Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Gris Montaigne Christian Dior Feminino

Gris Montaigne Christian Dior Feminino

Gris Montaigne de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Gris Montaigne foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é François Demachy A fragrância contém Bergamota, Rosa, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Cedro, Sândalo e Musgo de Carvalho.

Bergamota Rosa Patchouli ou Oriza Âmbar Cedro Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gris Montaigne by Christian Dior.

Gris Montaigne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Gris Montaigne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Gris Montaigne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gris Montaigne de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gris Montaigne de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Trussardi Donna Trussardi Lancetti Lancetti Femme Montana Montana Mood Sexy Clarins Sunshine Fragrance Germaine Monteil Royal Secret Jil Sander Jil Sander Woman III Ellie Perfume Ellie Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Balenciaga Balenciaga Paris I Santi Via Veneto Avon Emprise Jean Patou Caline