Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Eau de Dolce Vita Christian Dior Feminino

Eau de Dolce Vita Christian Dior Feminino

Eau de Dolce Vita Christian Dior Feminino Imagens

Eau de Dolce Vita de Christian Dior é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Tangerina, , Toranja e Bergamota as notas de coração são Peônia, Pimenta branca, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Osmanthus

Tangerina Toranja Bergamota

Peônia Pimenta branca Frésia Jasmim

Sândalo Baunilha Osmanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Dolce Vita by Christian Dior.

Eau de Dolce Vita Resenhas de fragrâncias

SI ACA
SI ACA

Graças a Fefe pude conhecer esse perfume Obrigada
Bem o que achei dele...
Achei um perfume suave e diferente, talvez seja a tal frésia que a Ivanete comentou
Pena ter sido descontinuado pois seria uma maravilhosa opção para os dias de calor
Mais a fixação em mim foi razoável de 3 a 4 horas
Vou usar com conta gotas

Ivanete
Ivanete

Poderia se chamar Eau de Dolce Frésia.
Quem conhece aquela bulbosa que dá flores incríveis (não só esta amarela das notas), que desaparece e ressurge no ano seguinte? Os beija-flores adoram! Eu também rs.
O cheiro é inebriante.
Pois então, engarrafaram a tal da frésia, deram um toque frutado nela com pera (pra mim parece mais goiaba) e fizeram um ótimo floral frutado.
Tá bom, é um pouco mais complexo que isto, mas por hora é só ter em mente que não é o Dolce Vita diluído, não tem nada a ver com ele.
E é gostoso, muito adequado para primavera/verão e para pessoas que não gostam de perfumes fortes.
O frasco é lindooooo.
A longevidade dele é grande, mas é um perfume discreto.
Muito feliz com o meu!!!

Em nada se parece com o Dolce Vita, que é quente e especiarado. Este aqui é frutado, bem diurno e fresco, mas não menos marcante que o outro. Arrisco dizer que foi um dos melhores perfumes já feitos pela Dior, uma pena terem tirado de linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau de Dolce Vita fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau de Dolce Vita, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Dolce Vita de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Dolce Vita de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Nina Fantasy Chloe Love Boucheron Trouble Yves Saint Laurent Belle d`Opium O Boticario Egeo Choc Kenzo 5:40 PM in Madagascar Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Shalimar Parfum Initial Oscar de la Renta So de la Renta Yves Saint Laurent Nu Carolina Herrera 212 Glam Burberry Burberry Brit Summer for Women Annick Goutal Petite Cherie Cartier Delices Guerlain Insolence Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Moschino Cheap & Chic Versace Crystal Noir Bvlgari Bvlgari Pour Femme Yves Saint Laurent Manifesto