Designers » C » Floral « Grupos

Forever and Ever Dior Christian Dior Feminino

Forever and Ever Dior Christian Dior Feminino

Forever and Ever Dior Christian Dior Feminino Imagens

Forever and Ever Dior de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Forever and Ever Dior foi lançado em 2006. As notas de topo são Frésia, Hera e Jasmim as notas de coração são Flor de Amêndoa, Rosa canina e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Âmbar

Frésia Hera Jasmim

Flor de Amêndoa Rosa canina Gerânio

Almíscar Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever and Ever Dior by Christian Dior.

Dior Addict Eau Sensuelle

Forever and Ever Dior Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Provei o da minha sogra hoje... Floral super agradável, bem romântico, fresco, uma Frésia bem evidente, deliciosamente "verde" (a Hera?), com uma rosa doce e uma base bastante macia de almíscar. Uma borrifada no antebraço durou a tarde toda. Palavras: elegância, frescor e conforto. Forever and Ever arremataria perfeitamente uma produção para uma cerimônia chique pela manhã, ao ar livre. Muito bom.

Valdirene
Valdirene

Perfume perfeito. Agradabilíssimo, suave, incomum. Lembra o perfume de um jardim de rosas brancas misturadas a folhas de menta. É espetacular, com fixação excelente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Forever and Ever Dior fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Forever and Ever Dior, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever and Ever Dior de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever and Ever Dior de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Cacharel Noa Givenchy Ange ou Demon L`Occitane en Provence Cherry Blossom Giorgio Armani Armani Code for Women Sisley Eau du Soir Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Madonna Truth or Dare Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Chanel Chance Eau Fraiche Guerlain Shalimar Parfum Initial Giorgio Armani Si Givenchy Very Irresistible Sensual Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Elizabeth Arden Green Tea Mahogany Uma Tarde na Toscana Chanel Coco Noir