Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino

fumado
oud
Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino Vídeos
Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino Imagens Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino Imagens Fahrenheit Absolute Christian Dior Masculino Imagens

Fahrenheit Absolute de Christian Dior é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Fahrenheit Absolute foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Incenso, Mirra, Agarwood (Oud) e Violeta.

Incenso Mirra Agarwood (Oud) Violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit Absolute by Christian Dior.

Fahrenheit Le Parfum

Fahrenheit Absolute Resenhas de fragrâncias

Phaim Gomes
Phaim Gomes

Tive que praticamente vender um dos rins pra comprar esse carinha aqui kkkkkkkk.
Más, posso dizer que valeu muito a pena o investimento, porque esse perfume alem de remeter o aroma de violeta do tradicional que eu gosto muito, não tem aquela nota de couro que deixa o outro com cheiro de combustível, muito pelo contrario esse e uma versão meio adocicada do tradicional creio que devido a madeira de oud que da um aspecto agridoce, doce e com uma madeira de fundo beem sutil quase que imperceptível.
Fixação dele e digna de um parfum 9 a 10 hrs tranquilo, só peca mesmo na projeção que e um pouco baixa quase a mesma projeção do tradicional, que foi deturpada depois de mil e umas reformulações.

marcelorda
marcelorda

Comprei hoje e achei parecido com o quasar fire mas ele é muito melhor, parece também com um que já tive o IL da lancety não sei se alguém conhece o IL procurava o IL agora achei um no mesmo cheiro.
muito bom este perfume quem comprar não vai se arrepender.um ótimo perfume pra noite quem usar com certeza vai ser notado
perfume top.

Luluzinha
Luluzinha

O MEU QUERIDO IRMAO TEM ESSE E ACHO MIL VEZES MELHOR QUE O ORIGINAL.......um cheiro MUITOOOOOOO BOMMMMM...

Eu acho ele DOCE, PICANTE e INCENSADO...tem CHEIRO DE ESPECIARIA FINA...ACHO QUE POR CAUSA DA NOTA DE OUD, ELE ME LEMBRA ALGUMA COISA RELACIONADA AO ORIENTE...sempre imagino um BELO SHEIK perfumado com ESTE PERFUME...CHEIRO DE HOMEM COM ATITUDE DE HOMEM!

QUERIDO Babejoo, EU AMO PERFUME MASCULINO e vou até UMA BOTICARIO PARA VERIFICAR esta semelhança...NÃO conheço o QUASAR FIRE e nem o XERYUS, A SUA PERCEPÇÃO ME AGUÇOU, OBRIGADA! É sempre BOM renovar NOSSAS PERSPECTIVAS, sejam elas visuais, olfativas, sensitivas...........AS COISAS MUDAM TANTO E O TEMPO TODO, não é VDD? Não podemos nos prender a uma VISAO SOMENTE, DETESTO ME SENTIR LIMITADA E AS VEZES ENXERGAR UMA COISA COM UM OLHAR DIFERENTE PODE FAZER UMA BAITA DIFERENÇA! MAIS UMA VEZ AGRADEÇO A SUA CONTRIBUIÇÃO! DEPOIS DEIXO AQUI A MINHA PERCEPÇÃO...bjinhos!!!!!!

Guest_Babejoo

Tanta gente com "percepção alterada" por aí, né Alex Rainha?Ainda mais visual, quando se trata de perfumes(?)??? Não me prendo às notas do perfume, afinal, há notas em perfumes que ninguém nunca sentiu... Minha percepção, extremamente amadora, se prendeu ao que meu olfato sente....ou, talvez, só impressão visual....voilà! Desculpas, sinceramente, se ofendi seu entendimento apurado!

Guest_alex rainha

O quasar fire eh copia do xeryus rouge da givenchy , assim como o quasar normal eh copia do davidoff coolwater , quanto a semelhanca entre o fahrenheit absolute e o quasar fire eh zero, nem sequer uma nota bate com outro perfume. Entendo que as percepcoes possam ser subjetivas mas seria como comparar o kouros ao blue seduction kkkk. Talvez a cor dos frascos tenham alguma semelhanca .

Guest_Babejoo

O Quasar Fire do boticário lembra o Fahrenheit Absolute, acho que foi inspirado nele.Em minha opinião é menos dramático, menos invasivo, menos hipnótico....Meu noivo já usou os dois e, é claro, dá pra distinguir. Tem quem tenha a tal da síndrome do vira-lata, tão brasileira......e sempre vai achar que os internacionais(importados!!!) são muuuuuuuuuito melhores!!!

giani zalenski
giani zalenski

Uma Fragrância máscula,marcante e viril. Foge totalmente aos padrões do DNA da linha e todos os frankers de Fahrenheit. Abre com um pouco de violeta, floral verde mas já afetado por notas de incenso, potentes e selvagens.O incenso ganha o contorno adocicado da Mirra doce que se assemelha muito ao benjoim, pois em dado momento tem algo de baunilha no ar. O Oud é responsavel também por manter esse aspecto mais doce porém não deixa que a composição perca o estilo Macho alfa, quase invasivo e muito superior a muitas fragrâncias do mercado.

adao.machado
adao.machado

Classificado como "amadeirado floral almiscarado", Fahrenheit Absolute curiosamente não tem almíscar descrito entre suas notas. E, realmente, tenho dificuldade em identificar essa nota. Para mim, sua classificação seria de oriental: muito, muito incenso, de uma persistência quase cansativa para o o meu olfato, junto com notas destacadas de mirra e um pouco de madeira oud estranhamente adocicada. A violeta está bem presente, remetendo ao Fahrenheit de 1988 que é um perfume mais complexo, mais original e muito mais masculino.
Retirado de produção, é visto por muitos como candidato a fragrância cult mas, para meu gosto pessoal, cult mesmo é o Fahrenheit da década de oitenta, uma ousadia para a época, uma quebra de paradigma, um cheiro totalmente diferente dos perfumes então produzidos e que, até hoje, surpreende e encanta. As reformulações modificaram significativamente sua fascinante e paradoxal combinação de frescor e cheiro de combustível, mas continua excelente.
Absolute é um bom perfume, intenso, duradouro e bem estruturado, mas só funciona bem em climas frios, pois no calor pode se tornar sufocante, especialmente se houver muita empolgação com as borrifadas.
Recomendo testar na pele e andar bastante com ele, prestando atenção na evolução linear que termina com um persistente e intenso cheiro de incenso e mirra, antes de decidir pela compra.

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Uma interpretação criada por François Demachy para a tradicional fragrância - rica em resinas raras e madeiras -, as notas de violeta e couro reforçam a masculinidade.
Contém madeira Oud, também conhecida como Agar, bastante rara.
Tem um odor quente, perfeito para as criações masculinas.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Muito bom como todo Fahrenheit, é um autentico DIOR, chama atenção, perfume esfumaçado, a madeira oud da a diferença neste perfume, foi meu primeiro perfume com oud, adorei ele é oleoso, fixa e projeta bem, claro que não substitui o tradicional, mas realmente é bom pra mim. Pra mim, isto porque parece que para o olfato feminino não agradou muito, minha mulher por exemplo reclama toda vez que uso, pra eu poder usa-lo tenho que sair sem ela. e Não recebo elogios como quando uso o tradicional. Esse perfume me traz uma sensação de estar conectado a algo espiritual, me faz imaginar o oriente, religião, é um perfume para contemplar o universo, as estrelas, misterioso, quente, e certamente não é para pessoas muito racionais. No sentido de que tem de ser pessoas mais sensiveis e misticas claro!.

Goddas
Goddas

A publicidade foca no visual dark e austero, mas a fragrância em si não consegue fugir da jovialidade inerente à intensidade e brilho emanado pelo fogo que nele há assim como no Fahrenheit original. O fogo desse aqui é diferente, mais místico e ao mesmo tempo refinado. É o perfume ideal para um homem que quiser passar um ar de misterioso mas que ao mesmo tempo não seja ocluso em si mesmo. Gosto muito dessa proposta.

Viagens olfativas a parte, sinto muito bem definidos incenso, mirra e a violeta genérica que imediatamente me faz associá-lo ao original. Madeira de Oud é sentida apenas bem lá no fundinho (achei ele bem diferente do M7 de YSL, por exemplo, que tem essa nota pronunciada).

Projeção 10, Fixação 10, Aroma 10.

wesleyguto
wesleyguto

Violeta, incenso, mirra e Oud. Sinto todas as notas perfeitamente e isso é raro em uma fragrância ao meu olfato.

Achei uma fragrância incrível! Norturna, dark e que evoca mistério. Combina com aquele preto básico e tons mais escuros e sóbrios. Uma pena no nosso clima ter raras ocasiões para usá-los.

O oud não é tão pronunciado, mas perfeitamente perceptível. Dominam o incenso e a mirra. E a violeta dá o tom elegante.

Fixação 9,5/10
Projeção 9/10
Versatilidade 6/10
Idade + 20
Aroma 9/10

Guest_alex rainha

O lado negro da força...lembra um pouco o m7 da ysl soh que melhor porque nao tem aquela abertura estranha do m7, tenho 25 perfumes e considero esse o melhor de todos, pena que seu uso seja restrito a noite e de preferencia que esteja frio. Muito melhor que o tradicional pena que saiu de linha o q encarece o seu preço.

Hivo
Hivo

Um rei em toda a sua opulência se debruça do alto de seu castelo para contemplar seu reino. Suas vestes são negras e rubras e sua barba longa e gris demonstra intelectualidade, poder. Olha seu reino, vê seu povo trabalhando da varanda e sorri orgulhoso por todos dependerem da sua força. Abaixo vê um jardim de violetas especiais, posto que também rubras, a exalar um perfume que muito o agrada. Ele, Lúcifer, retira essa violeta e leva para seu laboratório alquímico. Desse encontro surge Fahrenheit Absolute, o perfume de Satã, de Exu, de Hermes, de Dionsío, De Nieztsche, dos Alquimistas, gnósticos... Desses que conhecem os mistérios do céu e da terra, mas preferem a segunda. Esses que possuem o caos dentro de si e, se forem fortes e fiés a si mesmos, dão luz a uma estrela. Desses que querem sempre a novidade e enjoam fácil do que é corriqueiro, do que é conservador, por isso têm uma libido elevadíssima para a conquista, como motriz de uma criatividade capaz de trazer sempre uma novidade para o mundo, novas formas de entender e viver a vida. Para criadores natos e pessoas que sentem aquela inquietação para buscar respostas para perguntas como: Por que há Vida? Qual o sentido de tudo isso?
Enfim, F.A. tem um cheiro místico para mim, cheira a gnosticismo, um dos ramos esotérios que mais curto. Maçons também devem se identificar com esse fragrância.

"A ave sai do ovo. O ovo é o mundo. Quem quiser nascer precisa destruir um mundo."

"Damien" de Herman Hesse

luanjeremias
luanjeremias

Eu acho esse perfume incrível, ele é bem diferente em relação aos outros designers.
É realmente "dark", como dizem. A pessoa sente a presença dele o tempo todo, como uma fumaça que se forma em volta.
A sensação que ele dá é de estar num daqueles templos orientais, todo de madeira antiga e com incenso espalhado por todo canto, no meio de uma floresta, (viagem, pois nunca estive em um).

O nome "absolute", creio eu, se dá em razão dessa essência misteriosa e envolvente que o original não tem.
É um perfume intimista, na minha opinião. Não combina com balada, porque não pretende ser invasivo e chamar a atenção de todos o tempo todo.

Para mim ele se assemelha muito pouco ao original, muito pouco mesmo. Talvez o que mais lembra o DF é a abertura, e só.
Ainda assim eu considero que o DFA abre inicia melhor que o original. Isso porque ele não tem aquele cheiro de gasolina que a maioria das pessoas sentem no DF.
A primeira vez que eu experimentei eu fiquei muito intrigado com a mirra e o incenso, que vêm logo de cara e ficam ainda por um bom tempo, dando o tom esfumaçado, pesado e denso ao perfume.
Com o passar das horas ele fica um pouco doce, sem perder a densidade, e segue assim até o fim, quando também fica mais evidente o cheiro da madeira oud.

Fixação excelente (em mim dura, sem exageros, cerca de 12 horas);
Projeção, enche uma sala.
Vale muito a pena tê-lo.

RM
RM

Brilhante!

Fahrenheit Absolute é um perfume bem "dark", profundo e misterioso.

Um pouco mais doce que o original Fahrenheit, esta é uma ótima releitura que cheira ainda melhor na minha opinião.

O oud aqui é macio e suave, enquanto a mirra e o incenso desempenham o papel principal.

Duração em torno de 8/10 horas. Projeção média/alta.

Definitivamente vale a pena ter na coleção.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Estranho como cada pele reage diante de um perfume... Por tudo aquilo que eu li sobre o Absolute, pensei que fosse um perfume do "outro mundo", algo sem paralelo. Realmente, não é uma fragrância a ser desconsiderada, mas creio que coloquei uma expectativa exagerada nesse flanker. Nada da "bomba de incenso" foi por mim sentida, uma pena.
Não há o que falar contra o Absolute, pois continua sendo um perfume agradável e digno de crédito, como a grande maioria da grife Dior. Só acho que na minha pele ele não funcionou como o esperado. Eu imaginei a potência de um Lapidus com um aroma surreal, mas...

Isaac barbosa de lima

uma obra prima, tenho todasa as versões da familia fahrenheit e esse e show, sem palavras so experimentando e o nicho dos dsigner.

Isaac barbosa de lima

esse e quase nicho , pois reuni todas as qualidade para tal, so não e porque não e feito em pequena escala, mas bate em muito de nicho por ai.

brunodanielbruno
brunodanielbruno

Incenso e Violeta muito gostoso! Sensacional!

Claudio Andrade
Claudio Andrade

Extremamente marcante, sensacional, para resumir único.

LUCASDMN
LUCASDMN

Uma bomba de incenso esfumaciado, com um toque apimentado. Pra mim, nada a ver com o Fahrenheit tradicional, e melhor, nao desmerecendo o tradicional. Grande perfume.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit Absolute fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit Absolute, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit Absolute de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit Absolute de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Thierry Mugler A*Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Jean Paul Gaultier Le Male Chanel Egoiste Platinum Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Egoiste Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Yves Saint Laurent M7 Bvlgari Bvlgari Man In Black Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Dior Homme Chanel Allure Homme Sport