Designers » C » Floral « Grupos

Forever and Ever Christian Dior Feminino

Forever and Ever Christian Dior Feminino

Forever and Ever de Christian Dior é um perfume Floral Feminino. Forever and Ever foi lançado em 2002. As notas de topo são Frésia, Jasmim aquático e Hera as notas de coração são Flor de Amêndoa, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Noz-moscada

Frésia Jasmim aquático Hera

Flor de Amêndoa Rosa Gerânio

Almíscar Baunilha Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Forever and Ever by Christian Dior.

Tendre Kiss

Forever and Ever Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Forever and Ever fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Forever and Ever, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Forever and Ever de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Forever and Ever de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle Thierry Mugler Innocent Christian Dior Midnight Poison Prada Infusion d'Iris Giorgio Beverly Hills Giorgio Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Burberry Weekend for Women Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Givenchy Very Irresistible Sensual Moschino Couture! Guerlain Idylle Cartier Baiser Vole Victorinox Swiss Army Swiss Army for Her Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Gucci Envy Cerruti 1881 Gucci Gucci Rush Kenzo Summer by Kenzo Kenzo Kenzo Amour