Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Fahrenheit Le Parfum Christian Dior Masculino

Fahrenheit Le Parfum Christian Dior Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 21
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 30 tive: 4 quero: 23 Meu perfume pessoal: 1

Principais acordes
doce
baunilha
ozono
rum
especiado suave
aquatic
Vídeos
Fahrenheit Le Parfum Christian Dior Masculino Vídeos
Imagens
Fahrenheit Le Parfum Christian Dior Masculino Imagens Fahrenheit Le Parfum Christian Dior Masculino Imagens

Fahrenheit Le Parfum de Christian Dior é um perfume Oriental Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Fahrenheit Le Parfum foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Alcaçuz, Tangerina siciliana e Camurça as notas de coração são Folha de violeta, Rum, Coentro e Cominho a nota de fundo éBaunilha Bourbon

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Alcaçuz Tangerina siciliana Camurça

Meio Notas
Folha de violeta Rum Coentro Cominho

Base Notas
Baunilha Bourbon

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 4
 
Duração muito prolongada 8
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 1
 
Marcante 5
 
Poderosa 6
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Le Parfum by Christian Dior.

Este perfume me lembra do  
Alaïa
1 não sim

Fahrenheit Le Parfum Resenhas de fragrâncias

Tiago Barbosa
Tiago Barbosa

O cheiro de combustivel é muito notável, mas depois dá uma acalmada e fica um perfume muitíssimo bom. Sinceramente me incomoda o cheiro forte do início, mas tenho que admitir, é um perfume maravilhoso!É um perfume bomba que apesar de eu não gostar desse genero, tem um rastro matador! Não consigo usar com frequencia e não casa tanto com minha personalidade, porém é uma obra prima! Vejo homens rusticos usando ele, macho alfa com barba por fazer e de idade superior a 25 anos...Não combina com metrosexuais, pois é um perfume sujo e bruto. Homens tradicionais acredito que se apaixonarão, vai render muitos elogios femininos! Dior é surpreendente!

Mar
04
2016
Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

para mim ficou um meio termo entre o tradicional e o absolute, ficou um filho meio aristocrático dos dois, digo isso pois embora seja um perfume excepcional ele peca por nao ter personalidade própria, hora lembra um hora lembra outro.
fixacao monstra, dry down dele é magnífico, fica melhor com o passar das horas.

Jun
25
2015
PS
PS

Interessante como esta versão EDP não tem muito a ver com o Fahrenheit EDT original, muito embora ao EDT remeta desde o primeiro cheiro.

Fahrenheit EDP e sua evolução:

- A saída é bem intrigante. A baunilha se mostra presente já nos primeiros segundos após a primeira borrifada, adoçando a camurça (é o que percebo). Tangerina? Não sinto, mas deve estar presente, dando o efeito de não tornar mais doce ainda uma saída que já é muito doce (o que me desagrada, particularmente)

- Logo em seguida (ainda nos primeiros 30 minutos), a baunilha cede espaço para o rum, que, por ser também levemente adocicado, acaba por escondê-la.

- No meio, temos a fase da evolução deste EDP que mais se assemelha à versão atual do Fahrenheit EDT (pós reformulação de 2013). Rum, camurça e a folha de violeta, que por um período fica predominante. E é a violeta que faz a linha de continuidade com o EDT. Muito embora, aqui, a violeta não resulte no acorde de gasolina que caracteriza o EDT. Isso mesmo: nada de gasolina.

- Na secagem (umas 4 horas após) o que fica é um aroma composto de camurça, violeta e baunilha. Mas não há mais, agora, o doce em excesso. A baunilha fica mais seca. É a melhor fase da evolução deste perfume, em meu juízo. Fica um cheiro bom.

Avaliação:

Entendo que o Fahrenheit Parfum veio para ocupar o lugar que antes era do próprio Fahrenheit EDT, cujas sucessivas reformulações retiraram muito daquele poder de silagem, que preenchia uma sala inteira. O Fahrenheit EDT, após 2013, ficou surpreendentemente assabonetado, o que é mais que um paradoxo: é uma contradição com o próprio conceito do perfume, de ser um perfume "sujo" (isto é, perfume que não tem propósito de ter cheiro de limpeza), um perfume que remete à queima (primeiro de gasolina, depois de madeira). Assim, o Fahrenheit EDP consegue o que o EDT (pós-2013) não faz mais: ter um grande poder de silagem e de longevidade.

Uma coisa vai continuar a mesma: este EDP vai continuar sendo tão polêmico quanto o EDT. Experimente antes de comprar, porque o doce de suas primeiras 2 horas pode desapontar quem é fã da nota de combustível do lendário e másculo Fahrenheit EDT. Para quem gosta de perfume doce, aí ele é uma boa opção.
Penso que só pode ser utilizado no frio.

Mar
04
2015
ifthomaz
ifthomaz

Estou apaixonado por essa obra prima! Sinto nele a alma do tradicional, porém com uma sensualidade, um leve adocicado muito bom. Me lembrou o saudoso fahrenheit absolute em algum momento, só que muito melhor e mais potente, sem contar que ele é um óleo, não sai por nada da pele. Tiro certeiro.

Mar
02
2015
RM
RM

Gasolina doce.

Este flanker me faz pensar que Fahrenheit perdeu personalidade.

Está da mesma forma que os mais recentes lançamentos: doce - vai muito longe do clássico.

Abre com uma nota de rum agradável, com algum alcaçuz.

No meio junta-se o violeta e couro (DNA do Fahrenheit).

No drydown há muita baunilha sobre uma base levemente amadeirada - neste momento ele vai totalmente longe do original.

Nesta fase ele fica muito parecido com outras fragrâncias recentes, Spicebomb, La Nuit e F32.

É um bom perfume, mas falta de personalidade.

Na minha opinião, o original e a versão Absolute (infelizmente descontinuada) são muito superiores a esta: eles não ficam no lugar comum de hoje em dia.

Longevidade é de cerca de 8/9 horas. Projeção é alta.

Dec
27
2014
luufc
luufc

Amável admiração à este flanker fahrenheit! Digo isto, pois minha história com fahrenheit regressa na memória, descende de pai para filho.
Aqui há poucas comparações com o tradicional e seu clássico acorde de combustível/gasolina, se foi. O DNA ainda é perceptível, sem seu principal acorde. Le parfum atinge o apogeu, digno e merecedor da posição de nichos. Suavizado pela ausência de algumas notas do tradicional, vívido e ousado, agora sob harmônia, sobretudo pela baunilha no drydown. Sinto nitidamente na saída a camurça/couro, seca, meio áspera, após, facetas quentes e alcoólicas do rum, folha de violeta, espetacular, um verdadeiro afago nesta versão, por fim, a baunilha, superficialmente adocicando e entonando essa maravilha! Muito além daquilo conhecido, distinta qualidade que supera sua originalidade. Deleite ao nariz. Nota 10.

Dec
02
2014

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Fahrenheit Le Parfum by Christian Dior 4.16 out of 5 based on 21 ratings and 6 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Le Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Le Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Le Parfum de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Le Parfum de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Chanel Egoiste Platinum Christian Dior Dior Homme Intense Viktor&Rolf Spicebomb Christian Dior Aqua Fahrenheit Thierry Mugler A*Men Pure Havane Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Christian Dior Dior Homme Intense DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Thierry Mugler A*Men Calvin Klein CK One Shock For Him Bvlgari Bvlgari Man In Black Gucci Gucci Pour Homme II Hermes Terre d`Hermes Parfum Yves Saint Laurent Body Kouros Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense

Marcas populares e perfumes: