Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Fahrenheit Summer Christian Dior Masculino

Fahrenheit Summer Christian Dior Masculino

tenho: 1 tive: 1

Fahrenheit Summer de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Fahrenheit Summer foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Tangerina e Toranja as notas de coração são Sândalo, Violeta e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Tangerina Toranja

Sândalo Violeta Frésia

Âmbar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Summer by Christian Dior.

Fahrenheit Summer Resenhas de fragrâncias

Fahrenheit Summer by Christian Dior 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Summer de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Summer de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Canali Canali Men Carolina Herrera Herrera For Men Chloe Chloe Collection 2005 Creed Imperial Millesime Chanel Egoiste Platinum Versace Black Jeans Bruno Banani Pure Man Amouage Dia pour Homme Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cedre d’Hiver Galimard Rencontre Swiss Arabian Alia