco também se mostra presente, a tuberosa é discreta. Fixação e silagem monstras. Isso à noite é simplesmente divino, use com o body lotion e você se sentirá no céu. Queria eu ter conhecido a versão original, mas me contento com esta.

Marina
Marina

Ele é muito gostoso, bem aconchegante, mas não durou nada em minha pele... e olha que meus perfumes todos duram bastante. Achei muito fraco.

Lu
Lu

Todo o mundo falava do Hyptonic e quando fui provar, achei horrível... Como acho que (quase) tudo merece uma segundo chance e que a primeira impressão nem sempre é que fica, resolvi provar novamente... Amei, simplesmente, amei! Acredito que o tester da loja deveria estar adulterado ou eu não estava em um bom dia. Que baunilha maravilhosa, quente, 'seca'... (sei que seca não é a melhor descrição, mas é assim eu sinto) Fixação nota 1000! Quando uso me sinto acolhida, mas não em nuvens de algodão, é como se estivesse envolta em uma ‘couraça de aço’!

Crica
Crica

Ele é ORIENTAL, bem oriental, forte, bem incenso, não é doce demais, é quente, lembra coisa antiga, mas antiga como antiguidades valiosas, tesouros escondidos, tipo boas lembranças, coisas finas, ricas, eu gosto pois é diferente de tudo, bem unico. Não acho jovem, nem vibrante. Não compre no escuro, sem conhecer primeiro. É do tipo ama ou odeia, sabe.

Aiai..Perfume de momentos, de fases, diabólico e misterioso! Estou usando hoje, um dia de chuva e frio na minha cidade...simplesmente o casamento perfeito!
Acho que na minha pele, ele fica melhor em dias assim, pois estou sentindo mais a amêndoa com uma pitada de côco e um toque de jasmim, além da baunilha é claro.
Quem dera todos os dias fossem assim, secaria meu frasco rapidinho..

mimimiti
mimimiti

Sempre tão bem falado.. Sonho de toda viciada em baunilha, resolvi testar.
Decepção :/Não fixou bem..
A baunilha é, sim, quentinha, gostosinha.. Mas tem alguma coisa nele que me incomoda (creio que seja a bendita da tuberosa que me atrapalha em todos os perfumes que já testei e que tinha ela presente) ou é o coco, visto que ultimamente passo mal com TODOS os perfumes com ele presente.
Gosto mais do Kenzo Amour.. Fixa bem mais na minha pele.
Quando puder, irei testá-lo novamente.

anacarmot
anacarmot

Não consegui decidir ainda se gosto ou não. Sou dos perfumes doces e cremosos, mas lembro nitidamente que quando pela primeira vez pedi pra uma vendedora me borrifar o HP, a sensação foi a de ter tomado um soco na cara. O Sensuelle me desce melhor, mas ainda não sei se me desce mesmo ou se entala no meio do caminho.

elianarodrigues.rosa
elianarodrigues.rosa

Hypnotic Poison!!!o nome já diz tudo ele é hipnotizador!!!!não tem como não ser percebida todos me elogiam que perfume maravilhoso!!!
A melhor baunilha que já senti em um perfume. Delicioso, viciante, quando vc experimenta pela primeira vez vc fica tipo dependente dele, como se fosse uma droga, querendo sentir toda hr e se não sentir causa abstinência.Sem dúvidas, esse é meu perfume preferido. Se eu tivesse que escolher um perfume para passar o resto da minha vida usando ele e somente ele, seria o Hypnotic Poison.

Eu consigo usar esse perfume de dia, de noite, de manhã, de madrugada hahahaha a qualquer horário, com qualquer roupa em qualquer ocasião. E é só aplicar ele que eu começo magicamente a me sentir super sexy AHHAHAHHAHAH!

Luciane
Luciane

Me lembra biscoito de maizena, alguma coisa "tostada" no início, e depois de alguns minutos fica amargo, amargo, amargo..., as pessoas quase me batem quando digo que não gosto. Mas não gosto mesmo!

Ro Virtual
Ro Virtual

Um verdadeiro feitiço engarrafado!
Provocante, o perfume se insinua numa fragrância doce e amarga profundamente envolvente, como um fruto proibido, impossível de resistir.
Você sente um perfume doce... insinuante... tem cara de coisa perigosa... você pode rejeita-lo se quiser, mas você fica intrigado e resolve inspira-lo um pouco mais profundamente e... Pronto! O feitiço está feito!

É como se desse profundo dulçor saíssem garras que te tragassem para o centro do inferno. Você se sente inebriado... um êxtase doce e desesperado que morre num sabor amargo de quem foi vencido.

Mulheres com este perfume nunca estão bem intencionadas.(y) ADOROOOO

gatoburi
gatoburi

Ganhei uma amostra da Tati, muito obrigada, amiga, mas este não deu. Concordo inteiramente com a Jamileac, baunilha demais, doce demais, e cola na pele feito um monstrinho. Tem a potência de um Poison, mas em mim também não evoluiu, ficou na baunilha com talco e uma angélica muito tímida, acanhada. Foi a primeira vez que eu vi uma tuberosa tímida. Pena, mas não é para mim.

rag doll
rag doll

Devo admitir que não é um perfume pra qualquer um. Nem todos vão amá-lo. Eu gosto bastante, mas não pude usar um frasco de 30 ml até o fim. Vendi. Talvez o clima do local onde eu moro - quente e úmido - não tenha favorecido, apesar de eu tê-lo usado apenas à noite e em dias frios. Enfim, é uma fragrância na qual se destacam as amêndoas, as flores brancas - em especial o jasmim - e a baunilha. Cheiro licoroso, concordo quando dizem que beira a um aroma "medicinal". Sinto algo ligeiramente canforado nele. Recebi muitos elogios ao usá-lo, tanto de homens quanto de mulheres. Mas algo nele não combinou comigo. Uma pena.

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Não é à toa que é top! BOM, FORTE e DURADOURO. Comprei às cegas junto com o leite corporal. Não sei se usei na primavera/verão, se o borrifador com defeito me dava banho (além de eu amar usar muito), mas não compraria de novo.
É de muito bom gosto, mas comigo não rolou.

Jamileac
Jamileac

Todas são tão unânimes em amar esse perfume que eu chego a achar que o problema é comigo!
Esse é o único perfume da Dior que eu simplesmente detesto e só de sentir o cheiro dele de longe, me dá dor de cabeça e náuseas de tão insuportavelmente doce que é essa baunilha.
Pra mim, esse é um perfume tão fechado e quente, que simplesmente não evolui! A baunilha não dá espaço para as outras notas surgirem. Não senti nenhuma amêndoa e talvez eu até sinta uma certa nuance do coco, mas que em combinação com a baunilha só faz tornar a fragrância mais enjoativa ainda.
Eu juro que ja tentei gostar dessa fragrância, ja coloquei em minha pele para ver como ela reagiria, mas não deu... minha amiga tem esse perfume e sempre tenho que lembrá-la de não usá-lo quando saímos juntas.
Mesmo que eu gostasse desse cheiro, talvez o usasse com extrema parcimônia para não agredir o olfato alheio.

Richelle
Richelle

Que coincidência! Eu hoje aqui, lendo as resenhas sobre a reformulação desse perfume e usando outro Dior (Addict Shine), abri uma aba pra assistir filme no netflix: Prêt-à-porter, com Marcello Mastroianni e Sophia Loren. Ele começou me levando direto para uma loja Christian Dior, na primeira cena um poster do "Poison", na vitrine frascos do Dune e do Miss Dior antigo. Foi nostálgico...

Ivanete

Ludi, que baita formiga vc é.
Reformularam mesmo? Mas mesmo reformulado ainda deve ser uma bomba de baunilha...
Vc acha que ficou muito diferente?

Ivanete

Tati, que linda resenha!!!
Minha experiência com este perfume não foi tão legal.
O perfume é 10, mas eu cometi o erro clássico de provar na pele em pleno verão, durante o dia, e ainda andar na rua ao meio dia com ele. Não deu outra, fiquei tão sufocada, que não voltei pra buscar o perfume e deixei de comprar ele em pesos na Argentina, por menos de 100,00 reais o de 100 mls.
Me arrependi muito, é óbvio, pq agora é inverno e ele é um perfume muito legal pra dias e noites frias. Mas eu não vou pagar agora o que ele custa no Brasil, que vou me sentir uma tola.
Perfumão, mas nada de experimentar no verão, desastre total, e, pessoal do Nordeste, esqueçam este tá, simplesmente não dá pro clima de vcs não.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Esse é um perfumaço!!!Tenho uma amostrinha dele e sinceramente não consigo descrevê-lo, o acho muito equilibrado na sua evolução, não que ele seja linear, mas em mim as notas se mesclaram de modo que hora eu sinto mais a baunilha+a junção de todo o resto, hora a amêndoa+a junção de todo o resto. Confesso que prefiro o momento que a amêndoa está prevalecendo. Concordo que é um perfume muito sensual, sedutor mas entendo o que a Naty fala dele ser acolhedor. Em mim nada grita nele. Ele fica manso...mas sexy e hipnótico! Ele me passa uma sensação de um jogo de sedução, qdo os enamorados estão na fase de olhares provocantes e eloquentes, estão numa festa bacana (clássica mas n erudita!) e andam um longe do outro se olhando e esse olhar é cortado pelos obstáculos que passam diante deles. Os dois com um drink (ele whisky e ela champagne) na mão...A vibe para mim é essa! Um perfume que eu sinceramente não seguro (pelo menos eu acho!!!), acho um perfume muito mulherão: decidida, confiante, sedutora...Eu sou mais verão, sol, mar, vento, paisagens amplas, branco, girassol...(mas como toda mulher tenho meus repentes!!!!). Um perfume noite para dias amenos, acho que ele vai sufocar no verão! O que acho interessante nele que n é um perfume melado. Quem sabe um dia...

É gente, não resisti e me rendi...
Mas continuo não vendo esta fragrância como algo "sensual" ou "arrebatador"...Mesmo sabendo o que muitos homens pensam a respeito..Continuo achando algo confortável e acolhedor...
Ela me confunde, mais cedo usei com um hidratante com cheiro de frutas, e senti bem o damasco, a ameixa, e só depois de um tempo a baunilha apareceu..agora à noite usei com um hidratante neutro, com cheirinho suave e confortável, e só apareceu a baunilha...Das duas maneiras ficou agradável...

Tainá
Tainá

Meninas... ah... que tristezinha que tá batendo... Comprei o meu no escuro, baseada em todas as resenhas que li pela net, esperei toda boba, achando que ia arrasar... e... não gostei! A saída é boa, mas quando estabilizou, ficou um cheirinho de cera. Não sei se é pela cânula do vaporizador ser nova...

flaviabez
flaviabez

Lendo as resenhas abaixo fico deprimida! Me sinto isolada nesse mundo dos perfumes! O Hypnotic me odeia rs... Assim que coloco ele fica com cheiro de pasta de dente. Aff! Depois de mto tempo aparece uma baunilha bem suave, mas não passa disso. Experimentei o Eau sensuelle, e ele sim eu amei. Não acho os dois parecidos, principalmente pq a saída dos dois na minha pele é mto diferente.

blindbuyer
blindbuyer

Vou reproduzir abaixo uma parte do comentário que fiz sobre o Hypnotic Poison no fórum do site, que trata dos perfumes que os homens querem sentir nas mulheres.

Até os 21 anos de idade, eu praticamente não usava perfume. Um frasco durava uns cinco anos. Depois, eu sempre tive apenas um perfume por vez, pois achava que perfumes eram coisas que a gente usava por obrigação social. Detestava a maioria deles e os que eu usava eram dados por minha mãe, irmã e namoradas.

Até que um dia uma mulher passou por mim usando o Hypnotic Poison. Fiquei maluco! Fui atrás dela e perguntei o que ela estava usando.

Nesse dia eu descobri o que uma fragrância pode gerar nas outras pessoas. A partir daí eu passei a pesquisar e comprar diversos perfumes, sempre aperfeiçoando meu gosto.

Hoje, depois de experimentar diversos perfumes de todos os tipos, em diversos lugares pelo mundo, reconheço que o Hypnotic não tem mais o mesmo efeito de antes, mas sempre gosto de senti-lo em uma mulher. E quando sinto, imediatamente ela se torna mais mulher para mim.

Se hoje eu sou um colecionador, isso se deve ao Hypnotic Poison.

Ainda não comprei o meu por um simples motivo, só sinto vontade de usá-lo ou sentir seu cheiro quando estou naqueles dias de formiga, ansiosa ou de TPM sabe...pra mim ele não remete a sensualidade e sim a aconchego, casa de vó, bolo de baunilha quentinho...humm. Em outros momentos acho que ficaria de enfeite na penteadeira, o que seria um desperdício...

Val Freitas
Val Freitas

Hypnotic Posion é realmente um perfume que faz jus ao nome, é realmente hipnótico. Nos primeiros instantes tem com um aroma meio “alcoólico” e depois se transforma em uma fragrância doce onde sinto predominante a baunilha e as amêndoas. Na minha pele possui uma boa fixação.

Laís Santos
Laís Santos

Gosto bastante deste. Uma cópia fiel era o extinto splash de baunilha da Contém 1g. Baunilha bem gostosa, boa projeção.

simonebel
simonebel

Acho o HP um perfume bem sexy e perfeitamente compartilhavel. É um oriental poderoso que deixa um belo rastro de amendoas e baunilha de um jeito bem sedutor eu diria. Otimo para o inverno!

Blimunda
Blimunda

Ouvi milhares de pessoas dizerem que Hypnotic Poison é tão sedutor que nunca existia a fragância tão sexy. Quando o provei, senti só baunilha- docissima, acompanhada com amendoa, também intolerável doce e talvez um vestígio de côco.

Isto foi primeiro perfume que me deu terrível dor na cabeça, por cada vez que o experimentei. Na minha pele, não tem as fases complexas de diivulasão, mas sempre fica mesmo. Todos temos imágens diferentes na mente quando descrivemos as coisas como sexy.

Muito lunga duração;
Poderosa silagem.

Themis
Themis

Comprei o HP depois de ler dezenas de enfáticas resenhas positivas sobre ele, mas foi uma grande decepção. Tentei usá-lo em 3 ocasiões, mas simplesmente não há nada nesta fragrância de que eu consiga gostar. Na minha pele não se manifesta nada floral ou amadeirado, mas um achocolatado enjoativo. Estou pensando em tentar vendê-lo no submarino, ou trocá-lo, talvez até tente o Sensuelle, quem sabe este se adapte melhor ao meu metabolismo.

angelahta
angelahta

A amêndoa se sobressai, e amo esse componente em perfumes. Sou apaixonada por ele desde o lançamento. Depois de usar 5 ou 6 frascos, e entre as dezenas de perfumes que tenho, posso dizer que ainda é o meu preferido.

renatopereira
renatopereira

Fantástico. Provei há pouco no free shop. Ainda não tenho, mas estou encantado com a fragrância. Trata-se de uma sinfonia de baunilha muito bem orquestrada, com todas as notas bem afinadas. Na minha pele senti um fondant de chocolate do começo ao longínquo fim, longevidade essa creditada especialmente pela tuberosa. É compartilhável sim, as notas florais são suavizadas pelas notas doces e frutais, sem que, com isso, reste um perfume enjoativo. Aliás existem, ao meu sentir, perfumes ditos "masculinos" muito mais "femininos" que o HP. Acredito que seu uso seja apropriado para noites frias ou dias igualmente frios, sem sol.

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 1oz
61.00 USD
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
71.99 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
73.99 USD
80.25 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 1 oz Eau De Toilette Spray for Women
82.60 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
ThePerfumeSpot.com
114.50 USD
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
Hypnotic Poison Perfume by Christian Dior, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
124.99 USD
Hypnotic Poison by Christian Dior Eau de Parfum Spray 3.4 oz New Packaging for Women
Eau De Toilette 5oz
127.50 USD
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Christian Dior Hypnotic Poison Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Eau De Toilette 5oz
129.99 USD
Hypnotic Poison by Christian Dior EDT Spray 5 oz New Packaging for Women
Hypnotic Poison by Christian Dior EDT Spray 5 oz New Packaging for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Hypnotic Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Hypnotic Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hypnotic Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hypnotic Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Givenchy Ange ou Demon Thierry Mugler Alien Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Prada Prada Candy Thierry Mugler Angel Jean Paul Gaultier Classique Versace Crystal Noir Christian Dior Pure Poison Christian Dior Dior Addict Chanel Coco Mademoiselle Lancome Hypnose Christian Dior Poison Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Nuit Tresor Lancome La Vie Est Belle Cacharel LouLou Christian Dior Miss Dior (new) Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle