Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Higher Christian Dior Masculino

Higher Christian Dior Masculino

Higher Christian Dior Masculino Imagens

Higher de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Higher foi lançado em 2001. Higher foi criado por Olivier Gillotin e Olivier Pescheux. As notas de topo são Pêssego, Manjericão, Limão verdadeiro ou siciliano e Pêra as notas de coração são Alecrim, Especiarias e Cipreste as notas de fundo são Almíscar e madeira de Pereira

Pêssego Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano Pêra

Alecrim Especiarias Cipreste

Almíscar madeira de Pereira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Higher by Christian Dior.

Higher Resenhas de fragrâncias

Zão
Zão

Engraçado como um frutal (pera) pode ser tão sofisticado...

bettegaitaliano
bettegaitaliano

A combinação perfeita como o colega falou
higher mais higher energy
certeza de deixar as fêmeas no cio

Goddas
Goddas

Não consegui muito bem diferenciar notas... A mim pareceu ser um aroma bastante genérico, ainda que agradável. A projeção é discreta, não é um perfume que vai marcar presença. Fixação mediana (5~6h). Conclusão: É um perfume bom, até, mas com certeza não é o meu tipo de perfume.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Dias atrás, postei a minha imensa e contrariada decepção com o Black XS de Paco Rabanne!

Hoje, ao chegar o Higher da Dior, posso dizer a vocês que consegui fazer "o casamento perfeito", a conjugação dos "Deuses do Aroma" entre ele e a versão Higher Energy no qual adquiri em primeiro.

Não sei qual dos dois é o MELHOR, a única diferença que percebi é que um, é para o Verão e para aqueles dias ensolarados - Higher Energy, o outro, é para a Noite em dias de Outono, Primavera e Inverno - Higher

Amigos, esse perfume (Higher) é SENSACIONAL, vale o preço que se paga "sem arrependimentos", a fusão das notas de pêssego, limão, manjericão e a Pera, resultam em um aroma marcante, determinado e, o mais interessante da finalização é a "sofisticação".

É de fato um perfume único e destinado aquelas pessoas que são determinadas e "atrevidas" por personalidade...

Recomendo a todos, esse perfume não pode faltar na coleção de cada um aqui!

TatiORodrigues

Vou fazer um update, já que finalmente consegui tê-lo.
Eu coloquei: "...floresta densa selvagem e úmida!". Hummm...não. Ele me passa cheiro de infusão aromática, só que essa infusão é fresca!!!!! Mas o cipreste realmente passa essa ideia qdo usado com mais evidência. rs
Ele é delicado, possui um DNA masculino mas não é um perfume super testosterona. Ele para mim possui a mesma vibe que o Prada Infusion d'Iris fem possui, algo que me envolve, me deixa radiantemente perfumada! Um perfume muito agradável, perfeito para dias tórridos, fácil de usar, dificilmente incomodará alguém. Ele me lembrou de longe o Burberry Sport masculino, mas não são iguais. Esse é um perfume calmo, me passa muita paz e revigoramento. Mas ele não é insosso, é aquilo: Um Dior é um Dior! O que acho interessante nele é que ele passa essa refrescância sem ser cítrico. Ele é amadeirado na medida e é um amadeirado diferente dos amadeirados masculinos em geral. Bem almiscarado tb. Em mim fica uma mistura que parece um chá aromático fresco. Nada fica demais. Outra coisa: Super casual, coringa, bem diurno mas sem perder interessância!
Porém eu tenho a impressão que colocaram água nele. Ele era mais altivo ou é a minha memória olfativa me traindo?
Ah! O frasco dele mudou. Agora o vidro é totalmente transparente com uma tampa prateada. Bem minimalista.
No final a pera aparece mais e não consigo sentir o pêssego. Fica um cheiro limpo, sensação de banho prolongado. Como se fosse um banho de ervas e frutas.
E reitero: Bem compartilhável.

TatiORodrigues

Eu adoro esse! Qq perfume q tenha cipreste eu adoro! Um cheiro de floresta densa selvagem e úmida! Porém é um perfume bem aromático. Interessante que apesar de não ter nas notas tenho a sensação de um mentolado. Para mim um dos melhores perfumes masculinos. Eu o acho tranquilo de uma mulher usar, pois o acho muito fresco, herbal. Mas é um perfume mais masculino. O tipo que chega chegando, super cheiroso e refrescante!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Higher fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Higher, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Higher de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Higher de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit 32 Guerlain Guerlain Homme Ralph Lauren Polo Black Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent L'Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Ralph Lauren Safari for Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Carolina Herrera Chic For Men Dolce&Gabbana The One for Men Givenchy Pi Kenzo Kenzo Homme  Boisee Loewe Loewe 7 Montblanc Homme Exceptionnel Versace Versace Man Eau Fraiche Montblanc Individuel Christian Dior Dior Homme Sport Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme