Designers » C » Aromático « Grupos

Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino

Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino

Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino Imagens Eau de Dior Coloressence Energizing Christian Dior Feminino Imagens

Eau de Dior Coloressence Energizing de Christian Dior é um perfume Aromático Feminino. Eau de Dior Coloressence Energizing foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Laranja, Hortelã, Lúcia-lima e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Magnólia, Violeta e Rosa as notas de fundo são Abeto e Almíscar

Laranja Hortelã Lúcia-lima Limão verdadeiro ou siciliano

Magnólia Violeta Rosa

Abeto Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Dior Coloressence Energizing by Christian Dior.

L'Eau de Riô Pedra Bonita

Eau de Dior Coloressence Energizing Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Dior Coloressence Energizing de Christian Dior. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Dior Coloressence Energizing de Christian Dior representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Tommy Hilfiger T Puma Puma I`m Going Man Alessandro Dell` Acqua Alessandro Dell` Acqua Man Kenzo Kenzo Homme Fresh Michael Jordan 23 Gap G7 Bold Gap G7 Mixed Gap G7 Spiked Adidas Adidas Sport Fever Gendarme 7 Sinful Scents Greed CB I Hate Perfume Lavender Tea Michel Germain Tattoo