Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Fahrenheit Summer Christian Dior Masculino

Fahrenheit Summer Christian Dior Masculino

tenho: 1 tive: 1

Fahrenheit Summer de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Fahrenheit Summer foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Tangerina e Toranja as notas de coração são Sândalo, Violeta e Frésia as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza e Cedro

Tangerina Toranja

Sândalo Violeta Frésia

Âmbar Patchouli ou Oriza Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Summer by Christian Dior.

Fahrenheit Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Summer de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Summer de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Calvin Klein Calvin Serge Lutens Gris Clair Versace Black Jeans Salvatore Ferragamo Incanto Pour Homme Al-Rehab Silver Ghost Ghost Deepest Night Reminiscence Musc CoSTUME NATIONAL 21 Lancome Magnifique Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Jovan Jovan Musk for Men Hermes Voyage d`Hermes