Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino

Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino

Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino Vídeos
Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino Imagens Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino Imagens Fahrenheit 32 Christian Dior Masculino Imagens

Fahrenheit 32 de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Fahrenheit 32 foi lançado em 2007. Fahrenheit 32 foi criado por Francois Demachy e Louise Turner. A nota de topo é Flor de Laranjeira a nota de coração é Vetiver a nota de fundo éBaunilha

Flor de Laranjeira

Vetiver

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit 32 by Christian Dior.

Fahrenheit 32 Resenhas de fragrâncias

mettitier
mettitier

EXTREMAMENTE MARAVILHOSO, tenho dó muita dó de usa-lo..rsrs e foi super difícil de achar ele para comprar, ganhei de presente de uma pessoa muito especial.O perfume é chique, único, jovial...alegre ótima fixação, projeta legal mas nada invasivo. Na minha pele destacou a flor de laranjeira muito bem trabalhada e o vetiver, ele é docinho mas não consigo sentir a baunilha e também é totalmente diferente do seu irmão Fahrenheit.

gutobega
gutobega

Esse perfume é maravilhoso. Mais um descontinuado pra lista da saudade.
Ainda bem que tenho um frasco dele ainda.
Ele tem algo metálico, acredito que tem mais notas do que as oficiais (quem sou eu né? hehe). Mas acho um aroma bem complexo pra 3 notas. e não identifico bem nenhuma das 3 nele. Acho inclusive um aroma bem sintético, mas um sintético bom, metálico, futurístico. Coisa linda.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Marcante e sexy!

Já não bastasse a porcaria que esta o Fahrenheit tradicional, a Dior tira de linha mais esse perfumao.

B. Lyndon
B. Lyndon

Que saudade deste cheiro e da pessoa que usava. Não sou bom em identificar as notas, mas como saiu de linha, não posso comprar e faz tempo que não sinto, fico apenas nisso.

Goddas
Goddas

Não consigo sentir as notas descritas na pirâmide. Uma pessoa que vê baunilha e flor de laranjeira numa composição já espera uma fragrância doce de doer os dentes (tal qual na resenha do RM). Não foi o caso! Culpa do vetiver? Quem é capaz de dizer?

Talvez a minha amostra tenha vindo trocada e/ou com defeito... Mas uma coisa eu que eu percebi e o camarada na resenha logo mais abaixo também comentou: acontece alguma reação química bizarra dele com a nossa pele que resulta num cheiro herbal totalmente inesperado (para mim, aproxima-se da nota de folha de violeta presente no NRfH).

Forte demais para o dia/calor, inexpressivo demais para a noite/frio. Não sei onde encaixar esse perfume... Um cheiro que não me agrada, mas também não chega a ser desagradável... Concluo que o que há por trás dessa fragrância é um grande mistério, só que ela foi incapaz de aguçar a minha curiosidade.

Aroma: Incógnito.
Projeção: 7
Fixação: 7

periquito89
periquito89

Eu tenho uma relação esquisita com este perfume. Eu gosto muito dele, é algo pessoal, mas tem uma coisa nele que incomoda a ponto de me deixar irritado: o aspecto meio herbal que para mim é resultado da briga entre as notas de vetiver e de baunilha. E com certeza é o que afugenta a maior parte das pessoas que o provam. Diferente de outros perfumes dos quais desisto depois de umas 3 ou 4 insistências, eu não consegui me desfazer deste daqui, vai entender! Cansei de ler que esse perfume é doce ao extremo, mas depois que conheci não achei esse exagero todo. Funciona melhor no frio; mas funciona melhor ainda quando faz muito frio! Mas como "muito frio" é artigo raro onde eu moro, as opções são limitadas. Seja como for, li em mais de um lugar que o Fahrenheit 32 saiu de linha, então por cautela vou guardar meu frasco de 30ml com um pouco mais de carinho.

O Aqua Fahrenheit, que é um perfume do qual eu não gosto, é mais ou menos um Fahrenheit 32 sem a nota de bauniha e mais equilibrado.

RM
RM

Doçura no ar!

Este perfume não tem quase nada a ver com o original Fahrenheit.

É uma baunilha muito doce com alguns tons cítricos (flor de laranjeira), que podem chegar a enjoar devido à sua forte projeção.

Na verdade não se trata de um perfume para dias quentes de verão, mas só para outono/inverno.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit 32 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit 32, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit 32 de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit 32 de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Thierry Mugler A*Men Pure Malt Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Fahrenheit Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Lalique Encre Noire Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Yves Saint Laurent Body Kouros Chanel Allure Pour Homme Versace Versace Pour Homme Givenchy Pi Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Higher Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Azzaro Azzaro pour Homme Viktor&Rolf Antidote Chanel Allure Homme Edition Blanche Yves Saint Laurent M7 Dolce&Gabbana The One for Men