Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Fahrenheit Summer 2007 Christian Dior Masculino

Fahrenheit Summer 2007 Christian Dior Masculino

Fahrenheit Summer 2007 de Christian Dior é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Fahrenheit Summer 2007 foi lançado em 2007. A fragrância contém Cítricos, Violeta, Frésia, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro e Âmbar.

Cítricos Violeta Frésia Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Summer 2007 by Christian Dior.

Fahrenheit Summer 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Summer 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Summer 2007 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Summer 2007 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Thierry Mugler A*Men Summer Flash Avon U by Ungaro for Him Giorgio Armani Armani Code Casino Limited Edition 2008 Guerlain Brume d'Automne Diesel Diesel Fuel For Life Cologne for Men Lalique Lalique Eau de Parfum Homme Limited Edition 2009 Jardin de France Vetiver Guepard Guepard for Man Molinard Molinard Homme III Memo Moon Safari O Boticario Egeo Van Gils Classic