Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Gris Montaigne Christian Dior Feminino

Gris Montaigne Christian Dior Feminino

tive: 1 quero: 1

Gris Montaigne de Christian Dior é um perfume Chipre Floral Feminino. Gris Montaigne foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é François Demachy A fragrância contém Bergamota, Rosa, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Cedro, Sândalo e Musgo de Carvalho.

Bergamota Rosa Patchouli ou Oriza Âmbar Cedro Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gris Montaigne by Christian Dior.

Gris Montaigne Resenhas de fragrâncias

Gris Montaigne by Christian Dior 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Gris Montaigne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Gris Montaigne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gris Montaigne de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gris Montaigne de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Chanel Chance Eau de Toilette Escada Escada 2005 Versace White Jeans Miller Harris Fleurs de Sel Nez a Nez Rosier Ardent Pierre Cardin Choc de Cardin Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Amoureuse In Love DSH Perfumes Feuilles (Leaves) Guess Guess Original Adolfo Dominguez U Black Mujer MOR Peony Flower Kesling Be Bop