Designers » C » Oriental Baunilha « Grupos

Fève Délicieuse Christian Dior Compartilhado

Fève Délicieuse Christian Dior Compartilhado

Fève Délicieuse Christian Dior Compartilhado Imagens

Fève Délicieuse de Christian Dior é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Fève Délicieuse foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Lavanda e Hortelã as notas de coração são Cereja amarga, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Benjoin, Caramelo, Cedro, Semente de Cacau, Fava Tonka, Couro, Sândalo, Baunilha, Leite e Pralinê

Lavanda Hortelã

Cereja amarga Frésia Jasmim

Benjoin Caramelo Cedro Semente de Cacau Fava Tonka Couro Sândalo Baunilha Leite Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fève Délicieuse by Christian Dior.

Fève Délicieuse Resenhas de fragrâncias

Denise Ferreira
Denise Ferreira

Meu chefe foi promovido a diretor e perguntei ao presidente da empresa quais os quesitos qualificaram para o cargo já que havia 2 candidatos que estudaram na europa e 1 com 2 cursos de MBA de Havard e ele me respondeu o seguinte: Denise, você tem que projetar o que você é ou quer ser, tudo que vi nele está em harmonia com o cargo, tanto a formação acadêmica quanto a postura corporativa e social, mas o cheiro de uma pessoa é importante demais!Aprendi mais uma lição!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Fève Délicieuse

É um perfume envolvente, sedutor, quente-morno e classudo. Sua qualidade é facilmente percebida. Perfumes gourmands estão muito na moda mas Fève Délicieuse, apesar de gourmand, não nos apresenta uma sobremesa afetada e/ou infantil. É um perfume adulto, sensual, aconchegante, macio e provocativo. Acho difícil, sinceramente, senti-lo em alguém e você não se interessar. Para mim ele é um gato Persa—aveludado, lânguido, macio, ronronante, eloquente, elegante…
Em hipótese nenhuma, ao meu ver, o Fève é um perfume "fatal" mas é um perfume que te instiga. Eu creio que se você for usá-lo para conquistar (num primeiro encontro, por exemplo) ele passará a ideia de ser alguém sensual mas ao mesmo tempo comedido. Não acho um perfume de instinto, selvagem. É um perfume de gente que está pensando sobre coisas e de como fazê-las da melhor forma! Hummmm…Diria também que é um perfume que possui romantismo em sua personalidade mas não é um romantismo mimimi, de jeito nenhum!
Fève Délicieuse abre já te dizendo do que se trata. A fava logo se apresenta, muito natural mas ela não está só. Sinto algo levemente alcoólico e polvoroso. É um perfume cheio de texturas. Pensem num doce maravilhosamente concebido, onde o seu dulçor, muito equilibrado, vem com vários tipos de texturas, se intercambiam. Quando você leva à boca ele te dá várias sensações: algo que se desmancha cremosamente, algo que se despedaça gentilmente, algo que possui um leve e misterioso amargor, algo fino, em pó e adocicado que acaba ficando um pouco em seu lábio e você precisa passar a língua para limpá-lo. Sim…definitivamente é um perfume sensual! Acredite, ele te faz salivar!
Interessante que sempre que eu uso o Fève eu tenho uma sensação de perfume de bebê. Eu sei que é contraditório mas o aspecto pó me remete a um talco quente. Parece perfume de nenêm? Não, fiquem tranquilos. Para quem conhece um pouco de perfumes convido a pensar no talco do Shalimar Guerlain, sem a civeta. Não são perfumes iguais mas possuem algo em comum. Possui traços de amêndoas levemente crocantes, caramelo em ponto de fio e chocolate meio amargo em pó. É uma delícia esse achocolatado amendoado-caramelizado-empoeirado. Às vezes, muito sutilmente eu sinto algo que lembra feno mas muito de longe. Posso imaginar madeiras mas elas são muito estilizadas para mim, ficando totalmente de fundo. Talvez numa pele masculina elas se apresentem mais.
Apesar de ser um oriental não é um perfume pesado, muito pelo contrário é um perfume redondinho, nada está fora do lugar. Outra característica interessante é que o percebo pairando sobre mim, como se fosse uma névoa adocicada e morna, extremamente aconchegante. E também não o acho difícil de usar, pois ele não é um perfume impositivo. Possui corpo e constância mas sem se expandir muito. Notável com elegância. É um perfume garboso!
Não é para tempos quentes mas acredito que seja possível usá-lo na primavera. Creio que tempos amenos seja o seu grande momento. Possui uma ótima performance; três borrifadas e estará perfumada (o). Se quiser algo mais dramático, capriche mas não exagere nas borrifadas, pode ser danoso para você e para os que estão em sua volta.
Vale à pena, pelo menos, experimentar! ;)

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Fève Délicieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Fève Délicieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fève Délicieuse de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fève Délicieuse de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dolce Vita Calvin Klein Reveal Valentino Valentina Assoluto Yves Saint Laurent Belle d`Opium Thierry Mugler Alien Les Parfums de Cuir Tom Ford Black Orchid Hugo Boss Boss Jour Pour Femme Chanel Chance Eau Vive Guerlain Insolence Eau Glacee Cartier Delices Kenzo 5:40 PM in Madagascar Guerlain Elixir Charnel Gourmand Coquin Thierry Mugler Womanity Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Giorgio Armani Armani Mania Guerlain Eau de Shalimar Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Van Cleef & Arpels Rêve Elixir