Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Higher Black Christian Dior Masculino

Higher Black Christian Dior Masculino

Higher Black de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Higher Black foi lançado em 2002. Higher Black foi criado por Olivier Gillotin e Olivier Pescheux. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêssego, Hortelã e Pêra as notas de coração são Alecrim, Cipreste e Especiarias as notas de fundo são Almíscar e madeira de Pereira

Limão verdadeiro Amalfi Pêssego Hortelã Pêra

Alecrim Cipreste Especiarias

Almíscar madeira de Pereira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Higher Black by Christian Dior.

Higher Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Higher Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Higher Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Higher Black de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Higher Black de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Pino Silvestre Pino Fifty DSQUARED² He Wood L`Erbolario Tea & Cedar The Different Company Sel de Vetiver Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Peace O Boticario Portinari Cale Fragranze d’Autore Mistero Best Company Best Company Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Contemplation Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme