Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Higher Energy Christian Dior Masculino

Higher Energy Christian Dior Masculino

Higher Energy de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Higher Energy foi lançado em 2003. Higher Energy foi criado por Nathalie Gracia-Cetto e Carlos Vinals. As notas de topo são Abacaxi, Melão, Bagas de Zimbro ou Junípero, Hortelã e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Incenso e Pimenta as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Abacaxi Melão Bagas de Zimbro ou Junípero Hortelã Toranja

Noz-moscada Incenso Pimenta

Ládano Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Higher Energy by Christian Dior.

Higher Energy Resenhas de fragrâncias

Marcos Wilson
Marcos Wilson

perfume bom pra sair com a namorada e curtir um cinema, bem fofinho um ao lado do outro

aroma :9
fixação: 8

gostei

bettegaitaliano
bettegaitaliano

perfume sempre moderno, jovial e que passa a sensação de estar limpo e feliz...

Goddas
Goddas

Uma versão mais dócil do Roadster de Cartier, com a adição de notas frutadas marcantes e a presença de um incenso denso, bem esfumaçado. Chega a lembrar (muito de longe) ao Aventus. O que o colega disse aí embaixo sobre o aroma resultante de "Limão" é muito verdade, lembra mesmo. Contudo, eu sou uma pessoa que não gosta do cheiro de limão em minha pele, e Higher Energy não chegou a me incomodar (!).

Apesar do nome, Higher Energy tem uma projeção até que discreta, do tipo que se alguém chegar bem perto de você vai sentir o perfume, mas não é daqueles que toma um ambiente. A fixação é ótima (8h+), apesar de que a melhor parte do perfume se vai nas primeiras horas. O aroma é agradável e rende bastante elogios.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Hoje recebi o Higher Energy male da casa Dior, confesso que comprei ele no embalo das opiniões que li a respeito de pessoas fanáticas por perfumes como eu sou. As Notas de saída é sem sombra de dúvidas a mistura do abacaxi com o melão, porém a sensação que minha mente responde é um gostoso e viciante resultado de "Limão", aliás, gosto das fragrâncias cítricas, principalmente, aquelas que exalam o aroma de limão, este perfume tem boa fixação e projeção, pois o pouco que borrifei na minha pele ele deixa rastro. Confesso que gosto dos perfumes que deixam rastros quando eu passo. E pelo que observei este perfume é bem Verão e é para ser usado e abusado nos dias em que o Calor da minha Cidade do Rio de Janeiro for "Africano" como tem sido nos últimos anos.

Higher Energy by Christian Dior 4.18 out of 5 based on 19 ratings and 4 user reviews

Ofertas de compras online

54.99 USD
Higher Energy Cologne by Christian Dior, 1.7 oz Eau De Toilette Spray unboxed for Men
StrawberryNET.com
StrawberryNET.com
78.00 USD
Christian Dior Higher Energy Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Christian Dior Higher Energy Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Higher Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Higher Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Higher Energy de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Higher Energy de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Bleu de Chanel Hermes Terre d'Hermes Ralph Lauren Safari for Men Guerlain Guerlain Homme Ralph Lauren Polo Black Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Giorgio Armani Armani Code Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Rochas Rochas Man Calvin Klein CK One Summer 2015 Carolina Herrera Chic For Men Givenchy Givenchy Play Intense Versace Versace Pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio O Boticario Arbo Carolina Herrera 212 VIP Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Bvlgari Aqva Pour Homme Chanel Allure Homme Sport