Designers » C » Aromático « Grupos

Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino

Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino

Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Relaxing Christian Dior Feminino Imagens

Eau de Dior Coloressence Relaxing de Christian Dior é um perfume Aromático Feminino. Eau de Dior Coloressence Relaxing foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille Michalon As notas de topo são Figueira e Limoeiro verdadeiro as notas de coração são Violeta, Heliotrópio e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Baunilha e Cedro

Figueira Limoeiro verdadeiro

Violeta Heliotrópio Rosa

Sândalo Fava Tonka Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Dior Coloressence Relaxing by Christian Dior.

Eau de Dior Coloressence Relaxing Resenhas de fragrâncias

Eau de Dior Coloressence Relaxing by Christian Dior 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau de Dior Coloressence Relaxing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Dior Coloressence Relaxing de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Dior Coloressence Relaxing de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) Liz Claiborne Bora Bora for Men Benetton B. United Man Diptyque L'eau des Hesperides Gap The Visionary Aubusson Aubusson Man in Blue Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Metal for Men Christian Dior Cruise Collection Escale a Pondichery DSH Perfumes Bon Vivant Yosh U4eahh! 2.43 Demeter Fragrance Rye Bread Intelligent Nutrients Nurture