Designers » C » Aromático « Grupos

Fahrenheit Summer 2006 Christian Dior Masculino

Fahrenheit Summer 2006 Christian Dior Masculino

tenho: 1

Fahrenheit Summer 2006 de Christian Dior é um perfume Aromático Masculino. Fahrenheit Summer 2006 foi lançado em 2006. A fragrância contém Sândalo, Patchouli ou Oriza, Tangerina e Bergamota.

Sândalo Patchouli ou Oriza Tangerina Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Summer 2006 by Christian Dior.

Fahrenheit Summer 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Summer 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Summer 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Summer 2006 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Summer 2006 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Soda Liz Claiborne Bora Bora for Men The Body Shop Amorito Mary Kay Velocity Man Carthusia Io Rodier Rodier pour Homme The Healing Garden Perfect Calm DSH Perfumes Bon Vivant Jaguar Jaguar for Men Julian Rouas Swing Exstasy Night Demeter Fragrance White Russian Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Granville