Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Higher Energy Christian Dior Masculino

Higher Energy Christian Dior Masculino

Higher Energy de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Higher Energy foi lançado em 2003. Higher Energy foi criado por Nathalie Gracia-Cetto e Carlos Vinals. As notas de topo são Abacaxi, Melão, Bagas de Zimbro ou Junípero, Hortelã e Toranja as notas de coração são Noz-moscada, Incenso e Pimenta as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Abacaxi Melão Bagas de Zimbro ou Junípero Hortelã Toranja

Noz-moscada Incenso Pimenta

Ládano Sândalo Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Higher Energy by Christian Dior.

Higher Energy Resenhas de fragrâncias

theowdd
theowdd

Perfume delicioso "um DIOR", 10 no aroma, projeção +ou- 1 hora, fixação, já estou com ela faz 9 horas e da pra senti-lo tranquilamente. Ótimo para dias quentes. E também já fui elogiado com ele.

bettegaitaliano
bettegaitaliano

perfume sempre moderno, jovial e que passa a sensação de estar limpo e feliz...

Goddas
Goddas

Uma versão mais dócil do Roadster de Cartier, com a adição de notas frutadas marcantes e a presença de um incenso denso, bem esfumaçado. Chega a lembrar (muito de longe) ao Aventus. O que o colega disse aí embaixo sobre o aroma resultante de "Limão" é muito verdade, lembra mesmo. Contudo, eu sou uma pessoa que não gosta do cheiro de limão em minha pele, e Higher Energy não chegou a me incomodar (!).

Apesar do nome, Higher Energy tem uma projeção até que discreta, do tipo que se alguém chegar bem perto de você vai sentir o perfume, mas não é daqueles que toma um ambiente. A fixação é ótima (8h+), apesar de que a melhor parte do perfume se vai nas primeiras horas. O aroma é agradável e rende bastante elogios.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Hoje recebi o Higher Energy male da casa Dior, confesso que comprei ele no embalo das opiniões que li a respeito de pessoas fanáticas por perfumes como eu sou. As Notas de saída é sem sombra de dúvidas a mistura do abacaxi com o melão, porém a sensação que minha mente responde é um gostoso e viciante resultado de "Limão", aliás, gosto das fragrâncias cítricas, principalmente, aquelas que exalam o aroma de limão, este perfume tem boa fixação e projeção, pois o pouco que borrifei na minha pele ele deixa rastro. Confesso que gosto dos perfumes que deixam rastros quando eu passo. E pelo que observei este perfume é bem Verão e é para ser usado e abusado nos dias em que o Calor da minha Cidade do Rio de Janeiro for "Africano" como tem sido nos últimos anos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Higher Energy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Higher Energy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Higher Energy de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Higher Energy de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Bvlgari Extreme Ralph Lauren Polo Black Ralph Lauren Safari for Men Guerlain Guerlain Homme Carolina Herrera Chic For Men Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Guerlain L’Homme Ideal Cologne Giorgio Armani Armani Code O Boticario Arbo Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Intenso Giorgio Armani Acqua di Gio Rochas Rochas Man Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Versace Versace Pour Homme Yves Saint Laurent Kouros Yves Saint Laurent L'Homme