Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Elixir Midnight Poison Christian Dior Feminino

Elixir Midnight Poison Christian Dior Feminino

caramel
Elixir Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Elixir Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens Elixir Midnight Poison Christian Dior Feminino Imagens

Elixir Midnight Poison de Christian Dior é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Elixir Midnight Poison foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Caramelo, Baunilha, Rosa, Âmbar e Patchouli ou Oriza.

Caramelo Baunilha Rosa Âmbar Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir Midnight Poison by Christian Dior.

Elixir Midnight Poison Resenhas de fragrâncias

Elixir Midnight Poison by Christian Dior 4.57 out of 5 based on 10 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Elixir Midnight Poison fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Elixir Midnight Poison, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir Midnight Poison de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir Midnight Poison de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Sensuelle Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Midnight Poison Yves Saint Laurent Cinema Michael Kors Michael Van Cleef & Arpels Feerie Lolita Lempicka Coral Flower Givenchy Dahlia Noir Tom Ford Tobacco Vanille Giorgio Armani Armani Mania Cartier Delices de Cartier Eau Fruitee L`Occitane en Provence Flor de Carambola Lalique Fleur de Cristal L`Occitane en Provence Lavender Eau de Cologne Versace Vanitas Versace Crystal Noir Jean Paul Gaultier Ma Dame Thierry Mugler The Taste of Fragrance Angel Versace Versense Christian Dior Midnight Poison Extrait de Parfum