Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Fahrenheit 0 Degree Christian Dior Masculino

Fahrenheit 0 Degree Christian Dior Masculino

Fahrenheit 0 Degree de Christian Dior é um perfume Aromático Fougére Masculino. Fahrenheit 0 Degree foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Noz-moscada, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Violeta e Toranja as notas de coração são Couro, Sândalo, Tangerina e Frésia as notas de fundo são Alcarávia, Âmbar e Cedro

Noz-moscada Patchouli ou Oriza Almíscar Violeta Toranja

Couro Sândalo Tangerina Frésia

Alcarávia Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fahrenheit 0 Degree by Christian Dior.

Fahrenheit 0 Degree Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fahrenheit 0 Degree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fahrenheit 0 Degree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fahrenheit 0 Degree de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fahrenheit 0 Degree de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Eternity Summer for Men 2005 Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Pino Silvestre Pino Silvestre Extreme Alviero Martini Geo Uomo Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Lancetti Lancetti Homme Lacoste Red La Collina Toscana La Collina Toscana Belvedere Holm Oak Charles Jourdan Un Homme Guepard Gentleman Guepard Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Azzaro Pure Lavender